Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 38 minutos, pavh_rm disse:

Também recebi essa comunicação da Cetelem. Já não uso o cartão desde Outubro, deve ser por isso que enviaram a promoção.

Desculpa a pergunta mas que cartões tens usado? Pergunto isto porque me parece que o Cetelem é dos melhores actualmente presentes no mercado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Ficou resolvido. APP do cetelem bloqueou (não sei a razão, talvez password introduzida errada sem me ter apercebido) . Tive de efectuar novo registo. 

Cetelem black usei última vez em Outubro na campanha dos 10€ do regresso às aulas. Desta vez não recebi email para esta campanha.. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites