Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

há 1 minuto, xgoldpt disse:

Hum ... "até 30/06 recebe de volta 10% de cashback".

Quer dizer que so receberei em Julho o respetivo cashback? 😮

Sim, a confirmação que procuras está nas letras pequeninas (que são as mais importantes, como habitualmente):

Citação

3Válido em transações nas categorias de serviços associadas a estas atividades (4011, 4111, 4112, 4121, 4131 e 5552) ou em carregamentos de passes mensais no Multibanco. Cashback apurado após término da campanha e reembolsado no extrato de conta seguinte.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 21 minutos, andre611 disse:

Sim, a confirmação que procuras está nas letras pequeninas (que são as mais importantes, como habitualmente):

O unibanco life continuou a dar cashback após 200 euros e 1 ano. Transferiram 10 euros cashback e enviaram email que não referem limites cashback. Alguém nesta situação? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 minutos, superkinas disse:

O unibanco life continuou a dar cashback após 200 euros e 1 ano. Transferiram 10 euros cashback e enviaram email que não referem limites cashback. Alguém nesta situação? 

Eu. Pelas minhas contas estou a receber mais do que os 200€/ anuais. Tenho que ver com mais detalhe mais logo. Eu tenho o Atitude.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    54 minutes ago, superkinas said:

Também recebi esse mail

CAMPANHA CASHBACK PT

creditaram-me 10€ 🙃

Parabéns!

Recebeu €10 de cashback nas suas compras realizadas no último trimestre. Continue a usar o seu cartão e a receber de volta.

Não sei de que é isto? A ultima vez que usei o cartão foi com debitos directos em Janeiro! E supostamente já recebi o máximo da campanha dos Débitos Directos.

Editado por alertafx
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 minutos, alertafx disse:

Também recebi esse mail

CAMPANHA CASHBACK PT

creditaram-me 10€ 🙃

mas continuaram a usar ?

cashback continua, tem limite ?

alguem sabe alguma coisa :)

estes 10€ devem-se a que ?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    4 minutes ago, superkinas said:

mas continuaram a usar ?

cashback continua, tem limite ?

alguem sabe alguma coisa :)

estes 10€ devem-se a que ?

Eles continuam a dizer que tem o limite dos primeiros 12 meses. Por isso não sei de que é isto....deve ser o folar de páscoa 🙃

Editado por alertafx
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, alertafx disse:

como já disse antes: "A ultima vez que usei o cartão foi com debitos directos em Janeiro! "

O que vou escrever não tem nada a ver com o tema em discussão, mas acho que deves ter calma a escrever a negrito.
    Especialmente quando o que escreveste foi editado um quarto de hora depois.
    Quem leu o que escreveste originalmente, não leu o que adicionaste depois, e como já tinha visto, não voltou a ver.

Tem calma a escrever as coisas, e lembra-te que edições de mensagens não disparam notificação, tens que assumir que já ninguém vai ser notificado para essas alterações, e portanto pode nem as ler, se já houver mais mensagens no tópico.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 minute ago, andre611 said:

O que vou escrever não tem nada a ver com o tema em discussão, mas acho que deves ter calma a escrever a negrito.
    Especialmente quando o que escreveste foi editado um quarto de hora depois.
    Quem leu o que escreveste originalmente, não leu o que adicionaste depois, e como já tinha visto, não voltou a ver.

Tem calma a escrever as coisas, e lembra-te que edições de mensagens não disparam notificação, tens que assumir que já ninguém vai ser notificado para essas alterações, e portanto pode nem as ler, se já houver mais mensagens no tópico.

Peço desculpa a todos, não sabia que o negrito ofende pessoas. 😵😬😵🤷‍♀️

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Também recebi 30€ de cashback no Unibanco hoje, não faço ideia como foi calculado porque só tenho dois extratos ainda.

Pelo que percebi, é calculado trimestralmente. Mas é calculado trimestralmente desde a adesão, ou trimestralmente pelo calendário?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 minutos, Poupadinho disse:

Também recebi 30€ de cashback no Unibanco hoje, não faço ideia como foi calculado porque só tenho dois extratos ainda.

Pelo que percebi, é calculado trimestralmente. Mas é calculado trimestralmente desde a adesão, ou trimestralmente pelo calendário?

É trimestral por calendário. 

Jan-Mar - CB em Abril

Abr-Jun - CB em Julho 

Jul-Set - CB em Outubro 

Out-Dez - CB em Janeiro 

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 13 minutos, andre611 disse:

Não esquecer ainda que o valor mínimo para levantar do Challenge para conta bancária é 10€, por isso os 5€ podem lá ficar a marinar durante algum tempo. Mas pode ser uma oportunidade boa para quem lá ficou com 5€ presos dos 25€ duma promo anterior, que já não me lembro da designação.

Foi a Black Week!! Oh yeah! B)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eu tenho para receber os 10€ do cartão Universo, em que fiz uma compra no dia 21/03 de 10.99€ e outra de 13.11€ no mesmo dia. Até agora nada 😕 Os 10€ vão para o cartão continente ou saldo universo? 

Também tenho para receber 30€ do cartão Unibanco por ter gasto o valor , e até agora também nada... 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 16 minutos, john_doe disse:

Recebi um mail do unibanco a informar que ganhei 45€ de CB 🤩

há 7 minutos, Diogo Duarte disse:

E eu que cancelei o cartão quando atingi os 200€.. 

Damn it xD

quem recebeu mais de 10 euros, tipo 45 e 60 ainda estão no 1 ano de cartão ou já não ?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, superkinas disse:

quem recebeu mais de 10 euros, tipo 45 e 60 ainda estão no 1 ano de cartão ou já não ?

Esta é uma excelente pergunta.

Aliás, era porreiro se em vez de apenas dizerem o que receberam, dessem contexto do que acham que se está a passar no vosso caso. De outra forma, ninguém vai perceber nada do que se está a escrever, e nunca se vai chegar a nenhuma conclusão.

Por exemplo:
    Já acabei os 12 meses em Novembro 2021, gastei X no primeiro trimestre 2022, creditaram Y de cashback este mês, com a rubrica CAMPANHA CASHBACK PT.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 24 minutos, andre611 disse:

Sempre em cima @Poupadinho :D

Estão aqui os termos e condições.
    Para o pessoal já a pensar em ir comprar uma garrafa de água à bomba de gasolina e uma cenoura ao supermercado, o valor mínimo da compra é 10€.

Não esquecer ainda que o valor mínimo para levantar do Challenge para conta bancária é 10€, por isso os 5€ podem lá ficar a marinar durante algum tempo. Mas pode ser uma oportunidade boa para quem lá ficou com 5€ presos dos 25€ duma promo anterior, que já não me lembro da designação.

obrigado pela partilha 

portanto a título exemplo 

11€ pingo doce 

11€ galp

11€ restaurante 

deve dar os 5€?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    16 minutes ago, andre611 said:

Esta é uma excelente pergunta.

Aliás, era porreiro se em vez de apenas dizerem o que receberam, dessem contexto do que acham que se está a passar no vosso caso. De outra forma, ninguém vai perceber nada do que se está a escrever, e nunca se vai chegar a nenhuma conclusão.

Por exemplo:
    Já acabei os 12 meses em Novembro 2021, gastei X no primeiro trimestre 2022, creditaram Y de cashback este mês, com a rubrica CAMPANHA CASHBACK PT.

Os meus primeiros 12 meses acabaram em janeiro de 2022, mas em dezembro de 2021 eu já tinha recebido os 200€.
    E agora recebi 10€, e somente fiz gastos até janeiro.

Pelo calendário de pagamentos trimestrais. 

Jan-Mar - CB em Abril

Recebi em 13-04-2022 10€, pelos Débitos directos que ainda fiz em Janeiro de 2022, e bate certo porque foram mais de 300€ e menos de 500€ 😵

ou seja, se tivesse feito 500 paus por mês (jan, fev, mar) provavelmente tinha recebido 60€!

Editado por alertafx
    • Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites