Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

8 hours ago, Gubmenot said:

Campanha Universo:

Screenshot_20220212-104624_Chrome.jpg

A compra ter de ser feita entre as 19:00 de dia 14 e a 01:00 de dia 15, não dar para mais do que um pagamento, se sim valia a pena por o Curve a faze GBIT.

On 2/11/2022 at 11:23 AM, Luka said:

Recebi. Não tenho usado o cartão desde que esgotei o seu cashback, portanto vou aproveitar desta vez.

Será que dão os 10€ se eu carregar 100€ no Revolut?

Noutra campanhas anteriores fora das categoria habituais deu.

Editado por joaoleonardo
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 2 horas, Vacuum disse:

São apenas 3 top ups/mês até 200€ cada?
    No site, o plano free até refere poder ser carregado com 500/1000/2500 Daily/Monthly/Annually.
    E depois retiras o € via IBAN ou levantamentos?

Sim. São 3 top up de até 200€ cada.  Depois disso cobram 0.95%.

Depois retiro via iban normalmente para a conta da esposa ou de um amigo. Não retiro via levantamento pois o cartão físico tem custos e eu não o tenho. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Alguém tem experiência com os cartão Verse em topups? O wizink gera pontos com topup para este cartão?

Eu aderi agora, segundo o que percebi funciona bem, permite todas as operações tipo MBWAY e transferências para a conta.

Se alguém quiser aderir o meu refereal é PW3BVM. Ganhamos logo 5€ na primeira transf. para um amigo e mais 5 quando ele também fizer uma transferência.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 49 minutos, Supermaxim disse:

Sim. São 3 top up de até 200€ cada.  Depois disso cobram 0.95%.

Depois retiro via iban normalmente para a conta da esposa ou de um amigo. Não retiro via levantamento pois o cartão físico tem custos e eu não o tenho. 

Mas no plano free também não poderias fazer top-up de 1000€/mês p.ex.?
    Porque pagas o move?

Preferes fazer transferência IBAN para outro nome para não criar suspeitas?

Edit: Já vi a tabela. No free paga-se após o 2º. Por isso é que tens o move, que dá 3/mês gratuito. Mas ainda não percebi porquê apenas 200 porque na tabela me parece ter máx 1500€/dia.

Edit2: Afinal, aqui, já indica limites diferentes. Já percebi o 200.

Editado por Vacuum
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    58 minutes ago, Marijongouveia said:

Alguém tem experiência com os cartão Verse em topups? O wizink gera pontos com topup para este cartão?

Eu aderi agora, segundo o que percebi funciona bem, permite todas as operações tipo MBWAY e transferências para a conta.

Se alguém quiser aderir o meu refereal é PW3BVM. Ganhamos logo 5€ na primeira transf. para um amigo e mais 5 quando ele também fizer uma transferência.

Eu fiz o mês passado e contou os pontos do Wizink, este mês estou a testar com o Unibanco.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Com o cartão cofidis tentei fazer ontem um pagamento de serviço no valor de 1800 euros. Na caixa ATM apareceu mensagem a dizer que ultrapassei o limite autorizado. Hoje tentei fazer outro pagamento de serviço a rondar os 750 euros e surgiu a mesma mensagem. Já tenho este cartão faz sensívelmente 3 anos e nunca tive este problema.

isto está a acontecer a mais alguém? A única solução será telefonar para o apoio e perguntar o que se passa…

Em relação a transferência entre amigos e coisas que se está a ler por aqui ultimamente, sugiro FORTEMENTE que deixem de falar sobre isto abertamente num fórum, onde qualquer um (e estou claramente a falar das instituições de crédito) tem acesso ao que estão aqui a escrever e que poderão vir a bloquear esses tipos de transações. Depois não se queixem.

Editado por jopsilveira
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 hours ago, Marijongouveia said:

Qual é o limite de transferência para um amigo? Aceitam por ex. 1000 euros?

Não sei, só tenho feito valores baixos. A única informação que aparece na APP Verse é que o limite de transações em 365 dias é de 60000€, penso que se pode pedir para aumentar este valor falando com o suporte.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, jopsilveira disse:

Em relação a transferência entre amigos e coisas que se está a ler por aqui ultimamente, sugiro FORTEMENTE que deixem de falar sobre isto abertamente num fórum, onde qualquer um (e estou claramente a falar das instituições de crédito) tem acesso ao que estão aqui a escrever e que poderão vir a bloquear esses tipos de transações. Depois não se queixem.

Obrigado pelas sábias palavras de alerta, ficou claro.

Não tão claro é a tua motivação para as escreveres. Estás preocupado com todos os participantes do tópico?

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, jopsilveira disse:

Com o cartão cofidis tentei fazer ontem um pagamento de serviço no valor de 1800 euros. Na caixa ATM apareceu mensagem a dizer que ultrapassei o limite autorizado. Hoje tentei fazer outro pagamento de serviço a rondar os 750 euros e surgiu a mesma mensagem. Já tenho este cartão faz sensívelmente 3 anos e nunca tive este problema.

isto está a acontecer a mais alguém? A única solução será telefonar para o apoio e perguntar o que se passa…

Se formos por aí 90% do que se fala neste tópico não se devia falar pois trata-se de loopholes para atingir cashback de forma não convencional. 

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    15 hours ago, Marijongouveia said:

Ja usei varias vezes com o Wizink Rewards e funciona perfeitamente.

On 2/11/2022 at 11:13 AM, andre611 said:

Não sei de quando é o teu cartão Wizink, mas se for recente (depois do final do verão de 2020) já deve ter a vertente MB funcional, pelo que podes usar nos CTT para certificados de aforro ou tesouro.

Aderi ao Wizink em Outubro de 2020. O cartão tem o simbolo MB, no entanto ha uns tempos não consegui usar nos CTT, o terminal de pagamentos não aceitou. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 41 minutos, tfc disse:

Aderi ao Wizink em Outubro de 2020. O cartão tem o simbolo MB, no entanto ha uns tempos não consegui usar nos CTT, o terminal de pagamentos não aceitou.

Pois, a data não é certa. Já havia relatos aqui no tópico de adesões por essas alturas que tinham o símbolo MB no cartão, mas não funcionavam ainda nos CTT.

Nesse caso, e faltando ainda algum tempo para a renovação do cartão, valerá a pena cancelar e aderir de novo? A utilização nos CTT sem dúvida que facilita a acumulação de pontos!

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 hours ago, andre611 said:

Pois, a data não é certa. Já havia relatos aqui no tópico de adesões por essas alturas que tinham o símbolo MB no cartão, mas não funcionavam ainda nos CTT.

Nesse caso, e faltando ainda algum tempo para a renovação do cartão, valerá a pena cancelar e aderir de novo? A utilização nos CTT sem dúvida que facilita a acumulação de pontos!

Cancelar para pedir um novo, obriga a esperar uns meses para que me aceitem outra adesão, é arriscado.

Será que se der este como perdido e pedir a substituição funciona?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, wanthd disse:

Ontem também tentei fazer 2 pagamentos com o Cofidis através do site e não funcionou. 
    Não sei se será algum problema do lado deles 

Nos últimos 2 fins de semana também tive esse problema, mas durante a semana depois consegui fazê-los. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 1/26/2022 at 6:52 PM, DReese said:

Não havia razão para recusarem em nenhum dos casos, por isso é que não entendi.

A mim também me ligaram, de um 93 e sem saber que eu tinha sequer colocado dados online para além do nºtelefone... Apesar de acreditar que é possivel que fosse de facto do Bankintercard, não fiquei confiante o suficiente para dar os meus dados de CC e NIB por telefone... E então passei os dias até conseguir hoje ligar para o numero que está no site. O processo foi todo feito, sem problemas, e a operadora (que há de destacar que foi dos melhores operador@s que já tive oportunidade de contactar) disse que não havia razão para não ter acesso ao cartão, perante todos os meus dados e docs.

Vou agora aguardar pelo sms de confirmação mas já percebi que os processos deles online no site de inscrição não servem para mais nada senão para tirarem o nosso numero telefone. 

Por aqui já chegou o cartão bankintercard gold, demorou cerca de 2 semanas. Achei o processo de activação bastante chato pois temos que passar pelo atendedor automático até chegar ao operador... Mas já está. 

Sobre o Cetelem Black, alguém me pode esclarecer se isto é possivel:
    inscrevo-me (titular), associando a um NIB de uma conta de 2 pessoas. Uso até ao máximo cashback durante 1 ano, e depois cancelo. Ai a outra pessoa da conta, faz o cartão  e temos mais 1 ano de cashback. Obrigada

Editado por DReese
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 minutos, DReese disse:

Por aqui já chegou o cartão bankintercard gold, demorou cerca de 2 semanas. Achei o processo de activação bastante chato pois temos que passar pelo atendedor automático até chegar ao operador... Mas já está. 

Sobre o Cetelem Black, alguém me pode esclarecer se isto é possivel:
    inscrevo-me (titular), associando a um NIB de uma conta de 2 pessoas. Uso até ao máximo cashback durante 1 ano, e depois cancelo. Ai a outra pessoa da conta, faz o cartão  e temos mais 1 ano de cashback. Obrigada

Isso não faz sentido , o cetelem black tem todos os anos cashback , não é necessário cancelar e voltar a aderir .
    Deves estar a confundir com os bankinters ou Unibanco, esses sim só nos primeiros 12 meses..

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    20 hours ago, wanthd said:

Ontem também tentei fazer 2 pagamentos com o Cofidis através do site e não funcionou. 
    Não sei se será algum problema do lado deles 

Hoje consegui fazer pagamentos.

Mas parece-me que bloquearam o pagamento de outros cartões de crédito através da página Web :(

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 hour ago, wanthd said:

Hoje consegui fazer pagamentos.

Mas parece-me que bloquearam o pagamento de outros cartões de crédito através da página Web :(

Já não usava o cartão há alguns meses, o plafond renovou e agora não estou a conseguir usar com o Curve. Top-ups diretos funcionam.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites