Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 15 minutos, JRJordao disse:

@BIKET

Mais simples que levantar para uma conta, não estou a ver.

Quanto às transferências ficarem retidas (nunca me aconteceu), ele já tem a conta PayPal verificada? Creio que isso ajuda a "confiarem".

sim tem a conta verificada. 

Eu estava a pensar se não havia um cartão/app qq coisa assim que desse para carregar com o paypal sem fee's nenhuns

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 31/01/2022 às 11:32, lfp disse:

Pois! Espero que sim... Mas de facto entrando um "pagamento" do Curve (i.e. um GBiT para outro cartão) é porque dá para "pagar" antecipadamente. O movimento já se tinha consolidado (já não era uma autorização). Vou aguardar uns dias a ver se se reflecte, depois dou novidades.

Viva 

tens novidades?

quanto tempo demorou a ficar disponível saldo após o GBIT?

cump

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 horas, BIKET disse:

Qual é a melhor maneira de retirar dinheiro do paypal? 

Tenho enviado para o meu irmão e ele depois faz levantamento para a conta bancária dele

Mas as transferências têm ficado sempre retidas um dia ou dois para inspeção

Por isso, gostava de saber se existe alguma maneira mais eficaz de sacar de lá o dinheiro

Retêm as transferências para inspecção? Nunca me aconteceu com o PayPal...

Estamos a falar de que ordem de valores?
    E qual é a origem do dinheiro?
    E porque não mandas directo para a tua conta bancária?

Editado por Vacuum
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas pessoal.

Aderi no mês passado ao Bankintercard Gold, apenas fiz um movimento que foi um pagamento de serviços para pagar outro cartão num valor de cerca de 250€.

Foi emitido agora o extrato e tenho a pagamento por déb. directo no dia 22 o valor exacto do tal pagamento de serviços. Não deveria ter sido descontado o cashback no extrato? Ou não há cashback no 1º extrato?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, Luís Correia disse:

Boas pessoal.

Aderi no mês passado ao Bankintercard Gold, apenas fiz um movimento que foi um pagamento de serviços para pagar outro cartão num valor de cerca de 250€.

Foi emitido agora o extrato e tenho a pagamento por déb. directo no dia 22 o valor exacto do tal pagamento de serviços. Não deveria ter sido descontado o cashback no extrato? Ou não há cashback no 1º extrato?

O cashback é referente aos movimentos do extrato anterior, por isso só no 2º extrato.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

uii hoje ao telefone com a bankintercard por causa do cashback do cartão da ToySrus que nao esta a funcionar ( nem tao pouco o valor de adesao me creditaram no clube toysrus ) a sra me questionou que movimentos eram " CRV Moey! " 
    xD

Expliquei que eram pagamentos de serviços e la se calou! .

Parece que a parceria por ser nova nao esta ainda a funcionar muito bem, ja reclamei com a toysrus e com o bankinter a ver o que da. se nao funcionar la irei cancelar o cartao.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Para quem tem o bankinter fcp recebi hoje o voucher para trocar pela camisola, aquilo só dá mesmo para trocar na loja oficial? Não há forma de eles enviarem para casa? É que não me aparece ir ao porto de propósito para isso, vivo em Coimbra. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 26 minutos, nunorfa disse:

Para quem tem o bankinter fcp recebi hoje o voucher para trocar pela camisola, aquilo só dá mesmo para trocar na loja oficial? Não há forma de eles enviarem para casa? É que não me aparece ir ao porto de propósito para isso, vivo em Coimbra. 

Enviam sim e gratuitamente para todo o país. 

Envia email 

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Relativamente ao Cofidis, cancelei o cartão recentemente e vi agora que já não se pode aderir mais. Ainda posso pedir a 2ª via mas está perto da data de expiração. Acham que quando expirar já não irão renovar?

Editado por jgjgjg
    • Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 hour ago, jgjgjg said:

Relativamente ao Cofidis, cancelei o cartão recentemente e vi agora que já não se pode aderir mais. Ainda posso pedir a 2ª via mas está perto da data de expiração. Acham que quando expirar já não irão renovar?

"cancelei" ou "bloqueei"? não se percebe muito bem a pergunta, se for "bloqueei" porque foi perdido, no momento em que se pede o bloqueio pede-se logo outro, não é por se bloquear que se termina o contrato com a Cofidis

16 hours ago, Luís Correia said:

Boas pessoal.

Só depois do pagamento do 1º extrato é que é lançado o cashback a ser contabilizado no extrato seguinte

Editado por joaoleonardo
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, joaoleonardo disse:

"cancelei" ou "bloqueei"? não se percebe muito bem a pergunta, se for "bloqueei" porque foi perdido, no momento em que se pede o bloqueio pede-se logo outro, não é por se bloquear que se termina o contrato com a Cofidis

Só depois do pagamento do 1º extrato é que é lançado o cashback a ser contabilizado no extrato seguinte

Eu pedi para cancelar mas só o cartão é que foi cancelado/bloqueado.

A minha dúvida é se eles não iram renovar o cartão depois de expirar?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 28 minutos, jgjgjg disse:

Eu pedi para cancelar mas só o cartão é que foi cancelado/bloqueado.

A minha dúvida é se eles não iram renovar o cartão depois de expirar?

Bloquear e cancelar são coisas diferentes...
    Só cancelaste o cartão? O que é que haveria mais para cancelar?
    Sim, iriam renovar. Mas agora já cancelaste, certo?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 minutos, Vacuum disse:

Bloquear e cancelar são coisas diferentes...
    Só cancelaste o cartão? O que é que haveria mais para cancelar?
    Sim, iriam renovar. Mas agora já cancelaste, certo?

A ideia era cancelar tudo mas responderam-me que da maneira que pedi não me cancelaram a conta cartão. Portanto, assumo que só me bloquearam o cartão. Tenho acesso ainda à conta e vi agora no BP, ainda está activo.

Nesse caso, irei pedir a 2ª via. Sabes se tem algum custo?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites