Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

há 5 minutos, Vacuum disse:

Engraçado que o site dos CTT diz que o cartão pode ser pedido online.
    https://www.bancoctt.pt/o-seu-dia-a-dia/o-que-precisa-saber-sobre-cartao-credito

Mas, na verdade, é preciso ir ao balcão...

Aderi online em Fevereiro de 2021 e cancelei em Janeiro de 2022 tb online.

Devem ter alterado as condições..

Editado por Paranoid
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 3 minutos, Vacuum disse:

Engraçado que o site dos CTT diz que o cartão pode ser pedido online.
    https://www.bancoctt.pt/o-seu-dia-a-dia/o-que-precisa-saber-sobre-cartao-credito

Mas, na verdade, é preciso ir ao balcão...

já tinha reparado também. acho que essa página se refere à generalidade dos cartões de crédito... excepto o deles :lol: 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    52 minutes ago, LuLz said:

E já agora, o que é que te foi pedido?

Hoje pediram-me últimos três recibos de vencimento, comprovativo de iban de uma conta bancária, comprovativo de morada e c.c.

Último recibo de vencimento, comprovativo de iban e de morada. Em 10 minutos estava despachado! 

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 horas, cocolo disse:

alguém aderiu recentemente?

finalmente tive um tempo para ir ao ctt para aderir ao cartão de crédito e foi-me dito que tinha que abrir conta... achei estranho mas insistiram comigo e nada feito :angry:

Eu aderi semana passada e não foi preciso criar conta. Aliás, até foi a própria funcionária que referiu isso logo no início.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    3 hours ago, TFGoncalves said:

Eu aderi semana passada e não foi preciso criar conta. Aliás, até foi a própria funcionária que referiu isso logo no início.

Também me disseram que tinha que criar conta, disse que me tinham confirmado na linha dos CTT que não precisava de conta. Não falou mais na conta e fiz o pedido para o cartão.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bom dia, estou em Itália e posso confirmar que comprar em supermercados com o Cetelem black ( usado directamente sem o curve) dá cashback. 

No entanto as despesas com transportes públicos ( comprar de bilhetes  de comboio na traintalia) não gerou cashback ainda. Alguém sabe se o cashback dos transportes públicos em pt gera cashback logo ou só aparece no extracto como outras promoções extra ( tenho ideia que quando é promoções tipo dia dos namorados, mãe etc , o cashback extra só aparece depois no extrato , não na APP).

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, Aforrista disse:

Bom dia, estou em Itália e posso confirmar que comprar em supermercados com o Cetelem black ( usado directamente sem o curve) dá cashback. 

No entanto as despesas com transportes públicos ( comprar de bilhetes  de comboio na traintalia) não gerou cashback ainda. Alguém sabe se o cashback dos transportes públicos em pt gera cashback logo ou só aparece no extracto como outras promoções extra ( tenho ideia que quando é promoções tipo dia dos namorados, mãe etc , o cashback extra só aparece depois no extrato , não na APP).

É promoção extra, para quem recebeu a comunicação.

Só para Julho o cashback, salvo erro.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, Aforrista disse:

Ainda não gerou o da campanha de transportes públicos, possivelmente quando acabar a campanha fazem o acumulado numa transacção só.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bom dia. Alguém sabe como dar a volta aos CC do Millennium BCP? Li algures que top-ups no revolut são marcados (pelo BCP) como quasi-cash, cobradas taxas e não contabilizam como compra. Há alguma maneira de usar o cartão sem fazer efetivamente a compra, isto porque serei obrigado a usar o CC do BCP mas tenho cartões de crédito com cashback e não queria perder o cashback.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Agora mesmo, JRJordao disse:

O cashback de 5% já terminou. Voltou aos 3%.

Obrigado, bem me parecia.

Será que os 3% para todas as compras que eles agora anunciam para novos clientes  também será aplicado aos clientes antigos.

há 2 minutos, andre611 disse:

Acabou a 26 de Abril.

Com muita pena minha. Mesmo assim não há cartão nenhum que dê esse beneficio.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, pavh_rm disse:

Será que os 3% para todas as compras que eles agora anunciam para novos clientes  também será aplicado aos clientes antigos.

Se o anunciam para novos clientes, duvido.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Em relação ao Cetelem black em Itália, o cashback dos supermercados aparece mas o cartão está a portar-se mal. Ora o contactless não funciona e tenho de pôr o pin, ora não funciona de maneira alguma mesma máquina da traintalia mas na outra ao lado só funciona com pin , ora não aparece menu para escolher o método de pagamento ( número de vezes que se quer dividir a conta). Hoje simplesmente não funcionou numa gelataria (tive de usar o cofidis que nunca dá problemas), mas depois funcionou num aldi! Alguém tem a mesma experiência que eu estou ter com este cartão e me possa explicar porquê tanta inconsistência?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 10/05/2022 às 16:48, freitax disse:

Eu aderi há cerca de 1 semana sem ter de abrir qualquer conta. 

Idem, fui ao balcão dos CTT em Cascais e subscrevi o cartão, apresentei CC e recibo de vencimento que me recorde. Passados 3 dias recebi informação por SMS que o cartão tinha sido aceite e seria enviado para a morada, acompanhado de um pin que chegava primeiro e o cartão dias depois.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, Cole_14 disse:

Bom dia,

Não sei se alguma vez foi aqui comentado mas consigo 1% via Universo no pagamento das faturas da Vodafone (no meu caso não tenho DD e não fui penalizado por isso), através do site da Vodafone aparece a opção de pagar via cartão de crédito e usando essa opção dá cashback pois assume como compra e não como pagamento de serviços.

Quanto tempo demorou entre o efectivo pagamento e o registo no site Vodafone a indicar factura paga?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Há aqui alguém que tenha aderido ao Wizink e ainda não tenha recebido a Nintendo da última campanha?

Eu ainda não recebi apesar de ver que há vários utilizadores que já receberam. 

Só para dar mais um pouco de informação, o meu cartão foi aprovado no dia 1 de Abril.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites