Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

há 1 hora, jcmorais93 disse:

Já não usava o cartão há alguns meses, o plafond renovou e agora não estou a conseguir usar com o Curve. Top-ups diretos funcionam.

Não terás o cartão antigo no curve? Com data validade expirada. Não recebeste recentemente o novo? Eu recebi em Dez/21 o novo cartão. É necessário alterar dados na app curve. Anular antigo e colocar o novo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

21 minutes ago, Razminsky said:

Não terás o cartão antigo no curve? Com data validade expirada. Não recebeste recentemente o novo? Eu recebi em Dez/21 o novo cartão. É necessário alterar dados na app curve. Anular antigo e colocar o novo.

Não, não tenho um novo e este ainda tem validade. Também removi o cartão e tentei adionar novamente, recebo erro a dizer que não é possíel adicionar este cartão.

O que mudou recentemente foi o cartão do Curve que é novo, mas não tive problemas com outro cartão.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 13 horas, Diogo Duarte disse:

whatttt??????

Mas a mim disseram na linha de apoio que tinha terminado em Dezembro!
    E no site retiraram a info sobre cashback!

Como vou fechar a conta nos CTT, testei o cartao para ver se o cancelava, comprei certificados de aforro, se ainda tens o cartao testa tb, 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 12 minutos, jcmorais93 disse:

Não, não tenho um novo e este ainda tem validade. Também removi o cartão e tentei adionar novamente, recebo erro a dizer que não é possíel adicionar este cartão.

O que mudou recentemente foi o cartão do Curve que é novo, mas não tive problemas com outro cartão.

Estranho. Eu adicionei o novo em Dezembro sem problemas. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Pesquisei mas não encontrei nenhum tópico relacionado mas a Wirex está com a seguinte campanha:

image.png.308af1b100fcfb30ea122a2ae26f937e.png

Se alguém quiser aderir por mim, tenho convites disponíveis envie PM para conseguir limitar ás 5 pessoas de limite.

EDIT: Criado tópico: 

Editado por ChuckyPT
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bom dia, 

atualmente tenho o cartão Crypto.com  com cashback de 3% nas compras realizadas.
    Gostaria de saber se alguém usa para top up (revolut e moey tentei mas não dá cashback) ou para pagar outro cartão de crédito e consiga obter o cashback? Se sim qual recomendam.

obrigado! 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 17 minutos, BonesXpto disse:

CETELEM Black, o fecho do extracto em Janeiro foi a 17, Março menciona que vai fechar a 17 mas em Fev. fechou no dia 14. Alguem com pode confirmar se existe um dia fixo para fechar o extrato?

Varia um pouco.

O ano passado por exemplo foram emitidos a 15.01.2021, 12.02.2021, 17.03.2021, 16.04.2021, 17.05.2021, 16.06.2021, 16.07.2021, 17.08.2021, 16.09.2021, 15.10.2021, 16.11.2021, 17.12.2021

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, JRJordao disse:

Varia um pouco.

O ano passado por exemplo foram emitidos a 15.01.2021, 12.02.2021, 17.03.2021, 16.04.2021, 17.05.2021, 16.06.2021, 16.07.2021, 17.08.2021, 16.09.2021, 15.10.2021, 16.11.2021, 17.12.2021

:) - ok, estranho...

Obrigado!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 2/13/2022 at 7:10 PM, Diogo Duarte said:

Isso não faz sentido , o cetelem black tem todos os anos cashback , não é necessário cancelar e voltar a aderir .
    Deves estar a confundir com os bankinters ou Unibanco, esses sim só nos primeiros 12 meses..

Ahh.. Honestamente, pensei mesmo que o cashback seria apenas pelos 12 meses (isto só olhando às gordas do site

Devolve 3% nas suas compras efetuadas em supermercados, restaurantes e gasolineiras, para sempre. Máx. 120€/ano (considerado 12 meses após data de abertura).)

Mas já agora, isto de associar o cartão a uma conta com 2 titulares, fará diferença ou há algo em ter em consideração para este cartão? Pergunto-me se então até os 2 titulares podem ter cada um o cartão que debite na mesma conta?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 minutos, DReese disse:

Devolve 3% nas suas compras efetuadas em supermercados, restaurantes e gasolineiras, para sempre. Máx. 120€/ano (considerado 12 meses após data de abertura).)

Os 12 meses são referentes ao limite de 120€ de cashback. Passados esses 12 meses, é feito "reset" e voltas a ter direito a mais 120€.

há 5 minutos, DReese disse:

Mas já agora, isto de associar o cartão a uma conta com 2 titulares, fará diferença ou há algo em ter em consideração para este cartão? Pergunto-me se então até os 2 titulares podem ter cada um o cartão que debite na mesma conta?

Quando aderi mais a minha maria (há muito tempo), indicámos o mesmo IBAN, de uma conta onde ambos somos titulares.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    50 minutes ago, JRJordao said:

Os 12 meses são referentes ao limite de 120€ de cashback. Passados esses 12 meses, é feito "reset" e voltas a ter direito a mais 120€.

Quando aderi mais a minha maria (há muito tempo), indicámos o mesmo IBAN, de uma conta onde ambos somos titulares.

Vou então avançar! Obrigada aos dois pelas respostas!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 14 minutos, zaq1 disse:

Também fui notificado com a campanha mas não recebi nada no fecho do extrato deste mês...alguém recebeu?

Eu não recebi, mas não tinha sido notificado por isso não esperava muito.

Como a campanha decorria até 14/2 (inclusivé) e o extrato foi emitido a 14/2, talvez os 10%/10€ extra sejam pagos posteriormente?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 minutos, JRJordao disse:

Eu não recebi, mas não tinha sido notificado por isso não esperava muito.

Como a campanha decorria até 14/2 (inclusivé) e o extrato foi emitido a 14/2, talvez os 10%/10€ extra sejam pagos posteriormente?

Eu fui notificado, fiz as compras elegíveis e ainda não recebi neste extrato. Recebi só os 5% normais.

Mas não estou preocupado. Em novembro passado fizeram uma campanha semelhante, embora limitada a compras online, e recebi os 10€ da campanha especial no dia 24 de novembro (depois de emitido o extrato desse mês).

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites