Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

Marijongouveia
    há 4 minutos, Joao Resende disse:

Boa tarde

Qual resumo de Fevereiro ?

https://hbcartaodeco.unicre.pt/gestao-pessoal

Se bem que costumam andar um bocado atrasados...mas já tenho movimentos no mês de Março e o mês de Fevereiro não contempla os movimentos nos CTT.

há 1 minuto, Marijongouveia disse:

Se bem que costumam andar um bocado atrasados...mas já tenho movimentos no mês de Março e o mês de Fevereiro não contempla os movimentos nos CTT.

Separador cartões e depois gestão pessoal.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 29 minutos, JRJordao disse:

Não é fácil comparar, pois os ambos têm taxas parcialmente variáveis baseadas em fatores diferentes.

CA

• ano 1: E3 (Euribor 3 meses) + 1%, atualmente seria -0,5% + 1% = 0,50%
    • anos 2 a 5: E3 + 1,5%, atualmente seria -0,5% + 1,50% = 1,00%
    • anos 6 a 10: E3 + 2%, atualmente seria -0,5% + 2% = 1,50%

Juros pagos trimestralmente, capital disponível após os primeiros juros

CTPV

• ano 1: 0,70%
    • ano 2: 0,70%
    • ano 3: 0,80% + 20% do crescimento do PIB
    • ano 4: 0,90% + 20% do crescimento do PIB
    • ano 5: 1,00% + 20% do crescimento do PIB
    • ano 6: 1,30% + 20% do crescimento do PIB
    • ano 7: 1,60% + 20% do crescimento do PIB

Juros pagos anualmente, capital disponível após os primeiros juros

Esse juros são brutos, certo?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    4 minutes ago, Marijongouveia said:

Não conhecia a página de gestão pessoal mas o movimento de certificados de aforro que subscrevi no dia 8 de Março aparece na categoria de "Outras Despesas"

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    6 minutes ago, Marijongouveia said:

Fui hoje aos CTT às 14h e já tenho a linha pendente no site, mas só sei se deu cashback daqui a um mês

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 34 minutos, jcmorais93 disse:

https://www.bancoctt.pt/campanhas/cashback-4

Ainda que ainda não tinham deixado aqui esta atualização no CC dos CTT:

4% devolução em compras efetuadas em supermercados, restaurantes, plataformas de entrega de comida e em lojas CTT e Banco CTT

Limite mensal de cashback: 10€

Campanha válida de 1 de março a 31 de dezembro de 2022

Boa boa

Bastam então 250€ mensais para se ganhar 10€

La vamos voltar aos certificados de aforro então xD

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 37 minutos, jcmorais93 disse:

https://www.bancoctt.pt/campanhas/cashback-4

Ainda que ainda não tinham deixado aqui esta atualização no CC dos CTT:

4% devolução em compras efetuadas em supermercados, restaurantes, plataformas de entrega de comida e em lojas CTT e Banco CTT

Limite mensal de cashback: 10€

Campanha válida de 1 de março a 31 de dezembro de 2022

Temos de ter conta no Banco CTT?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, flavio9 disse:

Boas,

O cartao da Cofidis dá para fazer aumento de plafond? Ou seja o cartao que tenho tem um plafond de 1000€ e neste caso estes estão disponiveis, se pagar 500 por referencia do cartão ficarei com 1500?

Obrigado,

Alguém? 😕

cump

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Estranhamente não estou a conseguir fazer topup no moey usando os cartão bankinter gold e bankinter toysrus.

Aparece a mensagem: "Ocorreu um erro. O teu cartão não permite realizar esta operação. Por favor contacta o teu banco". Nem pelo Curve, nem directamente.

Estranho, pois nunca me aconteceu.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Agora mesmo, jopsilveira disse:

Estranhamente não estou a conseguir fazer topup no moey usando os cartão bankinter gold e bankinter toysrus.

Aparece a mensagem: "Ocorreu um erro. O teu cartão não permite realizar esta operação. Por favor contacta o teu banco". Nem pelo Curve, nem directamente.

Estranho, pois nunca me aconteceu.

Provavelmente erro temporário (no moey). Acontece com alguma frequência, com cartões que habitualmente funcionam. Tenta novamente daqui a umas horas.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    10 minutes ago, srjoel said:

Podes dar uma ajuda onde encontro isso?

A única coisa que encontro na página é para abrir conta no banco CTT ou a linha de apoio do cartão. É a esta última que te referes?

Retiraram isso da pagina, pede o contacto no formulário

Eu aderi sem ser cliente do banco CTT aquilo é cetelem, vai parar ao homebanking do cetelem black

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, Joao Resende disse:

Fui hoje aos CTT às 14h e já tenho a linha pendente no site, mas só sei se deu cashback daqui a um mês

há 3 horas, Marijongouveia disse:

há 3 horas, totalnewb disse:

Não conhecia a página de gestão pessoal mas o movimento de certificados de aforro que subscrevi no dia 8 de Março aparece na categoria de "Outras Despesas"

E sabem me dizer se cartão deco dá cashback por top up moey?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    32 minutes ago, Joao Resende said:

Retiraram isso da pagina, pede o contacto no formulário

Eu aderi sem ser cliente do banco CTT aquilo é cetelem, vai parar ao homebanking do cetelem black

Será que se pode ter este do CTT e ao mesmo tempo o do Cetelem Black ou há restrições (p além daquelas que eles verificam habitualmente)?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    5 minutes ago, DReese said:

Será que se pode ter este do CTT e ao mesmo tempo o do Cetelem Black ou há restrições (p além daquelas que eles verificam habitualmente)?

Eu tenho os 2 como disse os movimentos dos 2 cartões aparecem no mesmo homebanking, só tenho que escolher o cartão para ver os detalhes image.thumb.png.77e49342684ac766a9777be7afb48416.png

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, Joao Resende disse:

Eu tenho os 2 como disse os movimentos dos 2 cartões aparecem no mesmo homebanking, só tenho que escolher o cartão para ver os detalhes image.thumb.png.77e49342684ac766a9777be7afb48416.png

Tens conta no Banco CTT ou é possível ter o cartão sem abrir conta? Eu no ano passado tentei aderir ao cartão num Banco CTT e disseram que era necessário abrir conta...

Editado por Gubmenot
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, Gubmenot disse:

Tens conta no Banco CTT ou é possível ter o cartão sem abrir conta? Eu no ano passado tentei aderir ao cartão num Banco CTT e disseram que era necessário abrir conta...

São coisas independentes. O cartão de crédito não implica ter conta bCTT.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites