Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 34 minutos, Marijongouveia disse:

Mas qual foi o objectivo do cancelamento? Um dos melhores cartões de crédito actuais!!

É difícil de estimar quanto estou a gastar num mês (até tenho vários), por isso, acho que às vezes faço compras que se não tivesse o cartão não faria ou faria mais tarde. Não é que gaste muito ou algo assim, mas foi mais por isso.

Mas concordo, e por isso vou pedir a 2ª via.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 14 minutos, jgjgjg disse:

É difícil de estimar quanto estou a gastar num mês (até tenho vários), por isso, acho que às vezes faço compras que se não tivesse o cartão não faria ou faria mais tarde. Não é que gaste muito ou algo assim, mas foi mais por isso.

Mas concordo, e por isso vou pedir a 2ª via.

Boas, uma vez que não tem aplicação a consulta dos movimentos é mais chata, no entanto para contornar, podes dar acesso de visualização da conta nas aplicações de outros bancos.

Por exemplo:

Moey ou Activo Bank

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 horas, cocolo disse:

bom dia malta! aderi finalmente ao Universo.

quando é que surge o cashback na app? no fecho de cada extrato? 

A nível de cada movimento, o cashback (coluna "Descontos") fica inicialmente "a calcular" e passados alguns dias úteis (número variável) surge o valor. Não se vê o acumulado de cashback.

Editado por JRJordao
    Correção
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    12 hours ago, LakOr said:

Boas, uma vez que não tem aplicação a consulta dos movimentos é mais chata, no entanto para contornar, podes dar acesso de visualização da conta nas aplicações de outros bancos.

Por exemplo:

Moey ou Activo Bank

Exacto, existem neste momento formas mais práticas para consultar os movimentos eu também uso a do Moey e tenho integrado os movimentos da cofidis.

Para quem tiver o curve também é uma boa solução para estar sempre a par dos movimentos e também existem aplicações como a Unido que permitem ver essa informação muito semelhante ao Moey sem ter que ir ao cofinet.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    13 hours ago, LakOr said:

Por exemplo:

Moey ou Activo Bank

Como é que nunca tinha pensado nisso!? Excelente dica!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, JRJordao disse:

A nível de cada movimento, o cashback (coluna "Descontos") fica inicialmente "a calcular" e passados alguns dias úteis (número variável) surge o valor. Não se vê o acumulado de cashback do extrato.

Vês o acumulado no topo esquerdo do extracto.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Vacuum disse:

Vês o acumulado no topo esquerdo do extracto.

Correto, mas a minha resposta era sobre o que se consegue ver no homebanking/app antes de haver extrato. Não há uma indicação do cashback acumulado, como por exemplo no Cetelem.

Não fui talvez muito claro anteriormente.

Editado por JRJordao
    Correção
    • Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, JRJordao disse:

Correto, mas a minha resposta era sobre o que se consegue ver no homebanking/app antes de haver extrato. Não há uma indicação do cashback acumulado, como por exemplo no Cetelem.

Não fui talvez muito claro anteriormente.

A APP do Universo foi actualizada e agora aparece assim:

Screenshot_20220204-144501_Universo.jpg

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, razzz disse:

Pela vossa experiência demora muito tempo a obter resposta da aprovação (ou não) do Unicre Deco? Já pedi há mais de uma semana e nada, e quando foi do Unibanco foi muito rápido. 

Comigo foram 2 semanas para aprovar.
    E depois mais 1 semana para receber o cartão. Falta agora o PIN.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 minutos, superkinas disse:

a campanha debitos diretos unibanco acabou mesmo ?

no cartão deco tenho

03/02/2022 CAMPANHA UNICRE PT Concluído 4,45 €

Será de outra campanha, pois na dos débitos diretos o bónus seria sempre múltiplo de 1€. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, JRJordao disse:

Será de outra campanha, pois na dos débitos diretos o bónus seria sempre múltiplo de 1€. 

mas se for cashback dos primeiros meses não dá 4,5 aliás penso que cashback inferiores 5 euros em 3 meses não são assumidos certo ?

"O cashback é de 1 por cento. Este montante é creditado trimestralmente na conta-cartão se o valor acumulado nos últimos 3 meses for igual ou superior a € 5 (corresponde a um valor acumulado de transações de, pelo menos, 500 euros). O reembolso só é válido para as transações em território nacional, estando excluídas as transações MB SPOT, ou seja, os pagamentos de compras, de serviços e ao Estado."

Para quem recebeu cashback no deco uncre como vem a descrição no extrato campanha unicre ou cashback ?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 horas, superkinas disse:

vou finalizar este mes o meu bakintercardgold. Para pedir novo vou ter esperar 6 meses.

Posso entretanto pedir bakintercardFCPorto ou tenho tb esperar 6 meses ?

Eu tenho os dois por isso diria que podes pedir já o FCP. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites