Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

2 hours ago, Gubmenot said:

Olá, 

Sim, a campanha dos Cinemas NOS terminou ontem, dia 28.02.2022. No entanto, teremos novidades de novas vantagens muito em breve. Fique atento!

Obrigado.

Até já,

Equipa ActivoBank

Espectáculo que nem avisam os clientes!

Editado por razzz
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 37 minutos, vila disse:

fazer top up no cartão crypto como fazem para ter cashback?

Não há top-ups para crypto.
    E as outras entidades financeiras seguirão o mesmo caminho se continuarem a haver abusos...
    A Creation até cancelou cartões aos seus clientes!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 33 minutos, Vacuum disse:

Não há top-ups para crypto.
    E as outras entidades financeiras seguirão o mesmo caminho se continuarem a haver abusos...
    A Creation até cancelou cartões aos seus clientes!

Topups para a Crypto.com são possíveis, podemos carregar o cartão Crypto com inúmeros cartões. O que a crypto.com não permite é fazer topups para outro cartão e obter cashback. 

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, vila disse:

fazer top up no cartão crypto como fazem para ter cashback?

Uso diferentes cartões, quer de débito, quer de crédito, para fazer topups no meu cartão CDC, sem problemas, mas apenas o cofidis gera cashback. O bankintercard tb dava, mas já não o tenho.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 minutos, banid0 disse:

Pretendo pagar o IUC e obter algum tipo de benefício. 

Quais os cartões que permitem pagamentos ao estado com benefício?

Na rede multibanco, provavelmente o Cofidis+1 e os Bankinter.

Numa repartição, provavelmente qualquer cartão que dê cashback em compras.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, JRJordao disse:

Na rede multibanco, provavelmente o Cofidis+1 e os Bankinter.

Numa repartição, provavelmente qualquer cartão que dê cashback em compras.

Eu paguei com Curve numa repartição de Finanças e tive o cashback no Universo.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 1 hora, Gubmenot disse:

Eu paguei com Curve numa repartição de Finanças e tive o cashback no Universo.

Curve numa repartição de finanças? Deve haver aí algum engano, pois as repartições só têm rede MB.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 35 minutos, Marijongouveia disse:

Curve numa repartição de finanças? Deve haver aí algum engano, pois as repartições só têm rede MB.

Há vários anos que (pelo menos algumas) repartições aceitam cartão de crédito (não-MB).

https://www.jornaldenegocios.pt/economia/detalhe/financas-vao-aceitar-cartoes-de-credito-no-pagamento-de-impostos

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 15 minutos, JRJordao disse:

Há vários anos que (pelo menos algumas) repartições aceitam cartão de crédito.

https://www.jornaldenegocios.pt/economia/detalhe/financas-vao-aceitar-cartoes-de-credito-no-pagamento-de-impostos

A sério? Desconhecia totalmente. Será que agora já todas as repartições aceitam?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 32 minutos, JRJordao disse:

Contra factos não há argumentos :D

Também já paguei com o Affinity, outro cartão não-MB, em Lisboa.

Era a expressão que ia usar mas tive receio de ferir susceptibilidades. 😉

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O Universo este mês esmerou-se!

Extrato enviado a 03/03, com débito direto agendado para 08/03 e os pagamentos antecipados a só poderem oficialmente ser (ter sido) feitos até 27/2.

Pessoalmente não me afeta, pois pago quando o extrato fecha de qualquer forma, mas parece-me uma conduta muito incorreta. É de assumir que o "cliente comum" espera pelo extrato antes de (eventualmente) fazer um pagamento antecipado.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, JRJordao disse:

O Universo este mês esmerou-se!

Extrato enviado a 03/03, com débito direto agendado para 08/03 e os pagamentos antecipados a só poderem oficialmente ser (ter sido) feitos até 27/2.

Pessoalmente não me afeta, pois pago quando o extrato fecha de qualquer forma, mas parece-me uma conduta muito incorreta. É de assumir que o "cliente comum" espera pelo extrato antes de (eventualmente) fazer um pagamento antecipado.

Já tem sido assim há uns meses, mas desta vez foi de facto o dia em que o extrato veio vais tarde. Em relação aos pagamentos antecipados não iam ter uma taxa? Ou ainda não estão a cobrar? Por acaso desde Janeiro que não faço por causa da taxa... 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Agora mesmo, nunorfa disse:

Em relação aos pagamentos antecipados não iam ter uma taxa? Ou ainda não estão a cobrar? Por acaso desde Janeiro que não faço por causa da taxa... 

Segundo relatos recentes, ainda não estão a cobrar.

Também passei a fazer transferência para o IBAN de crédito. Assim até pude fazer um agendamento mensal, algo que não me era possível para um pagamento de serviços.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites