Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 22 minutos, Poupadinho disse:

Agora quero ver onde se vai buscar bicicletas para tanta gente.

Ao PRR. Mas primeiro têm de aplainar e encher de ciclovias, no bom velho estilo das mega-obras soviéticas, todo o Norte, Centro e Ilhas de Portugal.😁

Editado por 5coroas
    • Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 40 minutos, Diogo Duarte disse:

Eu vou comprar uma trotinete elétrica para ir e vir do trabalho. 

Ao fim de uns meses ao preço que está o combustível tenho a pago e passa a ser poupança 

A trotinete carregas-a na tomada do patrão, correto?:D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Recordo-me de terem aqui relatado dificuldades na alteração do IBAN do débito da mensalidade do Universo

Estou a passar pelo mesmo. Após ter pedido alteração para um IBAN do Moey!, já decorreram duas mensalidades que não conseguiram debitar. 

A quem passou por isto, a situação ficou resolvida? 

Reembolsaram-vos as eventuais penalizações por atraso no pagamento? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 21 minutos, 00ba disse:

Recordo-me de terem aqui relatado dificuldades na alteração do IBAN do débito da mensalidade do Universo

Estou a passar pelo mesmo. Após ter pedido alteração para um IBAN do Moey!, já decorreram duas mensalidades que não conseguiram debitar. 

A quem passou por isto, a situação ficou resolvida? 

Reembolsaram-vos as eventuais penalizações por atraso no pagamento? 

Eu alterei via app. E correu tudo ok

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 32 minutos, Vítor A disse:

Eu alterei via app. E correu tudo ok

Eu tb alterei ontem via app, precisamente para o IBAN Moey e hoje recebi crédito de 0.01€ do Universo no Moey (penso ter sido para confirmarem IBAN).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Aderi o mês passado ao Unibanco Atitude mas apesar de ter escolhido o pagamento a 100%, não dei nenhuma conta para fazer o debito, como vejo bastantes pessoas a falar aqui no debito direto, fiquei na duvida se desta forma tenho direito na mesma aos 20€ de cashback pelos 500€ mensais em compras ? 😶

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, estafado disse:

Aderi o mês passado ao Unibanco Atitude mas apesar de ter escolhido o pagamento a 100%, não dei nenhuma conta para fazer o debito, como vejo bastantes pessoas a falar aqui no debito direto, fiquei na duvida se desta forma tenho direito na mesma aos 20€ de cashback pelos 500€ mensais em compras ? 😶

O facto de não teres indicado conta para débito direto não deve ter qualquer impacto no cashback. Farás/pagarás as compras à mesma e (assumo) irás pagar os extratos a tempo.

Admiro-me é de ser possível aderir a um cartão de crédito sem indicar um IBAN.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 28 minutos, JRJordao disse:

O facto de não teres indicado conta para débito direto não deve ter qualquer impacto no cashback. Farás/pagarás as compras à mesma e (assumo) irás pagar os extratos a tempo.

É o primeiro cartão de credito que adiro e confesso que também fiquei surpreso por ter essa opção de escolha.

Já agora, só para confirmar, top-ups no Revolut conta para o cashback do Unibanco certo ?

Editado por estafado
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 30 minutos, JRJordao disse:

há 22 minutos, estafado disse:

É o primeiro cartão de credito que adiro e confesso que também fiquei surpreso por ter essa opção de escolha.

Já agora, só para confirmar, top-ups no Revolut conta como compras para o Unibanco certo ?

há 5 minutos, Vacuum disse:

O Unibanco permite escolher na adesão entre Débito Directo ou Pagamento de Serviços MB.

Confirmo tenho e a forma de pagar é pagamento de serviços ou transferência para o IBAN.

há 6 horas, Razminsky disse:

Eu tb alterei ontem via app, precisamente para o IBAN Moey e hoje recebi crédito de 0.01€ do Universo no Moey (penso ter sido para confirmarem IBAN).

Na data do fecho do extrato, vão te cobrar esse cêntimo, mesmo que não devas nada. Só ai é que confirmam.

Alterei o IBAN recentemente (mas para AtivoBank) e correu tudo pacifico.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 49 minutos, estafado disse:

Também é possível pagar por MBWay no Unibanco, parece-me ter lá essa opção também certo ?

Topup no revolut conta para o cashback certo ?

Relativamente à primeira questão sim. Na segunda não sei porque nunca o fiz mas julgo que sim. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites