Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

Mas as compras contam as de cada extrato ou de cada mês de calendário?

Isto porque, porque estou sem plafond, fiz uma compra nos CTT em Fevereiro e saiu hoje o extrato, apenas me vão debitar em Abril. 

E agora como está em vigor a nova campanha de cashback queria ganhar os 10€ de Março ainda. 

Mas se só contam as compras por extrato já não me safo. Se forem por data de consumo sim 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

16 hours ago, Diogo Duarte said:

Mas as compras contam as de cada extrato ou de cada mês de calendário?

Isto porque, porque estou sem plafond, fiz uma compra nos CTT em Fevereiro e saiu hoje o extrato, apenas me vão debitar em Abril. 

E agora como está em vigor a nova campanha de cashback queria ganhar os 10€ de Março ainda. 

Mas se só contam as compras por extrato já não me safo. Se forem por data de consumo sim 

As compras contam por extratos neste é referente a parte de Fevereiro e parte de Março.

Se estás sem plafond e queres fazer + compras é simples, pagas por pagamento de serviços no MB e tens o teu assunto resolvido, não precisa esperar por Abril para pagar

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 4 minutos, Joao Resende disse:

Não deve ser possível eu tentei pagar o wizink com o Unibanco classic e dá sempre erro.

Eu também tentei pagar o Wizink com o Deco e não deu. Possivelmente a UNICRe tem os pagamentos ao Wizink, bloqueados.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 minutes ago, Marijongouveia said:

Eu também tentei pagar o Wizink com o Deco e não deu. Possivelmente a UNICRe tem os pagamentos ao Wizink, bloqueados.

Sim, resolvi com Unicre -> Cofidis -> Wizzink e funcionou logo

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 hour ago, Marijongouveia said:

Não consigo pagar Wizink com um cartão Unicre, a minha solução foi pagar o Wizink com o Cofidis e o Cofidis com o Unicre (e depois pagar o Unicre normalmente).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 19 horas, Marijongouveia disse:

Já há largos anos que não é possivel pagar o Wizink com o cartão Deco. Deve ser raro o cartão em que é possivel pagar com o Deco.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 15 minutos, FabiusBarbarus disse:

Ao fim de 1 ano com o cartão Unibanco, depois de terminar o cashback e o cancelar, para aderir a outro é necessário aguardar 24 meses? Cancelar o Atitude e aderir ao Clássico por exemplo.

já agora, no meu caso aderi ao unibanco á cerca de 2 meses. O cashback é pago trimestralmente, a duvida é se é em meses previamente estipulados ou se é ao 3, 6, 9 e 12 mês a contar a partir da adesão ?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, estafado disse:

já agora, no meu caso aderi ao unibanco á cerca de 2 meses. O cashback é pago trimestralmente, a duvida é se é em meses previamente estipulados ou se é ao 3, 6, 9 e 12 mês a contar a partir da adesão ?

Não é pela data de adesão. 

É pago em Abril, Julho, Outubro e Janeiro.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, FabiusBarbarus disse:

Ao fim de 1 ano com o cartão Unibanco, depois de terminar o cashback e o cancelar, para aderir a outro é necessário aguardar 24 meses? Cancelar o Atitude e aderir ao Clássico por exemplo.

Podes aderir. 
    Não beneficias é da campanha de cashback. 

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 13 minutos, António Silva disse:

Este mês recebi 2 cashbacks no cetelem, um de 15,6 euros, 5% das compras do mês, mas tenho outro de 10 euros e não faço a minima ideia porque. Alguém sabe?

Terá sido a campanha do dia dos namorados.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    JoaoPedro Neves
    há 52 minutos, António Silva disse:

Este mês recebi 2 cashbacks no cetelem, um de 15,6 euros, 5% das compras do mês, mas tenho outro de 10 euros e não faço a minima ideia porque. Alguém sabe?

Provavelmente é o cashback do dia dos namorados. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites