Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

Diogo Duarte
    há 7 minutos, Vacuum disse:

Tudo igual, sem alterações.
    Tu queres ver que eles precisam de um abanão sempre que é para somar cashback? :rolleyes:

A última vez que te carregaram o valor foi a que dia do mês?

Em Março nem fiz top up. Estou à espera dos 5€ de Fevereiro. Ja estava reticente que isto passasse a funcionar bem sinceramente.. 

Nem estou para me chatear mais.

Vou esperar até ao fim do mês pagar o extrato e cancelar o cartão. 

Editado por Diogo Duarte
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 minutos, Diogo Duarte disse:

A última vez que te carregaram o valor foi a que dia do mês?

Em Março nem fiz top up. Estou à espera dos 5€ de Fevereiro. Ja estava reticente que isto passasse a funcionar bem sinceramente.. 

Nem estou para me chatear mais.

Vou esperar até ao fim do mês pagar o extrato e cancelar o cartão. 

Vejo dois movimentos na minha área Toys: 24/02/2022 e 08/03/2022.
    No meu caso falta receber 5€ de Fev e 5€ de Mar.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas pessoal , neste momento tenho o Unibanco Life , o Cetelem da RP e pedi adesão ao Cetelem Black Plus que foi pré aceite , pago tudo ao fim do mês direitinho , acham que ainda aceitariam se fizesse adesão ao bankintercard? Quais os requisitos principais nesses casos? 

Mais uma duvida , no cetelem da RP apanhei uma promo de 24x sem juros , se quiser poderei pagar por Ref , alguém já passou pelo o processo de pagar mais cedo esse tipo de promoções?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 minutos, ruisilva123 disse:

Boas pessoal , neste momento tenho o Unibanco Life , o Cetelem da RP e pedi adesão ao Cetelem Black Plus que foi pré aceite , pago tudo ao fim do mês direitinho , acham que ainda aceitariam se fizesse adesão ao bankintercard? Quais os requisitos principais nesses casos?

Sim, aceitam sem qualquer problema.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 minutos, ruisilva123 disse:

Mais uma duvida , no cetelem da RP apanhei uma promo de 24x sem juros , se quiser poderei pagar por Ref , alguém já passou pelo o processo de pagar mais cedo esse tipo de promoções?

Deve ser pacífico pedires o Bankintercard se fores efectivo.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 minutos, Gubmenot disse:

Deve ser pacífico pedires o Bankintercard se fores efectivo.

Como funciona o processo de adesão no Bankintercard , tenho de ligar pra que número ou fazer o quê , é tudo feito online?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 minutos, ruisilva123 disse:

Como funciona o processo de adesão no Bankintercard , tenho de ligar pra que número ou fazer o quê , é tudo feito online?

https://www.bankinterconsumerfinance.pt/cartoes

Linha de Adesão
    Exclusivo para Novos Clientes

800 21 60 60
    Gold e MAPFRE

800 20 80 80
    FC Porto e Toys“R”Us

800 21 70 70
    Vodafone

das 10:00 às 20:00, de 2ª a sexta, exceto feriados

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, jopsilveira disse:

O cetelem black plus tem algum limite mensal a nível de cashback ?

Por ano p cashback são 120 euros.Podem esses 120 euros ser atingidos num só mês?

Não tem limite mensal. Podes fazer os 120 num mês.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Henrique Roberto

No Cetelem Black Plus, os 10€ por mês de cashback estão incluidos nos 120€ anuais? E outra coisa, se os 10€ de cashback forem atingidos num mês, o restante gasto acumula os 3% de cashback?

Obrigado

Editado por Henrique Roberto
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 horas, Henrique Roberto disse:

No Cetelem Black Plus, os 10€ por mês de cashback estão incluidos nos 120€ anuais? E outra coisa, se os 10€ de cashback forem atingidos num mês, o restante gasto acumula os 3% de cashback?

Não, os 10€ são extra.

Os 3% são aplicados sobre todas as compras em supermercados, restaurantes e combustível, mesmo as que tenham contribuído para os 10€. 

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 14 horas, JRJordao disse:

Não, os 10€ são extra.

Os 3% são aplicados sobre todas as compras em supermercados, restaurantes e combustível, mesmo as que tenham contribuído para os 10€. 

Boas.

Já acumulei os 120€ anuais. E possivel usufruir destes 10€?!

Cumps

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 32 minutos, JCoimbra disse:

Já acumulei os 120€ anuais. E possivel usufruir destes 10€?!

Os (10% limitados a) 10€ são atribuídos nos primeiros 3 meses após a adesão, para quem aderiu nos últimos tempos.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 minutos, jopsilveira disse:

O bankintercard gold permite pagamento de serviços na caixa ATM? E este pagamento de serviços gera cashback?

A mesma pergunta relativamente ao bankintercard toysrus :)

O Bankintercard Gold gera cashback em tudo. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, Visitante FinHun disse:

Boas,

Para mais alguém que tenha aderido ao Wizink para a switch hoje (4 de Abril) fui contactado por eles para concluir a adesão, entretanto nos próximos dias fico a aguardar o estafeta.

Qual foi o dia que aderiste? Já recebeste o cartão? Já fizeste as compras de 300€ necessárias?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites