Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

2 hours ago, Marijongouveia said:

Para aproveitar o cashback em certificados de aforro o melhor é o Deco Unicre porque o cashback é ilimitado

Quanto é que costuma ser o Plafond do Deco Unicre, 1500€?

No limite podemos subscrever 1500€  por mês, em certificados de aforro, e ao final de 3 meses voltar a levantar e subscrever.

Isto em termos anuais temos 4500€ a renderem 4% líquidos garantidos mais os juros dos certificados, á volta de 200€ anuais.

Estão mais ou menos certas, as minhas contas?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

Marijongouveia
    há 30 minutos, Poupadinho disse:

No limite podemos subscrever 1500€  por mês, em certificados de aforro, e ao final de 3 meses voltar a levantar e subscrever.

Isto em termos anuais temos 4500€ a renderem 4% líquidos garantidos mais os juros dos certificados, á volta de 200€ anuais.

Podes pagar o saldo do cartão antecipadamente e subscrever no mesmo mês um valor maior. O plafond atribuído varia consoante o que peças/rendimentos apresentados. Eu por ex. tenho 10000 euros.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    6 minutes ago, Marijongouveia said:

Podes pagar o saldo do cartão antecipadamente e subscrever no mesmo mês um valor maior. O plafond atribuído varia consoante o que peças/rendimentos apresentados. Eu por ex. tenho 10000 euros.

Mas isso de exceder o plafond com regularidade não pode trazer problemas? Li algures que um user teve problemas com o cartão universo por fazer isso.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    49 minutes ago, Poupadinho said:

Estava a pensar fazer exatamente o mesmo mas com 30K€ . Não sei é se me vão aceitar já que não estou efetivo :(

Isto ao fim de um ano dava 1200€ limpinhos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 36 minutos, Poupadinho disse:

Mas isso de exceder o plafond com regularidade não pode trazer problemas? Li algures que um user teve problemas com o cartão universo por fazer isso.

Realmente pode trazer problemas, não convem abusar. A melhor alternativa é tentar obter o maior plafond possível para não ter que recorrer a esse método muitas vezes.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 horas, Gubmenot disse:

Julgo que não. Acho que houve aqui alguns relatos de aparentemente a partir de Dezembro os top ups não contarem.

A maior parte das situações foi corrigida à posteriori. 

Top ups moey funcionaram para mim. 

Editado por Razminsky
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    16 hours ago, Poupadinho said:

Presumo que todos os cartões com cashback ilimitado possam ser usados neste mecanismo, certo?
    O Universo ou o Wizink não servem?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 minutos, JACP disse:

Presumo que todos os cartões com cashback ilimitado possam ser usados neste mecanismo, certo?

Não. Só os que suportem a rede MB.

O Universo é só Mastercard e o Wizink depende, antes de meio de 2020 (mais coisa menos coisa) não dá, era só VISA.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 36 minutos, JACP disse:

O Wizink Rewards suporta a rede MB, os outros Wizink acho que não. Mas não permitem o recarregamento do plafond mensal.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 22 minutos, Marijongouveia disse:

O Wizink Rewards suporta a rede MB, os outros Wizink acho que não. Mas não permitem o recarregamento do plafond mensal.

A questão não é ser Rewards ou outro. É ter sido ou não emitido desde meados de 2020. Os cartões emitidos anteriormente não funcionam na rede multibanco.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    20 hours ago, Marijongouveia said:

Para aproveitar o cashback em certificados de aforro o melhor é o Deco Unicre porque o cashback é ilimitado

Boas,

Sabes se tendo um Cartão Unicre Atitude com 13 meses de idade, e também tendo um cartão Univre DECO.

Se o cashback do cartão DECO é creditado normalmente?

Ou seja, dá para ter os dois cartões e usufruir do cashback do cartão deco?

Obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    15 minutes ago, alertafx said:

Boas,

Sabes se tendo um Cartão Unicre Atitude com 13 meses de idade, e também tendo um cartão Univre DECO.

Se o cashback do cartão DECO é creditado normalmente?

Ou seja, dá para ter os dois cartões e usufruir do cashback do cartão deco?

Obrigado

Sim, sem problema

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    31 minutes ago, alertafx said:

Mas tu tens 2 cartões da Unicre, e recebes Cashback de cada um dos 2 dois cartões simultaneamente?

Não, eu recebo cashback no DECO Unicre mas tenho ambos os cartões. O Atitude só atribui cashback nos primeiros 12 meses e apenas se fores novo cliente Unicre.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Supermaxim disse:

Alguém já recebeu o cashback do 4° trimestre de 2021 do cartão deco unicre? Aparece no site vantagens mas ainda não creditaram.  Alguém na mesma situação? 

Penso que o Jo\ao Resende está na mesma situaç\ao (aparece no vantagens mas n\ao no homebanking, isto e nao foi pago)

no meu caso apareceram em ambpos e foi pago sem problemas

apenas foi contabilizado movimentos ate dia 15/12 penso

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 19/01/2022 às 13:15, DReese disse:

Eu inscrevi me no site do cartão la pelo fim de semana e ontem contactaram me dizendo que tinha feito uma simulação de um crédito mas que não tinha terminado.. eu expliquei que não era nada disso, que tinha feito a inscrição para o cartão e que estava a aguardar mais informação. Infelizmente eu não podia continuar a conversa (iam me passar a chamada para o operador relativo ao cartão) pelo que pedi para que me ligassem noutro dia. Vou aguardar. Nunca tive nada com a credibom, mas sinceramente já fiquei meio atrás com esta desorganização…

Também preenchi os meus dados e ligaram-me passado pouco tempo a perguntar pelos dados da simulação de crédito que não tinha valor.

Disse que queria o cartão de crédito.

É exclusivo para clientes, com crédito pessoal ou automóvel.

Insisti mas nada feito.

Perguntei se iram abrir ao público, não tem essa indicação.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    6 hours ago, Supermaxim said:

Alguém já recebeu o cashback do 4° trimestre de 2021 do cartão deco unicre? Aparece no site vantagens mas ainda não creditaram.  Alguém na mesma situação? 

Eu ainda nada, e mesmo o valor do vantagens só estão o mês de Outubro e Novembro

Uma miséria.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 31 minutos, Marijongouveia disse:

E apresentou reclamação? Deram alguma explicação para o sucedido?

Sim. Disseram que a falha estava identificada e que iriam resolver. Isto há 2 semanas.  Vou esperar pelo fecho do próximo extrato. 

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites