Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 36 minutos, Poupadinho disse:

O Wizink não deve permitir pagamentos por referência multibanco.

Supostamente permite pagamentos de serviços, desde há um par de anos.

Podem é estar a excluir determinadas entidades, por as reconhecerem como emissoras de cartões de crédito (mas sem mostrar uma mensagem de erro apropriada).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 21/02/2022 às 11:33, JRJordao disse:

Ainda bem. Mas esta nova comissão foi comunicada no extrato de novembro, com (suposta) entrada em vigor em fevereiro.

image.png.89fcc423899f2f4367a6b6c2bcdc7188.png

Quando quiserem, podem cobrar.

Apesar de ter sido comunicada no extrato, no preçário em vigor do Universo ainda aparece essa comissão ou estou a precisar de óculos? 👍🏻

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, JRJordao disse:

Supostamente permite pagamentos de serviços, desde há um par de anos.

Podem é estar a excluir determinadas entidades, por as reconhecerem como emissoras de cartões de crédito (mas sem mostrar uma mensagem de erro apropriada).

Permite pagar por MB mas só depois de emitirem o extrato…antes não é possível liquidar. Ainda na semana passada, no dia seguinte ao sair o extrato paguei por MB o valor em dívida 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    7 minutes ago, Filipelduarte said:

Permite pagar por MB mas só depois de emitirem o extrato…antes não é possível liquidar. Ainda na semana passada, no dia seguinte ao sair o extrato paguei por MB o valor em dívida 

A questão não é bem essa. Eu também pago o Wizink no MB.

Queria era pagar o extracto do Unibanco com o cartão Wizink, para ver se conseguia os pontos de cashback.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Filipelduarte disse:

Referia-me a fazer pagamentos de serviços com o WiZink. Fatura da luz, etc

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 21/02/2022 às 20:35, Joao Resende disse:

Atenção que não é fazer pagamentos de serviços com o cartão universo que tem a taxa.

É pagar a divida do universo com outro cartão qualquer, por pagamento de serviços.

Foi isso que fiz, mas não fui explicito o suficiente... :( Paguei a dívida

obg

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 horas, superkinas disse:

apesar de ter pago deco unicre dia 5, no dia 17 fotam conta buscar mesmo valor para o debito direto, isto já aconteceu alguem com o deco unicre ?

quando pagam cashback  ?

Para evitar que te façam isso limita os débitos diretos a 1€, ou então cancela-os. Os meus DD referentes a CC estão todos (à excepção do BK FCP/mapfre) limitados a 1€.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 15/01/2022 às 20:05, Vítor A disse:

(...)

refiz as contas e só posso confirmar que a partida top up monese via curve. E top up direto revolut. Não contam 

(...)

Alguém me consegue confirmar se top up monese via curve dá cashback no unibanco? procurei no tópico mas só encontrei a citação acima do @Vítor A, mas como no inicio do ano houve aquela questão do cashback unibanco ser pago em 2 vezes, não sei se o raciocinio ainda bate certo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 27 minutos, srjoel disse:

Alguém me consegue confirmar se top up monese via curve dá cashback no unibanco? procurei no tópico mas só encontrei a citação acima do @Vítor A, mas como no inicio do ano houve aquela questão do cashback unibanco ser pago em 2 vezes, não sei se o raciocinio ainda bate certo.

Viva. 
    Até a data, deu. 
    Esse meu post foi feito antes da correção da Unibanco. 

. Não há  compra com o Unibanco seja via curve seja directo. Que não de cashback. 

Só Pagamentos serviços não dá cashback

claro que o futuro ninguém sabe. 

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 minutos, Valdemar Machado disse:

Como é que soubeste disso @Diogo Duarte

Alguém aqui no fórum recebeu cashback de compras em Janeiro e eu liguei ontem para o apoio ao cliente e disseram me que Janeiro e Fevereiro ainda davam. Ja fui aos CTT comprar CA para receber em Março o cashback 

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O wizink comunicou me um aumento do limite de crédito de 6.000 para 7.050€, a acontecer em Abril. Isto é normal? já alguém teve aumentos sem sequer pedir? É que com tantas burlas no wizink, aumentar ainda mais limites já parece cada vez mais arriscado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 minute ago, Roberto Santos said:

O wizink comunicou me um aumento do limite de crédito de 6.000 para 7.050€, a acontecer em Abril. Isto é normal? já alguém teve aumentos sem sequer pedir? É que com tantas burlas no wizink, aumentar ainda mais limites já parece cada vez mais arriscado

senão usas tanto, pede para reduzir

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 18 minutos, Roberto Santos disse:

Deve ser para ver se não cancelas 🤣

Devem estar a ter muitos cancelamentos.por causa da notícia da CMTV.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Roberto Santos disse:

Quanto é que costuma ser o teu gasto mensal?
    Será que te aproximas do plafond máximo e, por isso, querem estender?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Virtuosidade máxima

A mim não me comunicaram nada de aumentos de plafond, mas já tentei rescindir por duas vezes e oferecem sempre qualquer coisa:

- Primeira vez, ofereceram 15€, carreguei o telemóvel e não me chateei. 

- Segunda vez, perguntaram o porquê de eu querer cancelar, referi o não haver cashback, ofereceram 10% cashback em compras até 400€ durante 2 meses.

Iremos ver a terceira.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites