Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 55 minutos, Marijongouveia disse:

Só pode ser pedido por clientes que atualmente não detenham nenhum cartão da Wizink.

Agora mesmo, Diogo Duarte disse:

Tentei aderir, mas aposto que vou ser recusado, nunca consegui aderir nada do Wizink!

Mas também é só pela camisola porque pelo entendo o cashback de 2% so da para gastar em produtos na loja benfica certo?

Também fiquei com essa sensação de poder apenas em gastar em produtos Benfica.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 1 minuto, Diogo Duarte disse:

Tentei aderir, mas aposto que vou ser recusado, nunca consegui aderir nada do Wizink!

Mas também é só pela camisola porque pelo entendo o cashback de 2% so da para gastar em produtos na loja benfica certo?

Dá para gastar em todo o universo Benfica: cotas, bilhetes, redpass e artigos da loja. O limite da cashback anual são 156 euros.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, Gubmenot disse:

Bom dia 

Relativamente ao Cetelem BlackPlus durante os 3 primeiros meses o cashback no máximo será até 10€/mês portanto não é necessário gastar mais de 100€/mês certo? 

Obrigado

Ganhas 10€ pelos primeiros cada 100€ nos primeiros 3meses. 

Mas ganhas também 5% do total das compras em cada mês. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 33 minutos, Diogo Duarte disse:

Ganhas 10€ pelos primeiros cada 100€ nos primeiros 3meses. 

Mas ganhas também 5% do total das compras em cada mês. 

Obrigado. Então é cumulativo nos 3 primeiros meses? Ou seja se fizer mais de 100€ de compras será 10€+5% de cashback é isso? Já agora para efeitos de cashback é mês civil ou é mês de facturação? Tenho uma operação repetida que fiz GBI com o Curve, devo contactar a Cetelem ou espero que desapareça?

Obrigado mais uma vez 

Editado por Gubmenot
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 minutos, Gubmenot disse:

Obrigado. Então é cumulativo nos 3 primeiros meses? Ou seja se fizer mais de 100€ de compras será 10€+3% de cashback é isso? Já agora para efeitos de cashback é mês civil ou é mês de facturação? Tenho uma operação repetida que fiz GBI com o Curve, devo contactar a Cetelem ou espero que desapareça?

Sim, os 10€ são extra nos "primeiros" 3 meses, mas por vezes são atribuídos apenas a partir do 2º mês.

Para efeitos de cashback é utilizado o mês de faturação.

A transação de GBiT Curve, é recente? Por norma, espero pelo menos uma semana antes de iniciar contactos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 minutos, JRJordao disse:

Sim, os 10€ são extra nos "primeiros" 3 meses, mas por vezes são atribuídos apenas a partir do 2º mês.

Para efeitos de cashback é utilizado o mês de faturação.

A transação de GBiT Curve, é recente? Por norma, espero pelo menos uma semana antes de iniciar contactos.

Obrigado pelas explicações! 

Sim, foi há 5 dias. Vou aguardar mais uns dias e se não desaparecer vou entrar em contacto com o apoio. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Estou a tentar fazer um envio para amigo no Paypal, usando um cartão virtual do Universo, mas não estou a conseguir! Diz que o emissor do cartão não está a aceitar a transacção...

Alguém na mesma situação ultimamente?

Editado por JACP
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    23 hours ago, Vacuum said:

Quem é cliente Unibanco já tem um ID. É o mesmo ID para login ou cria-se um novo?

Eu tenho um username diferente (no DECO) do que já tinha para o Unibanco e a esta distância não me consigo lembrar se foi realmente necessário criá-lo ou se poderia ter usado o mesmo.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 minutos, JACP disse:

Estou a tentar fazer um envio para amigo no Paypal, usando um cartão virtual do Universo, mas não estou a conseguir! Diz que o emissor do cartão não está a aceitar a transacção...

Alguém na mesma situação ultimamente?

Experimenta colocar o Curve pelo meio.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 minutos, pvieira84 disse:

Eu tenho um username diferente (no DECO) do que já tinha para o Unibanco e a esta distância não me consigo lembrar se foi realmente necessário criá-lo ou se poderia ter usado o mesmo.

@Vacuum, da experiência que tenho com a Unicre (tenho dois logins diferentes), creio que têm que ser mesmo nomes de utilizador diferentes.
    Aliás, o mecanismo que têm implementado deve ser uma bela confusão entre sistemas, porque se colocares o mesmo nome de utilizador ele vai dizer que já existe, mas não te deixa entrar na sessão, porque efetivamente são sistemas distintos.
    Mas sendo sistemas distintos, podia deixar definir o mesmo nome de utilizador.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Resposta ao facto de não conseguir aceder ao site vantagens deco:

"O acesso ao “Vantagens DECO” não se encontra disponível, estamos a avaliar alternativas que permitirão a consulta de toda a informação referente ao programa de fidelização.

Lamentamos o constrangimento causado.

Obrigado e até breve,
    Equipa UNIBANCO"

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Agora mesmo, lfp disse:

Conseguem fazer pagamentos antecipados do Wizink utilizando pagamentos por entidade e referência através dos cartões Bankinter Consumer Finance ou Unibanco?

Se sim, deverá ser feito antes do fecho do extracto?

Obrigado

O Wizink não permite pagamentos antecipados. Apenas depois do extrato fechar.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 minutes ago, andre611 said:

O Wizink não permite pagamentos antecipados. Apenas depois do extrato fechar.

Hmm, e retirar de lá movimentos com o Curve? Aquilo não credita de volta o montante? Acabei de retirar de lá um pagamento enorme de electrodomésticos.. Tinha usado como placeholder :( 

Editado por lfp
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, lfp disse:

Hmm, e retirar de lá movimentos com o Curve? Aquilo não credita de volta o montante? Acabei de retirar de lá um pagamento enorme de electrodomésticos.. Tinha usado como placeholder :( 

Nunca experimentei. Mas não acredito que não credite.
    Não será instantâneo, como qualquer outro cartão, deve demorar um ou dois dias a ser refletido.
    Talvez mais um pouco, a julgar pelo tempo que demora a entrar os débitos diretos e os pagamentos de extrato por entidade e referência...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites