Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

Visitante FinHun
    25 minutes ago, Gubmenot said:

Qual foi o dia que aderiste? Já recebeste o cartão? Já fizeste as compras de 300€ necessárias?

Foi no dia 22 de Março à noite se não me engano, mas n cheguei a terminar a adesão pelo menos até a parte de pedir documentação que o plafond minimo que eles tinham de 4.5k pereceu-me elevado, no entanto hoje ligaram-me a averiguar o porque de não ter terminado o processo de adesão e acabaram por confirmar que ainda poderia terminar a adesão com a switch de oferta, lá dei os dados novamente mas por telefone e na quarta ficou combinado vir um estafeta para recolher a documentação para a adesão, só depois disso é que penso saber se fui aprovado ou não e receber o cartão.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 31 minutos, elcoisoetal disse:

Há novidades sobre o cartão continente?

Tenho lá saldo e cupões que queria usar. Não sei se indo a uma loja podemos usá-los na mesma mesmo com a app em baixo

Não experimentei mas julgo que possas usar o saldo se tiveres o cartão físico. Atenção que não testei porque já não tenho o cartão físico. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    FabiusBarbarus
    há 4 minutos, Gubmenot disse:

Não experimentei mas julgo que possas usar o saldo se tiveres o cartão físico. Atenção que não testei porque já não tenho o cartão físico. 

Recebi hoje sms do continente para usar o cupão de 10% e na sms vem um código para usar esse cupão.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 minutos, Gubmenot disse:

No dia 31/3 fiz compra em loja com saldo do cartão e cupão 5 em 20 sem problemas, usando o cartão físico.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 22 minutos, andre611 disse:

Como sabes que cupões tens?

Recebo-os por correio (quando enviam).

Normalmente também os posso imprimir nas lojas, nas máquinas junto ao apoio ao cliente. Não sei se isso está a funcionar agora.

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 10 minutos, JRJordao disse:

Recebo-os por correio (quando enviam).

Estou completamente digital, para não gastarem mais árvores.
    Nem correio nem faturas...

há 16 minutos, JRJordao disse:

Normalmente também os posso imprimir nas lojas, nas máquinas junto ao apoio ao cliente. Não sei se isso está a funcionar agora.

Já nem me lembrava dessas máquinas na loja. Também não sei se funcionam.

Basicamente não meto os pés num Continente desde que foram atacados. Costumo usar o Compra & Siga, que também está em baixo.
    Pensei nisto como uma oportunidade para testar a teoria que os outros supermercados têm os preços médios mais baixos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, andre611 disse:

Estou completamente digital, para não gastarem mais árvores.
    Nem correio nem faturas...

Por norma também.

Mas os cupões Continente mantive em papel, pois na app e site não se conseguem ver os cupões aplicáveis tão para a frente. Na carta chego a ter os cupões para daí a mais de um mês.

há 5 minutos, andre611 disse:

Pensei nisto como uma oportunidade para testar a teoria que os outros supermercados têm os preços médios mais baixos.

No Continente quase só compro com os 5€ em 20€, quando os tenho.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 2/22/2022 at 10:41 PM, Poupadinho said:

A questão não é bem essa. Eu também pago o Wizink no MB.

Queria era pagar o extracto do Unibanco com o cartão Wizink, para ver se conseguia os pontos de cashback.

Alguém pode confirmar se o wizink permite pagar outros cartões?

E se pagamento de serviços por entidade e referência dá cashback no wizink rewards?

4 minutes ago, rerseini said:

Para quem tem cetelem black, o cartao ctt torna-se redundante certo?
    Digo no sentido de ser no mesmo tipo de utilização (supermercado, gasolineiras, restaurante) que se vai buscar beneficio

Sim, mas podes usar o ctt quando esgotares o black.

E usar o ctt para comprar CA pois dá cashback em lojas ctt que o black não dá.

Editado por JCR
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    40 minutes ago, JCR said:

Alguém pode confirmar se o wizink permite pagar outros cartões?

E se pagamento de serviços por entidade e referência dá cashback no wizink rewards?

Eu tentei pagar o Unibanco e deu erro, mas não tenho a certeza porque o meu cartão também está bloqueado para compras na net. Devo ter feito algum movimento suspeito.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, rerseini disse:

Para quem tem cetelem black, o cartao ctt torna-se redundante certo?
    Digo no sentido de ser no mesmo tipo de utilização (supermercado, gasolineiras, restaurante) que se vai buscar beneficio

Não. Cuidado com essa afirmação. O cartão de Crédito CTT não dá cashback nas gasolineiras. O valor é de 4% e não 5% no cartão CTT. Para além de dar cashback nos CTT e apps de comida.

"% devolução em compras efetuadas em supermercados, restaurantes, plataformas de entrega de comida e em lojas CTT e Banco CTT".

Diria que é complementar ao Cetelem Black Plus. 

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 horas, Visitante FinHun disse:

Boas,

Para mais alguém que tenha aderido ao Wizink para a switch hoje (4 de Abril) fui contactado por eles para concluir a adesão, entretanto nos próximos dias fico a aguardar o estafeta.

Bem podes ficar a aguardar... Até ao final da semana, o estafeta chegará! :lol:  (sqn)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 12 minutos, Gubmenot disse:

Bankintercard Gold

Teremos de gastar pelo 172€ por mês para ter os 5€ de Cashback correcto? Porque se gastarmos apenas os 167€, os 5€ de cashback do mês anterior abatem e já não dá certo?

Não. Tecnicamente basta 166,67€.

Uma coisa são as compras, outra é a dívida.
    As compras são calculadas a partir dos gastos reais do cartão num determinado mês.
    A dívida é acumulativa de mês para mês, e baseia-se não só nas compras do determinado mês, como também nos cashbacks e juros e pagamentos antecipados, entre outras coisas que possam existir e não esteja a ver agora.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas, sobre o Wizink.

Tentei fazer top up Moey e Revolut e em ambos está a dar erro.

Alguém com o mesmo problema? Será que bloquearam essa função?

Editado por tarantinoguy
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, tarantinoguy disse:

Boas, sobre o Wizink.

ainda na semana passada estava ok, deve ser algum erro, tens que tentar mais logo ou amanha 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    JoaoPedro Neves
    há 11 minutos, tarantinoguy disse:

Boas, sobre o Wizink.

Hmm tbm tenho wizink mas nunca me lembrei de fazê-lo. Isso servirá para contabilizar as "compras" para receber os rewards e oferta inicial? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites