Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

há 2 horas, nunorfa disse:

Já tem sido assim há uns meses, mas desta vez foi de facto o dia em que o extrato veio vais tarde. Em relação aos pagamentos antecipados não iam ter uma taxa? Ou ainda não estão a cobrar? Por acaso desde Janeiro que não faço por causa da taxa... 

Já fiz pelo menos 6 pagamentos antecipados este extrato e continua a aparecer 0€ de comissão.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 7 minutos, Cole_14 disse:

Já fiz pelo menos 6 pagamentos antecipados este extrato e continua a aparecer 0€ de comissão.

Depreendo então que já usaste várias vezes o valor do teu plafond mensal? Sendo esse o caso, sujeitas-te a receber um telefonema ou carta desagradável com a rescisão do contrato, já aconteceu a outros users do fórum. Claro que se é um cartão sem o qual viverias bem, podes correr esse risco, aproveitar à grande enquanto dá. 👍

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, JRJordao disse:

Depreendo então que já usaste várias vezes o valor do teu plafond mensal? Sendo esse o caso, sujeitas-te a receber um telefonema ou carta desagradável com a rescisão do contrato, já aconteceu a outros users do fórum. Claro que se é um cartão sem o qual viverias bem, podes correr esse risco, aproveitar à grande enquanto dá. 👍

Sim, uso muito porque tem de ser... Mas não é com manobras de dinheiro para cá e para lá, é mesmo com gastos efetivos. Até agora não puseram problemas e sinceramente não me acredito que venham a pôr... 

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Agora mesmo, Cole_14 disse:

Sim, uso muito porque tem de ser... Mas não é com manobras de dinheiro para cá e para lá, é mesmo com gastos efetivos. Até agora não puseram problemas e sinceramente não me acredito que venham a pôr... 

Ah, sendo em compras reais, não deve haver azar! Está na altura é de te aumentarem o plafond! :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 minutos, JRJordao disse:

Ah, sendo em compras reais, não deve haver azar! Está na altura é de te aumentarem o plafond! :)

Sim, já lhes pedi várias vezes, mas nunca acedem... De qualquer forma enquanto for possível fazer assim (pagamentos livres) por mim tudo bem...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Augusto Pereira José
    A 01/03/2022 às 17:38, jopsilveira disse:

Não fazemos.

Depende das compras que se faz com o cartão... no paypal não dá cash.

alguém tem problemas na utilização do cartão crypto em pagamentos online ou em terminais de pagamentos?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 horas, JRJordao disse:

Segundo relatos recentes, ainda não estão a cobrar.

Também passei a fazer transferência para o IBAN de crédito. Assim até pude fazer um agendamento mensal, algo que não me era possível para um pagamento de serviços.

Pois o que eu fazia era pagar com o cofidis e fazia mais 1%, pagar por Iban ou deixar ir a dd é indiferente. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    20 hours ago, Cole_14 said:

Sim, já lhes pedi várias vezes, mas nunca acedem... De qualquer forma enquanto for possível fazer assim (pagamentos livres) por mim tudo bem...

Um user aqui do fórum reportou há uns meses (? anos?) que também utilizava várias vezes o plafond, em gastos reais - creio que era ENI e comprava produtos para o seu negócio, c. 10k€ mês - e o Universo cancelou-lhe o cartão.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    26 minutes ago, cocolo said:

depois de aderir ao cartão da Deco Unicre, como é que fizeram para cancelar a subscrição Deco Proteste?

Eu liguei para lá para cancelar e foi muito rápido. No próprio dia ou no dia seguinte, já não me recordo, recebi um email a confirmar o cancelamento.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 minutos, totalnewb disse:

Eu liguei para lá para cancelar e foi muito rápido. No próprio dia ou no dia seguinte, já não me recordo, recebi um email a confirmar o cancelamento

Eu mandei mail a cancelar, depois ligaram-me a confirmar o cancelamento e ficou feito

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 09/02/2022 às 13:14, joaoleonardo disse:

De certeza direccionado a cartões com pouca utilização, a minha mulher recebeu e eu não, fica a dúvida se os 10€ é o limite para os 10% adicionais ou para os 5% + 10%

A300C071-CEC1-45B2-B791-1D764B1D86B1.jpeg

Já alguém recebeu os €10 de cashback desta campanha do Cetelem Black?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, rDmT93 disse:

Alguém me pode dizer se é possível alterar a opção de pagamento dos Bankintercard através da app/homebanking, ou é necessário pedir ao apoio cliente? 

Sim, é possível pela app/homebanking.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 44 minutos, Diogo Duarte disse:

A minha Maria recebeu email da wizink a oferecer 50€

Basta fazer 3 compras que perfazem no total 500€

No WiZink perderam o meu endereço há muito tempo :mellow:

Tudo bem que dou uso zero ao cartão, mas assim já daria algum...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 49 minutos, Diogo Duarte disse:

A minha Maria recebeu email da wizink a oferecer 50€

Basta fazer 3 compras que perfazem no total 500€

Eu também recebi email da Wizink, mas a oferecer 40€ após 3 compras que perfaçam 600€.

Sinto-me discriminado...😄

A campanha termina a 31 março e segundo o email terá começado a 2 fevereiro (embora só me tenham notificado há 2 dias)

há 4 minutos, JRJordao disse:

No WiZink perderam o meu endereço há muito tempo :mellow:

Tudo bem que dou uso zero ao cartão, mas assim já daria algum...

Eu também dou uso zero, excepto quando há estas campanhas. É a segunda que me calha.

Editado por Ducas
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites