Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

Unicre - dúvida?

é compatível com o carão deco?

na pagina refere a exclusão para titulares de cartões emitidos pela unicre... nas condições da campanha para titulares de cartões Unibanco emitidos pela unicre...

alguém tem os 2?

obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Agora mesmo, alertafx disse:

Dá para o Atitude ou Life. Mas eu recomendo o Atitude.

No Atitude tens os pagamentos a partir de 300€ automáticamente divididos em 3 extratos (sem juros). Não me parece que isso agrade a todos, pois torna a gestão de extratos mais complicada.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    9 minutes ago, lopesfer said:

Unicre - dúvida?

é compatível com o carão deco?

na pagina refere a exclusão para titulares de cartões emitidos pela unicre... nas condições da campanha para titulares de cartões Unibanco emitidos pela unicre...

alguém tem os 2?

obrigado

Eu tenho os dois cartões a dar cashback.

4 minutes ago, JRJordao said:

No Atitude tens os pagamentos a partir de 300€ automáticamente divididos em 3 extratos (sem juros). Não me parece que isso agrade a todos, pois torna a gestão de extratos mais complicada.

Podes gastar o plafond inteiro do cartão, simplesmente para não fazer o tal "partir em 3 extratos" é fácil:

nunca fazer topups ou compras individualmente, etc...acima de 300€.

Mas podes fazer várias, de 299€ ou mesmo 300€ até esgotar o plafond, 300,01€ já irá partir em 3 extratos.

Editado por alertafx
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 minutos, alertafx disse:

Podes gastar o plafond inteiro do cartão, simplesmente para não fazer o tal "partir em 3 extratos" é fácil:

nunca fazer topups ou compras individualmente, etc...acima de 300€.

Ou então optar pelo Life e fazer as transações de qualquer valor :) 

Como disseste que recomendavas o Atitude, estava a tentar perceber se conhecias outra vantagem. É que de resto os cartões parecem-me iguais.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Just now, JRJordao said:

Ou então optar pelo Life e fazer as transações de qualquer valor :) 

Às vezes, a possibilidade de partir em 3 extratos, pode dar jeito a muitas pessoas.

Mas o LIFE, também dá igualmente direito aos €200 de cashback nos primeiros 12 meses.💁‍♂️

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 minutos, joao dias disse:

As ultimas compras feitas com o Universo (depois do ciber ataque) não me atribuíram o cashback, ou seja atribuíram 0€ também aconteceu com vocês? 

Por aqui igual.

A ver se atualiza nos próximos dias.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    3 minutes ago, BVicente said:

O cashback está igual nas duas plataformas.

Simplesmente nao consideraram os ultimos movimentos, no meu caso como é Moey nao vou dizer nada, 

Ah o Moey também não me apareceu mas apareceu outras compras a 0€ no universo mas no continente aparece o cashback... Não sei se bloquearam o Moey ou não por isso também não disse nada

Editado por totalnewb
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 minutos, totalnewb disse:

Ah o Moey também não me apareceu mas apareceu outras compras a 0€ no universo mas no continente aparece o cashback... Não sei se bloquearam o Moey ou não por isso também não disse nada

Não mencionem o Moey para não secar...

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante FinHun
    1 hour ago, Gubmenot said:

Cartao CTT 

Onde conseguimos ver o cashback? Na App do Cetelem não tem qualquer informação sobre cashback. Alguém sabe?

Se for a mesma aplicação da Cetelem que é usada para o Black Plus vais ao "Saldos e Movimentos" escolhes o cartão e onde tens a tab "Movimentos" tens na última tab as "Definições" e aí tem o cashback atribuído

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, Visitante FinHun disse:

Se for a mesma aplicação da Cetelem que é usada para o Black Plus vais ao "Saldos e Movimentos" escolhes o cartão e onde tens a tab "Movimentos" tens na última tab as "Definições" e aí tem o cashback atribuído

Não aparece qualquer referência a Cashback nessa tab ou noutra qualquer.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa tarde

Quem aderir com o meu código eu envio 30€. Basta me contactar por mensagem privada. 

Adere já ao cartão UNIBANCO com o meu código MGM85999 e recebe até 200€ de volta nas compras realizadas durante os 12 primeiros meses.
    https://homebanking.unibanco.pt/ut/r?mgm=MGM85999

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites