Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 31 minutos, razzz disse:

Não, estava a referir-me a este onde se pode ver os detalhes dos cashbacks.

https://deco.vantagensunicre.pt/pt/clientes/

Eu nem sequer consigo registar-me nesse site, diz dados inválidos. No suporte a resposta deles foi:

"O acesso ao “Vantagens DECO” não se encontra disponível, estamos a avaliar alternativas que permitirão a consulta de toda a informação referente ao programa de fidelização.     Lamentamos o constrangimento causado. "

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 hour ago, musclegym said:

Eu nem sequer consigo registar-me nesse site, diz dados inválidos. No suporte a resposta deles foi:

"O acesso ao “Vantagens DECO” não se encontra disponível, estamos a avaliar alternativas que permitirão a consulta de toda a informação referente ao programa de fidelização.     Lamentamos o constrangimento causado. "

eu ontem consegui registar-me

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa tarde a todos,

uso no dia a dia o cartão Universo para pagamento das compras (1%), mas precisava de um 2º cartão com algum tipo de vantagem semelhante (pelo menos 1% cashback).

Tenho o wizink rewards mas mesmo trocando cada 15k pontos por um cartão dá de 100€ isso não chega a 0,7% (assumindo compras efetivas)...

Eu não tenho disponibilidade para me dedicar aos envios de dinheiro entre contas (revolut, curve, etc.,  de forma a esgotar plafonds) - aliás eu não tenho um problema de plafons - o que eu gostava é de um 2º cartão que dê pelo menos 1% (sem ser o Universo que já tenho)...

A melhor opção será o Cetelem Black em que gasto 4000€ e recebo os 120?

Obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 minutos, Cole_14 disse:

Boa tarde a todos,

uso no dia a dia o cartão Universo para pagamento das compras (1%), mas precisava de um 2º cartão com algum tipo de vantagem semelhante (pelo menos 1% cashback).

Tenho o wizink rewards mas mesmo trocando cada 15k pontos por um cartão dá de 100€ isso não chega a 0,7% (assumindo compras efetivas)...

Eu não tenho disponibilidade para me dedicar aos envios de dinheiro entre contas (revolut, curve, etc.,  de forma a esgotar plafonds) - aliás eu não tenho um problema de plafons - o que eu gostava é de um 2º cartão que dê pelo menos 1% (sem ser o Universo que já tenho)...

A melhor opção será o Cetelem Black em que gasto 4000€ e recebo os 120?

Obrigado

No Cetelem BlackPlus é de 150 se aderires até Março. Tens o Affinity (2% grupo Inditex e 1% no restante) o Deco Unicre com 1%.  Julgo que são estes. 

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 minutos, Gubmenot disse:

No Cetelem BlackPlus é de 150 se aderires até Março. Tens o Affinity (2% grupo Inditex e 1% no restante) o Deco Unicre com 1%.  Julgo que são estes. 

Há também os Bankinter e Unibanco, mas já são cartões com cashback apenas no(s) primeiro(s) ano(s). O Affinity tem plafonds muito baixos e tem de se pedir o extrato (em pdf) todos os meses, é um cartão um bocado ultrapassado.

há 4 minutos, pvieira84 disse:

E complementar com o DECO Unicre para compras em comerciantes nacionais. De salientar que o DECO Unicre tem dado cashback em débitos directos até agora.

Dá só 1% como o Universo, não é?

Interessante a questão dos débitos diretos.

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Obrigado.

Vou ver o Deco Unicre por causa dos DD e o Cetelem Black. 

Lembro-me em tempos tentar um Cetelem e não mo deram porque embora tenha um IRS altíssimo e um record impecável em todos os cartões que tenho (Wizink 5k, Universo 3k e Santander Mundo 123 10k), como não sou assalariado nem tenho património em meu nome acho que acharam que ia dar calote... 😅

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites