Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

JoaoPedro Neves
    há 59 minutos, sussu5 disse:

image.png.2edc1de61788dc56582d279db93290c5.pngPara quem quiser aproveitar, voltou a oferta da nintendo Switch ao aderir ao Wizink.

https://www.wizink.pt/mail/landing/aderir-cartao-de-credito-flash.html?a=W95P1&f=14R00000IEL000000TF

Hmmm eu cancelei o meu há menos de 1 ano. Será que dá de novo? 😂

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

11 hours ago, Gubmenot said:

Terá sido a campanha do dia dos namorados.

este cashback do dia dos namorados era só por usar o cartão?, fui ver o histórico e no dia 14 de fevereiro fiz compras no aldi e o valor lá gasto está nos 5% do outro cashback

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, António Silva disse:

este cashback do dia dos namorados era só por usar o cartão?, fui ver o histórico e no dia 14 de fevereiro fiz compras no aldi e o valor lá gasto está nos 5% do outro cashback

Julgo que sim. Houve aqui malta a fazer Topups a Revolut, Moey e afins. Não recebeste o SMS com esta campanha? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bom dia.

Espero que se encontrem todos bem.

Sempre tive muita dificuldade para perceber as contas de cashback do Cetelem Black.

Creio que neste momento a percentagem ainda está nos 5%, mas independentemente disso, e considerando as compras efetuadas neste período de extrato, que anexo, não percebo como disponho de um cashback de 4,28 €, considerando as compras efetuadas, todas em restaurantes e hipermercados.

Podem ajudar-me a perceber?

Obrigado.

IMG-3507.PNG

IMG-3508.PNG

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, FilipeMisea disse:

Bom dia.

Sempre tive muita dificuldade para perceber as contas de cashback do Cetelem Black.

Creio que neste momento a percentagem ainda está nos 5%, mas independentemente disso, e considerando as compras efetuadas neste período de extrato, que anexo, não percebo como disponho de um cashback de 4,28 €, considerando as compras efetuadas, todas em restaurantes e hipermercados.

Obrigado.

IMG-3507.PNG

IMG-3508.PNG

Pelas minhas contas quase bate certo. Fizeste 99€ de compras e devias ter 4.95€ de cashback 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 minutos, Diogo Duarte disse:

Pelas minhas contas quase bate certo. Fizeste 99€ de compras e devias ter 4.95€ de cashback 

A diferença seria uma compra de cerca de 13,40 €, mas não tenho qualquer compra desse valor!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 minutos, FilipeMisea disse:

A diferença seria uma compra de cerca de 13,40 €, mas não tenho qualquer compra desse valor!

Não tens nenhum movimento dia 17? eu tive um que só entrou neste extrato que está em aberto e tenho um movimento dia 19 que ainda não gerou cashback.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, FilipeMisea disse:

Bom dia.

Obrigado.

Bom dia.

Consegues colocar aqui o código de cada movimento (e provavelmente de anteriores, mas já lá vamos)?
    Está na app carregando em cima do movimento.

De certeza que tens movimentos de dia 17 (ou antes) feitos com o Curve, que não foram contabilizados no extrato passado (fechado a 16 de Março), e estão apenas contabilizados neste.
    Assim como provavelmente os movimentos de 19 e 20 de Março com o Curve ainda não foram contabilizados para os 4,28€ de cashback que estás a ver agora.

Vou rebuscar um post antigo que já fiz a explicar como se verificam quais os movimento que estão contabilizados e quando são contabilizados.

EDIT: explicação do cashback do Cetelem Black Plus.

Editado por andre611
    link para uma explicação do cashback do Cetelem Black Plus e atualização de conteúdo de acordo com resposta
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Estive à espera da campanha da wizink com a switch de volta, mas durante a adesão assustou-me o mínimo de crédito, a opção mais baixa que tinha era de 4.5k€ é normal estes valores de crédito tão elevados na wizink?
    Depois das possíveis queixas de segurança que foram aparecendo da wizink e ter que ter um plafond tão elevado fico com um pé atrás.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, António Silva disse:

este cashback do dia dos namorados era só por usar o cartão?

O cashback do dia dos namorados correspondia a 10% de compras, em qualquer loja, realizadas entre o dia 12 e 14 de Fevereiro, cumulativos com o cashback vigente.

Para ter recebido 10€, teve que gastar pelo menos 100€ nos dias da campanha.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 38 minutos, dyno disse:

Não tens nenhum movimento dia 17? eu tive um que só entrou neste extrato que está em aberto e tenho um movimento dia 19 que ainda não gerou cashback.

Referente ao extrato anterior, não tenho qualquer movimento após 11 de março. 

há 34 minutos, andre611 disse:

Bom dia.

Consegues colocar aqui o código de cada movimento (e provavelmente de anteriores, mas já lá vamos)?
    Está na app carregando em cima do movimento.

De certeza que tens movimentos de dia 17 (ou antes) feitos com o Curve, que não foram contabilizados no extrato passado (fechado a 16 de Março), e estão apenas contabilizados neste.
    Assim como provavelmente os movimentos de 19 e 20 de Março com o Curve ainda não foram contabilizados para os 4,28€ de cashback que estás a ver agora.

Vou rebuscar um post antigo que já fiz a explicar como se verificam quais os movimento que estão contabilizados e quando são contabilizados.

EDIT: explicação do cashback do Cetelem Black Plus.

Obrigado pela explicação.

No entanto, no meu caso, todos códigos da foto que postei começam por uma data "20220321" e o último do extrato anterior, realizado em 11 de março, por "2022.03.14".

Não percebo, com sinceridade...

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 minutos, FilipeMisea disse:

No entanto, no meu caso, todos códigos da foto que postei começam por uma data "20220321" e o último do extrato anterior, realizado em 11 de março, por "2022.03.14".

Não percebo, com sinceridade...

Desculpa ter dito que de certeza que tinhas movimentos de dia 17 e tal e tal e tal.
    Aproveita a explicação dos códigos :D

Resta uma última hipótese: houve algum engano nos cálculos 😛
    Contacta o suporte deles e pergunta quais os movimentos que efetivamente estão contabilizados.
    Acho que não há muito mais a fazer no teu caso.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

comecei a usar o cetelem black plus a 14 de março e também não consigo entender nada dos cashbacks que tenho recebido. estou a fazer GBIT de movimentos em restaurantes e supermercados que foram feitos no estrangeiro, portanto estou a assumir que nem todos estão a ser reconhecidos como tal para cashback...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 29 minutos, andre611 disse:

Desculpa ter dito que de certeza que tinhas movimentos de dia 17 e tal e tal e tal.
    Aproveita a explicação dos códigos :D

Resta uma última hipótese: houve algum engano nos cálculos 😛
    Contacta o suporte deles e pergunta quais os movimentos que efetivamente estão contabilizados.
    Acho que não há muito mais a fazer no teu caso.

Agradeço imenso a v/ ajuda. :)

A explicação dos códigos desconhecia e é muito útil.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 19 horas, sussu5 disse:

image.png.2edc1de61788dc56582d279db93290c5.pngPara quem quiser aproveitar, voltou a oferta da nintendo Switch ao aderir ao Wizink.

https://www.wizink.pt/mail/landing/aderir-cartao-de-credito-flash.html?a=W95P1&f=14R00000IEL000000TF

Cancelei há cerca de 2 meses o cartão, tendo recebido exatamente uma switch na altura.

Deu para me registar novamente, não sei é se vão aceitar.

Caso aceitem, e eu cumprir todos os requisitos, podem alegar que não me dão o prémio por ter cancelado recentemente? 

Grato a quem souber responder.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Ao pessoal que tem o cartão unicre BP power plus: como se faz para trocar 1000pts por 5€ no pingo doce? Bastava apresentar o cartão na caixa do pingo doce no ato de pagamento e pedir para rebater os 1000pts em troca dos 5€?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 17 horas, tarantinoguy disse:

Cancelei há cerca de 2 meses o cartão, tendo recebido exatamente uma switch na altura.

Caso aceitem, e eu cumprir todos os requisitos, podem alegar que não me dão o prémio por ter cancelado recentemente? 

Não sei se conseguirá pois não há testemunho ainda. Caso receba por favor informe aqui. Obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    20 hours ago, tarantinoguy said:

Tem-se de esperar no mínimo 6 meses, entre cancelamento e subscrição de novo cartão Wizink.

Senão isto seria a festa completa...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    21 minutes ago, tarantinoguy said:

Mas isso está escrito em algum lado?

Não sei onde está. Contudo uma vez questionei isto ao telefone e foi o que me disseram. 

No meu caso específico cancelei o cartão em Janeiro de 2021 e aderi ontem.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, jopsilveira disse:

Não sei onde está. Contudo uma vez questionei isto ao telefone e foi o que me disseram. 

No meu caso específico cancelei o cartão em Janeiro de 2021 e aderi ontem.

Eu aderi e ainda não obtive resposta, tu ja tiveste?

Não custa nada tentar

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    JoaoPedro Neves
    há 5 horas, tarantinoguy disse:

Eu aderi e ainda não obtive resposta, tu ja tiveste?

Não custa nada tentar

Também tentei adesão embora tivesse fechado conta há menos de 1 ano. Quando me contactarem digo como correu. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites