Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 2 minutos, andre611 disse:

És elegível para o cartão de crédito deles.
    Aproveita, 1% em tudo.

Se tiveres questões, fala com o @Diogo Duarte que ele deve ser o único que o possui.

Preenchi o formulário na altura, porque tinha recebido o mail a avisar do cartão deles, mas nunca mais ligaram 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 12 minutos, ruisilva123 disse:

Preenchi o formulário na altura, porque tinha recebido o mail a avisar do cartão deles, mas nunca mais ligaram 

Liga tu para eles. Eu não o Fiz mas acabaram por me ligar para efetuar a adesão. 

Visto que não tem limite de cashback mensal / anual talvez dêem bons plafonds a quem tenha ordenados altos, a mim deram me um baixo tal como todos com excepção do wizink. 

Como qualquer top up com ou sem curve da cashback imagino ser fácil limpar umas centenas de euros por ano com ele. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 13 minutos, Diogo Duarte disse:

Liga tu para eles. Eu não o Fiz mas acabaram por me ligar para efetuar a adesão. 

Visto que não tem limite de cashback mensal / anual talvez dêem bons plafonds a quem tenha ordenados altos, a mim deram me um baixo tal como todos com excepção do wizink. 

Como qualquer top up com ou sem curve da cashback imagino ser fácil limpar umas centenas de euros por ano com ele. 

Qual foi o limite que te atribuíram? Amanhã vou ligar a ver o que dizem, mais vantagens tirando o CB? 

Faltam 3 meses para fazer 1 ano no Unibanco Atitude, devo cancelar esse porque é o plafond mais baixo que tenho, e depois irei talvez aderir ao Bankinter Gold e estou em fase final para o Cetelem Plus, a ver se esta semana verificam a documentação e aprovam 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 minutos, ruisilva123 disse:

Qual foi o limite que te atribuíram? Amanhã vou ligar a ver o que dizem, mais vantagens tirando o CB? 

1.000€

Andava a usa lo nas compras do dia a dia sem ser supermercados, gasolina ou restaurantes mas vou passar a usar so em top ups. 

Nao estava a sacar os 10€ que posso por mês. 

Tem MB logo funciona em todo o lado, deve dar para associar a via verde e ganhar cashback aí também. 

Comprovado por mim, da cashback em revolut, moey, vivid, verse com e sem curve.

Nao testei no joompay e no N26

Editado por Diogo Duarte
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Aproveito para mencionar outra coisa. Não sei se mais alguém aqui ja tem o novo cc wizink Benfica, mas Fiz uma compra avultada on-line com ele através de curve e entretanto mudei a operação para outro cartão e ja passou imenso tempo e o valor que me tinham creditado no Benfica não desapareceu. 

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    4 minutes ago, rDmT93 said:
    1 hour ago, JACP said:

Em recibo de vencimento?

Yup. 

Estranho...

Só se os cálculos deles se basearem que 700€/2.500€ = 28% de esforço mensal só para renda. Mas, ainda sobra muito...

Também pode ser por não teres colaterais para irem buscar em caso de incumprimento...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, rDmT93 disse:

Yup. 

Recibo de vencimento no valor de 4350€ brutos (estou a assumir solteiro , sem filhos)? Tenta pedir um plafon mais enquadrado. Tal como 1500€ ou até mesmo 2000€. 

Agora salvo erro, terás de esperar 6 meses.

Estou a assumir que estás efetivo há mais de 1 ano, caso não estejas poderá ser esse o problema.  

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 15/04/2022 às 17:06, P4rthen0n disse:

Será que fizeste transações que não são elegíveis para receber cashback?

Não fiz, e se tivesse feito é como o JRJordão referiu, não estaria no total elegível para cashback, mas muito obrigado pelo alerta na mesma!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 16/04/2022 às 15:19, cocolo disse:

alguém já trocou pontos wizink por cartões Dá? quanto tempo demorou entre pedirem o cartão e receberem no correio?

Qual a melhor forma de conseguir pontos com este cartão? Existe algum top up que funcione? 

Com este cartão só aproveitei o prémio inicial, depois foi para a gaveta. A semana passada quis cancelar, e ofereceram-me 15€ em cartão. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 23 minutos, joao dias disse:

Qual a melhor forma de conseguir pontos com este cartão? Existe algum top up que funcione? 

Com este cartão só aproveitei o prémio inicial, depois foi para a gaveta. A semana passada quis cancelar, e ofereceram-me 15€ em cartão. 

os top ups revolut dão pontos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, joao dias disse:

Este cartão dá cashback em tudo e mais alguma coisa. Posso dizer que é o cartão que mais lucro dá (no meu caso, claro). 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 27 minutos, Vasco Silva disse:

Confirmo, o Wizinkbank ja não está a oferecer cashback por pedido do cancelamento do cartão. Sou(fui) cliente desde 2016, com plafon de 10k e mesmo assim não deram nada. 

Em janeiro ainda tive, 10% com limite de 40€. Cliente desde 2015.

Devem estar a receber muitos pedidos de cancelamento, com as notícias que circulam.

https://echoboomer.pt/ha-cada-vez-mais-burlas-com-cartoes-de-credito-wizink/

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, JRJordao disse:

Em janeiro ainda tive, 10% com limite de 40€. Cliente desde 2015.

Devem estar a receber muitos pedidos de cancelamento, com as notícias que circulam.

https://echoboomer.pt/ha-cada-vez-mais-burlas-com-cartoes-de-credito-wizink/

Sim, acredito que sim. A operadora ainda indicou que o sistema deles é bastante seguro, para não abrir emails ou notificações sem verificar o remetente, etc.. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites