Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

há 7 horas, jopsilveira disse:

Supostamente o site da continente já voltou on-line mas no universo o cartão continente continua desassociado? Nem o consigo associar, pois está a solicitar um número que inicia com 185 e o meu não começa com 185…

Tens sempre a possibilidade de ligar para a linha do Cartão Continente: 

210191919.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

Diogo Duarte

Irei pagar uma viagem de férias com um dos cartões que andem por aí. Gostaria de saber qual o mais conveniente para o fazer para ficar com o melhor seguro de viagem incluído para qualquer eventualidade. Como todos apenas dão 1% de cashback a ideia será no fim da viagem fazer GBiT para o Plutus e ganhar os 3%

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, Diogo Duarte disse:

Irei pagar uma viagem de férias com um dos cartões que andem por aí. Gostaria de saber qual o mais conveniente para o fazer para ficar com o melhor seguro de viagem incluído para qualquer eventualidade. Como todos apenas dão 1% de cashback a ideia será no fim da viagem fazer GBiT para o Plutus e ganhar os 3%

Fui ao Brasil . Usei o wizink para pagar viagem 

Editado por Vítor A
    • Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 minutos, Diogo Duarte disse:

O meu é o wizink Benfica não sei se sera as mesmas condições do wizink flex ou o rewards mas sempre ouvi falar bem dos seguros deles. 

É igual. Segundo o site deles. “cartão wizink” tem as condições de seguro viagem 

https://www.wizink.pt/public/vantagens-wizink/seguros/seguro-viagem

“Para usufuires deste seguro só tens que pagar os blihetes de tranporte, ou mais 50% das despesas de alojamento em Hóteis, com o Cartão WiZink”

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, Diogo Duarte disse:

Dá uma olhadela no Bankintercard Gold que também tem.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    5 hours ago, Diogo Duarte said:

Como é que isso funciona? Tens que fazer o GBiT antes do fecho do extrato do primeiro cartão? Ou consegue-se fazer depois e ir buscar cashback a dois cartões?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Diogo Duarte
    há 3 minutos, lfp disse:

Creio que se fizeres a compra via Curve não terás as garantias (e seguros) associados aos cartões de crédito. Deverás ler os T&C cuidadosamente.

Olha és capaz de ter razão.. Bem visto 

há 11 minutos, Poupadinho disse:

Como é que isso funciona? Tens que fazer o GBiT antes do fecho do extrato do primeiro cartão? Ou consegue-se fazer depois e ir buscar cashback a dois cartões?

Nao. Perdia o cashback do primeiro. 

O objectivo seria ter o seguro da viagem de um e o cashback do outro no fundo. 

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 05/04/2022 às 19:48, Joao Resende disse:

Claro que dá.

Até deixar os outros cartões de credito ir cobrar ao IBAN do DECO em vez de pagar por pagamento de serviços dá 1%

que cartões permitem associar o Deco Unicre para débito direto?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Como posso descontar 1000 pontos do cartão unicre BP powerplus numa loja pingo doce? Hoje tentei descontar numa caixa do pingo doce e disseram que tinha associar o cartão powerplus ao cartão poupa mais. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Voltou a campanha de boas vindas do Unibanco. Até 30 de abril.

image.thumb.png.eb75b3e761aff1810bcd4414c6dfba32.png

Termos e condições: aqui

Se tiverem interesse em utilizar o meu código (MGM19111), por uma questão de equidade, partilho metade do meu bónus (portanto, 25 euros).

Editado por Ducas
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O Unibanco voltou com a campanha de referral. Quem aderir pode beneficiar de cashback de 200€ nas compras realizadas nos primeiros 12 meses.

Mais detalhes aqui: https://www.unibanco.pt/convidar-amigos/?smkid=1%3AhdYQ1Gmc2NXVck

Link para aderirem: https://www.unibanco.pt/convidado-unibanco/?promocode=MGM02174

Ou então introduzir o código promocional no formulário de adesão: MGM02174

Infelizmente desta vez não há beneficio para quem adere, apenas para quem refere (50 €).

Editado por pvieira84
    Links
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, pvieira84 disse:

O Unibanco voltou com a campanha de referral. Quem aderir pode beneficiar de cashback de 200€ nas compras realizadas nos primeiros 12 meses.

O cashback é para todas as adesões, mesmo as sem referral.

Também partilho o meu bónus com quem aderir com o meu código MGM06095

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 22 minutos, Gubmenot disse:

Campanha do Unibanco

Adere já ao cartão UNIBANCO com o meu código MGM79414 e recebe até 200€ de volta nas compras realizadas durante os 12 primeiros meses. https://homebanking.unibanco.pt/ut/r?mgm=MGM79414

Devolvo 50%, 25€ a quem aderir pelo meu código.

É so para o Atitude ou dá para qualquer um?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante pmlalberto

Também recebi a informação da campanha de adesão ao cartão UNIBANCO com o meu código MGM43258 e recebe até 200€ de volta nas compras realizadas durante os 12 primeiros meses. https://homebanking.unibanco.pt/ut/r?mgm=MGM43258

O link vai para o formulário do Atitude, mas se forem pela adesão do site de depois colocarem o código, deve dar!  Anteriores campanhas semelhantes foi possível com os outros cartões.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites