Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

em 18 de Janeiro tive esta resposta

Exmo. Sr. João,

No seguimento da sua mensagem, que mereceu a nossa melhor atenção, confirmamos que se trata de uma anomalia já identificada, e que será corrigida com a maior brevidade possível.

Lamentamos o transtorno causado e a demora na resposta, ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional através do e-mail servicoaclientes@unicre.pt.

Com os nossos cumprimentos,

Serviço a Clientes

Editado por Joao Resende
    • Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 10 horas, Joao Resende disse:

em 18 de Janeiro tive esta resposta

Exmo. Sr. João,

No seguimento da sua mensagem, que mereceu a nossa melhor atenção, confirmamos que se trata de uma anomalia já identificada, e que será corrigida com a maior brevidade possível.

Lamentamos o transtorno causado e a demora na resposta, ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional através do e-mail servicoaclientes@unicre.pt.

Com os nossos cumprimentos,

Serviço a Clientes

Chapa 5 comigo também. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 hour ago, Supermaxim said:

Chapa 5 comigo também. 

Caiu hoje de manhã com data de ontem

O valor correto (penso eu) dos 3 meses. Mas o vantagens não atualizou

confirmei e Certinho ao centimo! :)

Editado por Joao Resende
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas notícias as em relação ao DECO!

Eu recebi a 07/01/2022  tanto no vantagens como no homebanking o mesmo valor.

Embora o meu último movimento contabilizado fosse a 13/12/2021.

Hoje caiu nova parcela de reembolso apenas no homebanking, não actualizou no vantagens, do cashback relativo aos movimentos em falta, isto é, de 13/12/2021 até 31/12/2021.

Certinho ao centimo! :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 minute ago, banid0 said:

Boas notícias as em relação ao DECO!

Eu recebi a 07/01/2022  tanto no vantagens como no homebanking o mesmo valor.

Embora o meu último movimento contabilizado fosse a 13/12/2021.

Hoje caiu nova parcela de reembolso apenas no homebanking, não actualizou no vantagens, do cashback relativo aos movimentos em falta, isto é, de 13/12/2021 até 31/12/2021.

Certinho ao centimo! :)

Igual aqui

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Just now, BVicente said:

Bom dia

Recebi hoje o cartão BankinterFCP, alguém sabe qual é o dia do fecho do extrato? para ver se ainda ia a tempo dos 5% :D

Obrigado

Os extractos dos cartoes bankinter por norma seguem o mes civil mas como não tenho esse cartão nao posso confirmar.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 10 minutos, BVicente disse:

Obrigado a todos pela resposta, possivelmente já não deve dar, é capaz de o movimento ainda ficar pendente até dia 31, mas vou fazer na mesma 😎

Se não der, fica já para o mês seguinte. Não se perde nada 😉

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Para quem tem unibanco

após 10 meses  de cashback, ou seja 200 euros, acho que vou parar usar o meu unibanco :(

Termina por aqui certo :) ou alguém recebeu algo mais ....

Quando fizer 1 ano vou cancelar.

Depois de quanto tempo é que podemos pedir novamente unibanco e voltara a dar cashback ?

Editado por superkinas
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, superkinas disse:

Para quem tem unibanco

após 10 meses  de cashback, ou seja 200 euros, acho que vou parar usar o meu unibanco :(

Termina por aqui certo :) ou alguém recebeu algo mais ....

Quando fizer 1 ano vou cancelar.

Depois de quanto tempo é que podemos pedir novamente unibanco e voltara a dar cashback ?

24 meses 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 horas, estafado disse:

Já agora aproveito também para perguntar se o código promocional que aparece lá como opcional ao tentar fazer a adesão ao unibanco serve para dar algum beneficio ou era apenas uma promoção antiga ?

De momento não deve dar qualquer benefício. O código de cada cliente, e pelos vistos a possibilidade de o indicar no formulário de adesão, mantêm-se ao longo das várias campanhas e períodos sem campanha.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites