Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

1 hour ago, Mega said:

ainda tenho pouca coisa, só o que foi confirmado por mim, posso-te passar 🙂

Também queria :)

recebi hoje o cetelem black e na altura em que fiz a adesão estava em vigor dos 10% nos primeiros 3 meses, alguém sabe se ainda terei direito a esse cashback tendo so recebido hoje o cartão? Posso usar o GBIT e beneficiar de cashback nas operações passadas?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 17 horas, FilipeMisea disse:

Boa noite. Alguém me pode ajudar a esclarecer se o top up do cartão Crypto.com com Wizink Rewards pelo Curve dá pontos? Obrigado.

Até à data ainda não encontrei um top up que não desse pontos no cartão wizink.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Alguém sabe como poderei fazer "cashadvance" no Santander 123?

Uso a Moey para não pagar taxas, mas só me dá 250€ semana que é pouco.

Uma vez que o Crypto cancelou grande parte dos benefícios, orientei-me para o Plutus.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 27 minutos, Capital disse:

Alguém sabe como poderei fazer "cashadvance" no Santander 123?

Já experimentaste "envio para amigo" PayPal? Envias de uma conta PP para outra e é considerado uma compra. Na conta PP destino transferes para uma conta bancária associada, ou envias de volta para a conta PP origem e aí então transferes para uma conta bancária associada.

Recomendo a utilização do Curve como intermediário, pois o envio PP usando cartões de crédito é desaconselhado. Se ainda não tiveres Curve, adere por https://www.curve.com/join#EA487W6N

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 30 minutos, JRJordao disse:

Já experimentaste "envio para amigo" PayPal? Envias de uma conta PP para outra e é considerado uma compra. Na conta PP destino transferes para uma conta bancária associada, ou envias de volta para a conta PP origem e aí então transferes para uma conta bancária associada.

Recomendo a utilização do Curve como intermediário, pois o envio PP usando cartões de crédito é desaconselhado. Se ainda não tiveres Curve, adere por https://www.curve.com/join#EA487W6N

Mas carregar o PayPal com o Santander não me fará pagar taxas por ser entidade externa. Ou fazes um top up/compra no PayPal a enviar para um amigo, e depois do PayPal mandas para o banco de novo?

Editado por Capital
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 06/05/2022 às 12:30, tarantinoguy disse:

Já recebi a Nintendo Switch em casa (campanha de Abril Wizink).

+1 por aqui

A 06/05/2022 às 13:19, Gubmenot disse:

Em que dia aderiste?

23 de Março, sendo o processo concluído depois. Alias ainda nem paguei o extrato e já recebi a consola, impecável. :D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Capital disse:

Mas carregar o PayPal com o Santander não me fará pagar taxas por ser entidade externa. Ou fazes um top up/compra no PayPal a enviar para um amigo, e depois do PayPal mandas para o banco de novo?

Não é carregar o saldo PayPal, é fazer um envio (para outra conta PP) usando o cartão (repito, via Curve) como fonte de fundos. No cartão deverá ser considerado uma compra.

Depois do PP destino pode-se enviar gratuitamente para uma conta bancária associada (desse titular).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 19 minutos, Luka disse:

Alguém sabe se já tendo um Cartão Unibanco e já tendo esgotado o cashback de €200, é possível adquirir outro (visto existirem 3) e obter novamente 200€ de cashback num período de 12 meses?

Não é possível. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 1 hora, Luka disse:

Alguém sabe se já tendo um Cartão Unibanco e já tendo esgotado o cashback de €200, é possível adquirir outro (visto existirem 3) e obter novamente 200€ de cashback num período de 12 meses?

E porque não fazer o da Deco, que tem cashback ilimitado e permite renovar o plafond mensal?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 07/05/2022 às 07:26, FilipeMisea disse:

A minha esposa aderiu a 23 de março, apenas concluiu o processo a 30 de março por telefone, e já recebemos ontem a Nintendo Switch em casa. 🙂

há 23 horas, LakOr disse:

+1 por aqui

23 de Março, sendo o processo concluído depois. Alias ainda nem paguei o extrato e já recebi a consola, impecável. :D

há 19 horas, jopsilveira disse:

Também já recebi a switch a muitas semanas atrás e já vendi a switch por 220 euros. Next.

E como se faz caso seja necessário recorrer á garantia da consola ? tentei procurar informação sobre isso mas não encontrei.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 20 minutos, estafado disse:

E como se faz caso seja necessário recorrer á garantia da consola ? tentei procurar informação sobre isso mas não encontrei.

Deverá ter vindo um documento de garantia junto com a encomenda.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 hours ago, estafado said:

Simples. É só usar o papel enviado juntamente com a switch.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 07/05/2022 às 21:59, JRJordao disse:

Não é carregar o saldo PayPal, é fazer um envio (para outra conta PP) usando o cartão (repito, via Curve) como fonte de fundos. No cartão deverá ser considerado uma compra.

Depois do PP destino pode-se enviar gratuitamente para uma conta bancária associada (desse titular).

Já entendi, associo o Santander 123 ao curve e depois do PayPal, com o curve, envio para um IBAN. A questão é que parece que há um imposto Xoom para tal.

Por outro lado, diz que envio 10€ e que o contato recebe 10€, o que não entendo muito bem.

Alguém já fez o processo que queira explicar estás taxas?

1110209185_Screenshot_2022-05-09-01-39-12-666_com.paypal.android.p2pmobile2.thumb.jpg.99ccc04d54a1874018acbb8dfc9a20f6.jpg

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 horas, Capital disse:

Já entendi, associo o Santander 123 ao curve e depois do PayPal, com o curve, envio para um IBAN. A questão é que parece que há um imposto Xoom para tal.

Por outro lado, diz que envio 10€ e que o contato recebe 10€, o que não entendo muito bem.

Alguém já fez o processo que queira explicar estás taxas?

1110209185_Screenshot_2022-05-09-01-39-12-666_com.paypal.android.p2pmobile2.thumb.jpg.99ccc04d54a1874018acbb8dfc9a20f6.jpg

Não envias nada para um IBAN envias para um contato teu (de confiança) do PayPal. Tens de enviar como amigo.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites