Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

há 1 minuto, lfp disse:

era um display bug, na altura pareceu-me bater certo apesar disso

Foi também o que achei

@Andalm

Já deve estar um bocado desatualizado (o Cofidis por exemplo já não está disponível), mas

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4QbIWVX1FBA/edit#gid=0

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

1 minute ago, JRJordao said:

Foi também o que achei

Quando tiver os refunds destas compras vou pedir um detailed statement ao support, que o obtém da Contis (a entidade que emite os cartões do Curve) para verificar isto com maior atenção, e reporto aqui (no tópico do Plutus). 

Estou também curiouso por causa de uma compra que fiz 31JAN (CRV+PLU) e só me foi autorizada+debitada no dia 14FEV. O suporte PLU ficou a achar muito estranho pois a data era mesmo 14FEV, mas eu sabia que era 31JAN por causa do comerciante e valor - na altura disseram-me para mandar email a pedir o statement e podia-se verificar tudo com maior detalhe.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, lfp disse:

Quando tiver os refunds destas compras vou pedir um detailed statement ao support, que o obtém da Contis (a entidade que emite os cartões do Curve) para verificar isto com maior atenção, e reporto aqui (no tópico do Plutus). 

Estou também curiouso por causa de uma compra que fiz 31JAN (CRV+PLU) e só me foi autorizada+debitada no dia 14FEV. O suporte PLU ficou a achar muito estranho pois a data era mesmo 14FEV, mas eu sabia que era 31JAN por causa do comerciante e valor - na altura disseram-me para mandar email a pedir o statement e podia-se verificar tudo com maior detalhe.

Acho que a data que eles têm será mesmo 14/Fev por causa do curve, o curve deve gerar uma transação nova, por isso é que o GBIT funciona para as campanhas

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 minutos, Andalm disse:

Mas se calhar o Cetelem é de aproveitar os 10% nos primeiros 3 meses !?

Sim, mas atenção é limitado aos restaurantes, bombas combustíveis, supermercados. São 10€ por mês mais o valor das compras.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, BVicente disse:

E toma atenção se o refund é bem feito no plutus, tive um reembolso do AliExpress e em vez de me aparecer o refund apareceu um novo débito

Tal como já foi dito, é apenas um erro visual.
    Se tiveres atenção ao saldo disponível vais ver que atualiza corretamente com a devolução.

há 53 minutos, BVicente disse:

Acho que a data que eles têm será mesmo 14/Fev por causa do curve, o curve deve gerar uma transação nova, por isso é que o GBIT funciona para as campanhas

Acho que o @lfp não está a falar de um GBIT.
    Creio que terá sido mesmo uma compra normal, onde ele fez o pagamento a 31JAN e ficou autorizado, mas o comerciante efetivamente só ativou a compra a 14FEV.

Já tive brincadeiras assim na Wells.pt.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Hoje tive o problema de decline no Curve e tentando novamente duplicou a transação.  
    O apoio a cliente disse-me que tiveram um problema técnico e que seria regularizado em 1-2 dias. De qq forma no meu cartão caíram mesmo 2 transações 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    4 hours ago, andre611 said:

Tal como já foi dito, é apenas um erro visual.
    Se tiveres atenção ao saldo disponível vais ver que atualiza corretamente com a devolução.

Acho que o @lfp não está a falar de um GBIT.
    Creio que terá sido mesmo uma compra normal, onde ele fez o pagamento a 31JAN e ficou autorizado, mas o comerciante efetivamente só ativou a compra a 14FEV.

Já tive brincadeiras assim na Wells.pt.

Exactamente, só que nem autorizado ficou a 31JAN. Na verdade a compra não apareceu no Curve nem no Plutus nessa data, e depois a 14FEV apareceu nos dois! Foi muito estranho, assim aproveito e vejo as duas coisas.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 horas, BVicente disse:

Boa tarde, estou a tentar pagar com o curve mas está a dar.me sempre declined, mas o curve está a debitar me nos cartoes na mesma, mais alguém está a ter este problema?

Aconteceu parecido comigo às 2 da tarde. Curve ok,  CDC ok, mas recebi um email da amazon em como o pagamento tinha sido declinado. Alguns minutos depois foi iniciada a devolução no CDC.

Voltei a tentar com o Curve-affinity: curve OK e já não deu declinado na amazon - mas agora dá erro ao tentar aceder aos pedidos na amazon. Parece-me mais um problema no sistema de pagamentos da amazon, não sei...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 horas, lfp disse:

Tive uma situação similar. Fiz uma compra com curve também a 31jan, que depois desapareceu do curve e voltou aparecer recentemente, tendo tido o debito no cartão original apenas a 14 de março. contactei o suporte e disseram que na altura o curve não conseguiu fazer o debito e que tinham assumido até agora. curiosamente no dia anterior (13 março) tinha feito uma compra na mesma entidade e como não bloqueei os cartões, no dia seguinte tive este movimento registado. Mas só paguei efetivamente uma vez. Caricato.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 3/21/2022 at 10:05 PM, sussu5 said:

image.png.2edc1de61788dc56582d279db93290c5.pngPara quem quiser aproveitar, voltou a oferta da nintendo Switch ao aderir ao Wizink.

https://www.wizink.pt/mail/landing/aderir-cartao-de-credito-flash.html?a=W95P1&f=14R00000IEL000000TF

Olá, alguém sabe se os 300€ de transações podem ser por exemplo top ups no meu próprio revolut?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, jopsilveira disse:

Qual  vossa idade @totalnewb e  @estafado ? Se tiverem menos de 25 anos estão automaticamente excluidos.

E se foram já clientes da wizink e tiverem cancelado o cartão anterior em menos de 6 meses, também irão estar excluídos.

Também não me enquadro em nenhum desses dois aspectos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    JoaoPedro Neves

@totalnewb e @estafado, curiosamente recebi hoje (sábado) uma SMS a indicar que ia receber o cartão com o plafond que tinha pedido. Posto isto, será que ainda existe a dúvida se estou ou não elegível para obter a reward?

Confesso que estava à espera que me ligassem a confirmar dados e assim aproveitava para tirar esta dúvida, mas não aconteceu. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites