Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

1 minute ago, andre611 said:

Nunca experimentei. Mas não acredito que não credite.
    Não será instantâneo, como qualquer outro cartão, deve demorar um ou dois dias a ser refletido.
    Talvez mais um pouco, a julgar pelo tempo que demora a entrar os débitos diretos e os pagamentos de extrato por entidade e referência...

Pois! Espero que sim... Mas de facto entrando um "pagamento" do Curve (i.e. um GBiT para outro cartão) é porque dá para "pagar" antecipadamente. O movimento já se tinha consolidado (já não era uma autorização). Vou aguardar uns dias a ver se se reflecte, depois dou novidades.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

Agora mesmo, lfp disse:

Mas de facto entrando um "pagamento" do Curve (i.e. um GBiT para outro cartão) é porque dá para "pagar" antecipadamente.

Não, são conceitos diferentes, mesmo com as aspas 😉

No caso do pagamento do Curve estás a falar de uma devolução. Anteriormente falavas em pagamento antecipado por entidade e referência.
    Não são a mesma coisa. A devolução é possível (nem podia ser de outra forma), o pagamento não.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia

O cashback é que só se pode utilizar no universo Benfica, os pagamentos podem ser feitos em todo lado.

Quanto ao facto de só novos cliente poderem aderir, foi-me transmitido na minha área de mensagens no wizink online, depois de os ter questionado sobre a adesão (na altura ainda não estava disponível online).

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Reparei agora numa fatura no cetelem, ainda não me aparece nada nos movimentos, alguém tem ideia de onde poderá vir estes 0,50€?

A taxa de combustível não tinha acabado? 

Edit. Esqueçam vi agora é Janeiro mas 2021.

IMG_20220201_111014.jpg

Editado por nunorfa
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 1/31/2022 at 10:52 AM, andre611 said:
    On 1/31/2022 at 10:47 AM, JACP said:

Estou a tentar fazer um envio para amigo no Paypal, usando um cartão virtual do Universo, mas não estou a conseguir! Diz que o emissor do cartão não está a aceitar a transacção...

Alguém na mesma situação ultimamente?

Experimenta colocar o Curve pelo meio.

Neste caso não queria colocar o Curve porque o cartão Universo é da minha mulher (ela não tem Curve, só eu)... 
    Alguém consegue testar no Paypal fazer um envio para amigo com o Universo direto?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    6 minutes ago, JACP said:

Neste caso não queria colocar o Curve porque o cartão Universo é da minha mulher (ela não tem Curve, só eu)... 
    Alguém consegue testar no Paypal fazer um envio para amigo com o Universo direto?

Acabei de receber uma mensagem do Universo, é um problema com o cartão virtual!

Não alterei nada no cartão, é o mesmo que já tinha utilizado! Estranho...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 horas, Diogo Duarte disse:

O bankinter card gold já não me deu cashback no 15 mês. Foram os tais 14.

É seguro fazer GBiT para outro cartão, as devoluções nesse cartão correm bem? 

Sim, podes fazer GBiT.
    Mas, como o extracto já fechou ontem, não sei bem como se processará e se inibirá o DD.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 minutos, Vacuum disse:

Sim, podes fazer GBiT.
    Mas, como o extracto já fechou ontem, não sei bem como se processará e se inibirá o DD.

Pois ainda nao o fiz por isso mesmo, como fechou ontem deduzo que possa causar alguma confusao no debito/devolução.

Quanto ao novo wizink benfica ja fiz o processo todo de adesao, agora vou aguardar mas se for como das outras vezes que tentei aderir a cartoes wizink irei ser recusado pela minha area profissional .

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 horas, Daniel Carreira disse:

Boas,

Alguém me sabe dizer se Affinity e o Credibom têm serviço de MB associado?

Estou a pensar aderir.

O Credibom o cashback de 1% tem valor máximo anual?

Ambos os cartões permitem pagamento antecipado?

Obrigado   

O Affinity não funciona na rede MB, só na rede MasterCard. Permite o pagamento por referência MB do valor do extrato, evitando o débito direto, mas não permite pagamentos pontuais.

Editado por netnuno
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 31/01/2022 às 08:43, JRJordao disse:

Sim, os 10€ são extra nos "primeiros" 3 meses, mas por vezes são atribuídos apenas a partir do 2º mês.

Para efeitos de cashback é utilizado o mês de faturação.

A transação de GBiT Curve, é recente? Por norma, espero pelo menos uma semana antes de iniciar contactos.

Obrigado @JRJordão

A transação duplicada no Cetelem BlackPlus desapareceu passado uma semana exacta.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Para quem já domina o bankinter fcp fechou agora o meu primeiro extrato, compras no valor de 250€, pagamento a 99% , aparece próximo pagamento 247.5€ a 22/2 isto é só deixar ir a dd certo? Vou pagar juros de 2.5€ mas é no extrato do mês seguinte certo? Ou este primeiro mês como não tenho cash back é diferente e pago o valor total 250€?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Qual é a melhor maneira de retirar dinheiro do paypal? 

Tenho enviado para o meu irmão e ele depois faz levantamento para a conta bancária dele

Mas as transferências têm ficado sempre retidas um dia ou dois para inspeção

Por isso, gostava de saber se existe alguma maneira mais eficaz de sacar de lá o dinheiro

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites