Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

@Vacuumhoje ligaram-me do BankinterCard a informar que a Toysrus tinha dito que estava resolvido a situação e que ja me tinham atribuido os valores, fui a area de cliente do clube toysrus e continua tudo a zeros.
    A Sra ao telefone ficou toda engasgada, a dizer que ia fazer reclamaçao com a toysrus outra vez..

Eu enviei email para a provedoria do bankinter e parece que se mexeram logo!

Editado por Diogo Duarte
    • Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

Olá a Todos!

Sabem de algum cartão de crédito que esteja disponível para não residentes em Portugal? 

Queria um cartão de crédito, maioritariamente para alugueres de carro/ hotéis.

Tenho conta no BNI Europa e no Moey mas nenhum desses bancos tem cartão de crédito.

Experimentei simular no Unibanco, no Cetelem Black, Tap Miles & Go (Cetelem) e no Wizink mas rejeitado por causa da residência. 

Alguma ideia genial?

Cumps e obrigada

HP

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 17/02/2022 às 21:37, Gonçalo Manito disse:

- Pagamento de Serviços com Entidade e Referência (EDP, Agua, etc) feitos na APP dá Caskback?

Não.

A 17/02/2022 às 21:37, Gonçalo Manito disse:

- Existe alguma forma de "contornar" os 50 cent de taxa de Gasolineira na GALP?

Que eu conheça não.
    Já houve várias (usar a conta Débito, usar o Curve, outras que não esteja a ver agora) ao longo do tempo, mas foram todas eliminadas entretanto.

há 5 horas, BVicente disse:

Não percebi, estás a falar do 1% de cashback?

Sim, é isso que ele está a referir. Não é a campanha de débitos diretos que decorreu no ano de 2021 e entretanto já acabou.

O Deco Unicre dá 1% em todos os débitos diretos.
    Não tenho o cartão, mas pelo que li, em 2021 deu também 1€ por cada débito direto (com as condicionantes da campanha em termos de número de débitos diretos por dia por entidade).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 17/02/2022 às 14:46, BVicente disse:

Isto do Myworld é só comprar o voucher e mostrar na caixa? o processo é tranquilo?

Sim, o processo é completamente tranquilo. Já utilizo este cartão há mais de 2 anos e nunca tive problemas.

Na altura recordo que comprei um cartão pingo doce no MyWorld, fazendo agora recarregamentos do mesmo nesta plataforma.

Sugiro posteriormente registo do cartão no site do Pingo Doce (área cliente) para consultar movimentos e saldo. Como não é necessário colocar PIN no ato da compra, convém ter cuidado em caso de furto ou perda. De qualquer modo estando registado na área cliente do PD é possível pedir o cancelamento do cartão a qualquer momento.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 horas, andre611 disse:

Não.

Que eu conheça não.
    Já houve várias (usar a conta Débito, usar o Curve, outras que não esteja a ver agora) ao longo do tempo, mas foram todas eliminadas entretanto.

Sim, é isso que ele está a referir. Não é a campanha de débitos diretos que decorreu no ano de 2021 e entretanto já acabou.

O Deco Unicre dá 1% em todos os débitos diretos.
    Não tenho o cartão, mas pelo que li, em 2021 deu também 1€ por cada débito direto (com as condicionantes da campanha em termos de número de débitos diretos por dia por entidade).

Que eu saiba Deco unicre não dá cashback nem em débitos diretos nem em pagamento servicos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 minutos, ruisilva123 disse:

Fiz a adesao ao cartão da Rádio Popular, como poderei aceder à app do cartão? É através da app cetelem? Deram um cartão provisório e a adesão foi bastante rápida 

Como acedo à app do cartão? 

Tiveste que comprar alguma coisa para pedir o cartão?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 minutos, BVicente disse:

Tiveste que comprar alguma coisa para pedir o cartão?

Eu comprei porque aproveitei para comprar um PC com a promoção dos 24 meses sem juros, mas pelo que percebi acho que não seria necessário para aderir ao cartão 

Sabes me dizer como poderei aceder? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas malta, sabem me dizer se  a promo do cetelem do dia dos namorados já deveria de aparecer o cashback neste extrato? Alguém já recebeu?

Nao recebi o cashback da promo, fiz top up para o revolut, como foi partilhado por aqui supostamente funcionava.

obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 16 minutos, rerseini disse:

Boas malta, sabem me dizer se  a promo do cetelem do dia dos namorados já deveria de aparecer o cashback neste extrato? Alguém já recebeu?

Penso que ninguém recebeu (já perguntei há uns dias). Será mais tarde.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 horas, ruisilva123 disse:

Eu comprei porque aproveitei para comprar um PC com a promoção dos 24 meses sem juros, mas pelo que percebi acho que não seria necessário para aderir ao cartão 

Sabes me dizer como poderei aceder? 

É que a mim disseram.me que era preciso, era para perceber, 

Agora mesmo, BVicente disse:

É que a mim disseram.me que era preciso, era para perceber, acabei por não fazer

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, ruisilva123 disse:

Reparei agora que o funcionário da radio popular colocou o IBAN errado na adesão ao cartão da Rádio Popular, isso dá para alterar depois na App do Cetelem? 

Alguém me consegue responder? 

Já agora aderi hj, quando poderei fazer o registo no Homebanking? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 10 horas, superkinas disse:

Que eu saiba Deco unicre não dá cashback nem em débitos diretos nem em pagamento servicos

Olá @superkinas, creio que não é a primeira vez que leio esta troca de ideias acerca de débitos diretos no Deco Unicre.
    Com referi, não tenho o cartão, mas o @pvieira84 salientou que efetivamente estavam a ser contabilizados. Também tenho praticamente a certeza que não é a primeira vez que ele o diz.

Algumas referências aqui do tópico:
    [1] [2]

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 2/17/2022 at 2:24 PM, BVicente said:

Já tive para fazer este cartão, como é que se usa o cashback?, existe algum criterio para gastar na loja?

É automático, basta pagares com o cartão numa loja RP, pagas a compra pela totalidade e depois a cetelem credita-te no cartão o valor que tens no cashback. 

On 2/18/2022 at 5:55 AM, ruisilva123 said:

Tens esse cartão? Eles aprovam facilmente o valor mínimo dos 1250 que diz no site da rádio popular  euros? Ou poderá ser mais baixo o valor? 

Sim. 

Para os 1250 penso que é fácil desde que não tenhas problemas de crédito.

Mais baixo não sei, mas talvez pedindo um plafond mais baixo, não vejo que isso seja um problema. 

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    12 hours ago, ruisilva123 said:

Fiz a adesao ao cartão da Rádio Popular, como poderei aceder à app do cartão? É através da app cetelem? Deram um cartão provisório e a adesão foi bastante rápida 

Como acedo à app do cartão? 

Na app ou no site do cetelem aparecem todos os cartões cetelem: Black, RP, CTT, Decathlon, etc

6 hours ago, ruisilva123 said:

Reparei agora que o funcionário da radio popular colocou o IBAN errado na adesão ao cartão da Rádio Popular, isso dá para alterar depois na App do Cetelem? 

Sim

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 horas, superkinas disse:

deu o ano passado como deu  todos os unibanco mas a campanha foi só ano passado. acabou

O que se está a falar é do cashback de 1%, não da campanha 1€ por débito direto, essa sim terminada no final do ano passado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 horas, superkinas disse:

deu o ano passado como deu  todos os unibanco mas a campanha foi só ano passado. acabou

Está a referir-se à campanha de débitos directos de 1€ por débito. Essa sim acabou!

O que estava a falar é da atribuição de 1% de cashback, que foi atribuído o ano passado aos débitos diretos paralelamente à campanha de 1€ por débito.

Efetivamente ainda não tenho como afirmar que este cartão manterá a atribuição de 1% de cashback aos débitos diretos este ano, tal só será possivel em Abril, quando creditarem na conta o cashback do trimestre.

Editado por pavh_rm
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    10 hours ago, Poupadinho said:

Posso pagar o extrato do Unibanco com o cartão Wizink e receber cashback (pontos) por isso?

Como é pagamento de uma referência de multibanco, não dá, certo?

Alguém ainda paga um cartão com outro, ou já não é possível?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites