Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

Em relação à data do pagamento da campanha do dia dos namorados do Cetelem Black Plus, vai ser uma incógnita, como já foi referido, da última vez nem bateu na data dum extrato, foi a meio do ciclo.

Não recebi este cashback extra no extrato de Fevereiro, e dificilmente alguém o terá recebido. É demasiado em cima da hora, tenho a certeza que transações feitas no dia 14 não ficaram efetivas nesse dia, portanto nem constam desse extrato.
    Se foram feitas com o cartão diretamente apenas vão ficar efetivas hoje, se foram através do Curve, talvez amanhã ou depois, mas em ambos os casos ficam para o próximo extrato.

A última promoção tinha a data de pagamento na comunicação, esta não tem tal informação.
    Não me tem corrido bem a interação com o apoio ao cliente, por isso já espero problemas com este assunto.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 03/02/2022 às 12:29, Diogo Duarte disse:

uii hoje ao telefone com a bankintercard por causa do cashback do cartão da ToySrus que nao esta a funcionar ( nem tao pouco o valor de adesao me creditaram no clube toysrus ) a sra me questionou que movimentos eram " CRV Moey! " 
    xD

Expliquei que eram pagamentos de serviços e la se calou! .

Parece que a parceria por ser nova nao esta ainda a funcionar muito bem, ja reclamei com a toysrus e com o bankinter a ver o que da. se nao funcionar la irei cancelar o cartao.

Tiveste alguma resposta entretanto?
    Eu também nunca recebi nenhum bónus Toys'r'us, já vai em 3 meses de uso. Liguei para lá e disseram que iam averiguar.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Vacuum disse:

Tiveste alguma resposta entretanto?
    Eu também nunca recebi nenhum bónus Toys'r'us, já vai em 3 meses de uso. Liguei para lá e disseram que iam averiguar.

Têm me contactado com frequência a dizer que da parte deles ja comunicaram os valores todos que tenho direito. 

A toysrus é que nao esta a fazer a parte deles. De qualquer forma irei cancelar o cartão mas dos 30€ nao se livram, eles próprios vão ter de me dar o valor para não sair prejudicado. 

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 minutos, Diogo Duarte disse:

Têm me contactado com frequência a dizer que da parte deles ja comunicaram os valores todos que tenho direito. 

A toysrus é que nao esta a fazer a parte deles.

E não somos os únicos a queixarmo-nos.
    https://portaldaqueixa.com/brands/toys-r-us-portugal/complaints/toys-r-us-parcerias-enganosas-71504722

há 4 minutos, Diogo Duarte disse:

De qualquer forma irei cancelar o cartão mas dos 30€ nao se livram, eles próprios vão ter de me dar o valor para não sair prejudicado. 

Essa parte é que já me parece complicado... :D No meu caso também são 30€.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Vacuum disse:

E não somos os únicos a queixarmo-nos.
    https://portaldaqueixa.com/brands/toys-r-us-portugal/complaints/toys-r-us-parcerias-enganosas-71504722

Essa parte é que já me parece complicado... :D No meu caso também são 30€.

Eu ameacei os ao telefone que se não o fizessem cancelava os 3 cartões que tenho com eles. 

Amanhã vou voltar a ligar

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 15/02/2022 às 08:07, FGS disse:

Bom dia, 

atualmente tenho o cartão Crypto.com  com cashback de 3% nas compras realizadas.
    Gostaria de saber se alguém usa para top up (revolut e moey tentei mas não dá cashback) ou para pagar outro cartão de crédito e consiga obter o cashback? Se sim qual recomendam.

obrigado! 

Com o cartão crypto.com não de consegue cashback em topups em nenhum cartão nenhum. Eles inclusivé têm bloqueados muitos sites financeiros, seguros, etc. Ainda há pouco tempo bloquearam também pagamentos de propinas nas Universidades, refiro com conhecimento de causa a NOVA SBE. 

Ainda assim muito bom, Spotify e Netflix à borla. Eu tenho o cartão que dá 5% e é sem dúvida o melhor cartão atual do mercado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 15 minutos, Marijongouveia disse:

Eu tenho o cartão que dá 5% e é sem dúvida o melhor cartão atual do mercado.

5% numa moeda sujeita a flutuações de valor, certo?

Convém ter isso em consideração quando se compara com os restantes cartões com cashback.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 minutos, JRJordao disse:

Convém ter isso em consideração quando se compara com os restantes cartões com cashback.

Na realidade o que acho que é preciso ter em consideração é que para ter 5% no CDC é preciso ter 35.000€ em CRO 😵
    (ainda que se se tiver entrado cedo não seja bem esse valor...)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    13 hours ago, Diogo Duarte said:

A toysrus é que nao esta a fazer a parte deles. De qualquer forma irei cancelar o cartão mas dos 30€ nao se livram, eles próprios vão ter de me dar o valor para não sair prejudicado. 

Eu também ainda tenho 0 Euros no club toysrus, se bem que a primeira compra foi feita em finais de Janeiro e a segunda no início de Fevereiro. 

Deverei já reclamar, ou esperar mais?

Dentro da area de cliente, verifico que a tab "Cartões Associados" está vazia. No vosso caso também? Não devia estar ali inserido o cartão bankinter toysrus?

Editado por jopsilveira
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 21 minutos, JRJordao disse:

Não acho isso preocupante porque a quantidade de CRO atribuída no casback é proporcional ao valor da cotação na altura. Por outro lado podemos efetuar imediatamente a venda, simulando se o valor corresponde aos 5%. Eu, quando há correcções fortes costumo esperar, às vezes até compro cartões presente e espero por uma subida para vender. Tenho conseguido que o cashback se situe entre 5 e 15%.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 18 minutos, andre611 disse:

Na realidade o que acho que é preciso ter em consideração é que para ter 5% no CDC é preciso ter 35.000€ em CRO 😵
    (ainda que se se tiver entrado cedo não seja bem esse valor...)

Sim, claro isso é importante. Eu comecei com o cartão de 2% e há medida qua a moeda ia valorizando fui subindo. Actualmente o investimento actual são 19000 euros. Tenho ainda a vantagem de receber 100 CRO por semana correspondentes a 12% de juros do stake. Coloco esses juros no supercharger e ganho mais juros noutras moedas. Quando a CRO valorizar bastante posso retirar do supercharger e vender na hora. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, jopsilveira disse:

Eu também ainda tenho 0 Euros no club toysrus, se bem que a primeira compra foi feita em finais de Janeiro e a segunda no início de Fevereiro. 

Deverei já reclamar, ou esperar mais?

Dentro da area de cliente, verifico que a tab "Cartões Associados" está vazia. No vosso caso também? Não devia estar ali inserido o cartão bankinter toysrus?

Hoje falei novamente com a linha da toysrus e agora dizem que me chegaram a atribuir 25€ mas retiraram logo de seguida sem perceber porque. Em relação aos 5€ mensais de cashback não tem informação nenhuma, apenas que os clientes têm direito aos 25€. Muito grave. 

Ja fiz queixa na provedoria do bankintercard também. 

De qualquer forma não gostei como se descartam da situação e quando pagar os últimos extratos vou cancelar os 3 cartões ( gold + FCP + Toysrus) 

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 horas, Diogo Duarte disse:

Hoje falei novamente com a linha da toysrus e agora dizem que me chegaram a atribuir 25€ mas retiraram logo de seguida sem perceber porque. Em relação aos 5€ mensais de cashback não tem informação nenhuma, apenas que os clientes têm direito aos 25€. Muito grave. 

Ja fiz queixa na provedoria do bankintercard também. 

De qualquer forma não gostei como se descartam da situação e quando pagar os últimos extratos vou cancelar os 3 cartões ( gold + FCP + Toysrus) 

Uma confusão... :mellow:

Eu contactei a Toys'R'us por email e recebi a resposta:
    "Não temos uma parceria directa com o cartão de crédito mas sim bónus em compras na Toys'R'us. Agradecemos que nos indique se as compras que refere são de loja física ou online e se é possível enviar uma fotografia dos tickets de compra, para podermos analisar e associar manualmente. Faremos depois o envio da situação que nos descreve do saldo para o departamento responsável."   (???)

Seguiu novo email para clientes@toysrus.pt a fazer pressão.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, JCR disse:

Dão-te um cartão temporário, cerca de duas semanas depois vem o definitivo.

Já tive para fazer este cartão, como é que se usa o cashback?, existe algum criterio para gastar na loja?

Editado por BVicente
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 09/02/2022 às 19:37, pavh_rm disse:

Usei o Cetelem até esgotar o cashback, que renova em Maio.

Agora uso Crypo.com Ruby que dá 2% de casback, mas para compras em supermercados recarrego o cartão Pingo Doce através do MyWorld, que retorna 5% do valor, para recarregamentos superiores a 500€. Quando a anuidade do Cetelem zerar em Maio, começo a utilizar este cartão novamente, caso ainda dê 5% de cashback.

Para compras com o Multibanco uso o Deco Unicre.

Isto do Myworld é só comprar o voucher e mostrar na caixa? o processo é tranquilo?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa noite,

Recebi finalmente o cartão UNIVERSO e tenho duas dúvidas que gostaria que me esclareçam:

- Pagamento de Serviços com Entidade e Referência (EDP, Agua, etc) feitos na APP dá Caskback?
    - Existe alguma forma de "contornar" os 50 cent de taxa de Gasolineira na GALP?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 17 horas, JCR disse:

Dão-te um cartão temporário, cerca de duas semanas depois vem o definitivo.

Tens esse cartão? Eles aprovam facilmente o valor mínimo dos 1250 que diz no site da rádio popular  euros? Ou poderá ser mais baixo o valor? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites