Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 18 horas, Capital disse:

Já entendi, associo o Santander 123 ao curve e depois do PayPal, com o curve, envio para um IBAN. A questão é que parece que há um imposto Xoom para tal.

Não é enviar para um IBAN. É enviar para (a conta PayPal de) familiar ou amigo, que é gratuito.

https://androidgeek.pt/paypal-familia-e-amigos-como-funciona

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 minutos, Luka disse:

Então, por outras palavras, estás a pagar para obter cashback?

tornas-te sócio, pedes cartão e cancelas a subscrição de sócio :P não sei se mantêm, mas estavam com uma promoção de adesão de 2€ pelos 2 primeiros meses.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, cocolo disse:

tornas-te sócio, pedes cartão e cancelas a subscrição de sócio :P não sei se mantêm, mas estavam com uma promoção de adesão de 2€ pelos 2 primeiros meses.

Confirmo que se mantém essa campanha.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 32 minutos, Luka disse:

Então, por outras palavras, estás a pagar para obter cashback?

Tenho 10K de plafond. Ainda que tivesse que pagar alguma mensalidade, o que obtenho de cashback multiplicaria várias vezes o valor da mesma.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

lol rejeitaram-me no bankintercard gold, não percebo bem porquê :lol: 

dos cartões que me interessam, só me falta agora aderir ao cartão ctt, que tenho adiado porque é uma chatice ter de o fazer presencialmente :P 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 30 minutos, Marijongouveia disse:

Tenho 10K de plafond. Ainda que tivesse que pagar alguma mensalidade, o que obtenho de cashback multiplicaria várias vezes o valor da mesma.

10K? Ena, grande plafond! Acho que isso é o máximo do cartão até.
    Eu tenho 2K.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Em relação ao Bankintercard Gold em que dia fecha o extrato? E em que dia costumam tirar por DD? O meu plafond é apenas de 600 euros

Vou cancelar o meu unibanco agora pra Julho que acabam os 12 meses, já fiz proposta para o cetelem plus ainda esta a ser analisado o recibo de vencimento quase a 2 meses não entendo

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 13 minutos, ruisilva123 disse:

Em relação ao Bankintercard Gold em que dia fecha o extrato? E em que dia costumam tirar por DD? O meu plafond é apenas de 600 euros

O extracto fecha no dia 31.
    DD no dia 20.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    JoaoPedro Neves

Por falar em debitos directos, acho que não encontrei tão facilmente quais os cartões que dão CB com DD. Pus a net com DD no universo mas não consiga ter a certeza se vou receber algo por isso. 

EDIT: O movimento do DD, no universo, aparece sem cashback

Mais, existe forma de saber do unibanco quais os movimentos que dão Cashback? Vi o Google sheets que anda aí, mas gostava de confirmar via app (ou Home banking) se existe algo que evidencie que dá CB. 

Editado por JoaoPedro Neves
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 08/05/2022 às 16:44, Luka disse:

Mas nenhum de vocês tinha o cartão da Wizink antes dessa promo?

@LakOr@FilipeMisea

Nunca tinha tido o cartão Wizink.

há 40 minutos, JoaoPedro Neves disse:

Por falar em debitos directos, acho que não encontrei tão facilmente quais os cartões que dão CB com DD. Pus a net com DD no universo mas não consiga ter a certeza se vou receber algo por isso. 

Mais, existe forma de saber do unibanco quais os movimentos que dão Cashback? Vi o Google sheets que anda aí, mas gostava de confirmar via app (ou Home banking) se existe algo que evidencie que dá CB. 

O Unibanco os movimentos por DD contam para o cashback, existiu a uns tempos uma campanha que dava 1€ extra por cada movimento, mas terminou...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 horas, Marijongouveia disse:

"A anuidade é gratuita no primeiro ano e nos seguintes, para o primeiro e segundo titulares, enquanto for subscritor."

@cocolo se cancelares, tens de pagar anuidade nos anos seguintes, segundo o que está a dizer aqui.

Sinceramente, não vejo grande utilidade no cartão visto já ter o Cartão Universo que também tem 1% e é ilimitado. Além disso, permite criar cartões virtuais... uma grande ferramenta.

Alguém aqui tem cartão Oney da Auchan? Vale a pena fazer para obter aqueles vales de 10 ou 20€ para usar no Auchan?

Os cartões do Unibanco supostamente davam 200€ cashback nos primeiros 12 meses ao gastares 500€ por mês, pagos trimestralmente. Contudo, fui ver todos os extratos e reparei agora que já recebi 240€. Tenho o cartão faz agora precisamente um ano. Será que isto vai continuar a dar? Alguém está na mesma situação?

Editado por Luka
    • Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas, já estão lançados os movimentos deste mês de cashback nos cartões Cetelem, tanto no Black como o dos CTT, não percebi visto os extratos este mês fecharem a dia 17.

E por aqui confirmo cashback gerado na subscrição de CA com o CC CTT mas feitos numa segunda tentativa, na primeira loja CTT o terminal (dois diferentes) simplesmente não aceitou o cartão, na segunda loja foi imediato o pagamento.

Editado por dyno
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Diogo Duarte
    há 5 horas, Luka disse:

"A anuidade é gratuita no primeiro ano e nos seguintes, para o primeiro e segundo titulares, enquanto for subscritor."

@cocolo se cancelares, tens de pagar anuidade nos anos seguintes, segundo o que está a dizer aqui.

Sinceramente, não vejo grande utilidade no cartão visto já ter o Cartão Universo que também tem 1% e é ilimitado. Além disso, permite criar cartões virtuais... uma grande ferramenta.

Alguém aqui tem cartão Oney da Auchan? Vale a pena fazer para obter aqueles vales de 10 ou 20€ para usar no Auchan?

Os cartões do Unibanco supostamente davam 200€ cashback nos primeiros 12 meses ao gastares 500€ por mês, pagos trimestralmente. Contudo, fui ver todos os extratos e reparei agora que já recebi 240€. Tenho o cartão faz agora precisamente um ano. Será que isto vai continuar a dar? Alguém está na mesma situação?

Sim eu fiz o do auchan quando davam vales de 30€ + 20€

Ganhei 50€. Usei e depois cancelei o cartão 

há 55 minutos, dyno disse:

Boas, já estão lançados os movimentos deste mês de cashback nos cartões Cetelem, tanto no Black como o dos CTT, não percebi visto os extratos este mês fecharem a dia 17.

E por aqui confirmo cashback gerado na subscrição de CA com o CC CTT mas feitos numa segunda tentativa, na primeira loja CTT o terminal (dois diferentes) simplesmente não aceitou o cartão, na segunda loja foi imediato o pagamento.

Ctt também já me aparecem lá 10€

Black ainda não 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 10 horas, Luka disse:

Confirmo que estou na mesma situação. Já passou um ano e recebi também mais dos que os falados 200€. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Joao Resende
    28 minutes ago, freitax said:

Alguém sabe se para aproveitar esta promo da para fazer top-up revolut por exemplo? 

C2C05266-C5DA-48B4-B8E3-BA09A4EC125F.png

Está limitado aos 1ºs 2000 e a campanha começou no dia 1

Editado por Joao Resende
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 05/05/2022 às 18:37, Gubmenot disse:

Não é preciso. Atenção que é no Banco CTT, julgo que nem todos os CTT possam ter o Banco.

alguém aderiu recentemente?

finalmente tive um tempo para ir ao ctt para aderir ao cartão de crédito e foi-me dito que tinha que abrir conta... achei estranho mas insistiram comigo e nada feito :angry:

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    23 minutes ago, cocolo said:

finalmente tive um tempo para ir ao ctt para aderir ao cartão de crédito e foi-me dito que tinha que abrir conta... achei estranho mas insistiram comigo e nada feito :angry:

As pessoas dos balcões nunca percebem nada da poda, é a triste realidade.

Quando fechei a conta nos CTT a senhora disse-me que teria de cancelar o cartão também, mas para o fazer junto da Cetelem que seria mais rápido.

Respondi-lhe claro que sim, vou já cancelar, cheguei a casa e mudei o débito directo para a conta do AB e pronto.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    28 minutes ago, cocolo said:

Eu aderi há cerca de 1 semana sem ter de abrir qualquer conta. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, cocolo disse:

É falsa essa informação. Eu pedia o livro de reclamações. 

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    3 hours ago, freitax said:

Eu aderi há cerca de 1 semana sem ter de abrir qualquer conta. 

E já agora, o que é que te foi pedido?

Hoje pediram-me últimos três recibos de vencimento, comprovativo de iban de uma conta bancária, comprovativo de morada e c.c.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites