Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

Investidor_casual

Alguém sabe se este cartão Bankintercard Gold paga taxa de 0,50 na gasolineira?

E se pode ser usado como MB normal nos terminais sem acordo com redes cartão de crédito?

plataforme online para Fevereiro, confirmaram quando procedi à activação por telef

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 4 horas, banid0 disse:

https://www.finder.com/uk/curve-review

Curve card: Free access to premium account

Use the code FIND1 at the checkout to enjoy free access to Curve Black

Penso que ainda vigora! Pedi com este referal e na app o cartão é preto, só falta chegar para confirmar.

Ainda está ativo?
    Vou agora registar no Curse. Em que momento mesmo coloco o código promocional?

Obrigado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    24 minutes ago, xgoldpt said:

Ainda está ativo?
    Vou agora registar no Curse. Em que momento mesmo coloco o código promocional?

Obrigado.

Escolhe-se a opção do meio e depois aparece a opção de usar um código. Atenção que ao escolher a opção da carteira vai aceitar o código, mas depois cobram os £50!

Screenshot_2019-01-25-22-16-03-487_com.imaginecurve.curve.prd.png

Screenshot_2019-01-25-22-16-10-440_com.imaginecurve.curve.prd.png

Editado por megamaster
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 minutos, megamaster disse:

Escolhe-se a opção do meio e depois aparece a opção de usa um código. Atenção que ao escolher a opção da carteira vai aceitar o código, mas depois cobram os £50!

Continua a aparecer £50 :(

Screenshot_20190125-221944.png

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    12 minutes ago, xgoldpt said:

Continua a aparecer £50 :(

Screenshot_20190125-221944.png

Estranho, diz que foi aplicado, mas continua a aparecer o valor. Tenta o código REISE

Edit: o REISE não dá, mas do que li é normal o preço não ficar a 0 naquele ecrã. Pelo seguro, eles se cobrarem alguma coisa, cobram antes de enviar o cartão, e requerem que se adicione 1 cartão antes de enviarem, para efeitos de verificação de identidade, portanto eu adicionava um cartão virtual do mbway com limite de 5€. Assim não há crises.

Se não quiseres arriscar, podes usar o meu código de convite (MXZD7) para aderir ao Blue e ganhamos os dois £5

Editado por megamaster
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 16 horas, Tiago Miranda disse:

Não sei porque motivo hoje foi me dado 50€ de cashback no cofidis. Alguém igual?

Também tenho, com DATA VALOR de 16/01, este movimento de CASH BACK extra.

16-01-2019
    24-01-2019
    CashBack (-)
    47.62

AO ler o post (por acaso!!!!!!) entendi as razões:

A 24/01/2019 às 16:42, banid0 disse:

7-Promoções Cofidis de cashback adicional
    Como sabem e como algumas já tem sido aqui documentadas, de tempos a tempos lembram-se de fazer promoções. Como este Natal não fizeram nada, liguei para a linha algures em Dezembro e a operadora informou-me que sim, que havia uma campanha em vigor, mas desta vez com condições diferentes:

Período da campanha: 25/11/18 – 06/01/19
    Cashback adicional máximo: 50
    Percentagem de cashback adicional (face ao que já têm) dependendo do total das compras no período da campanha:
    250-399,99€: 1% cashback adicional
    300-599,99€: 3% cashback adicional
    Compras superiores a 600€: 5% cashback adicional

Questionei porque não recebi nenhuma SMS ou informação, disse-me que veio num extracto anterior, não reparei não pude reclamar.
    Fiz as minhas compras e liguei para lá pois não recebi nada em nenhum extracto ao qual fui informado que só estavam elegíveis os clientes com pagamentos mínimos ou fracionados.
    De facto, não recebi nenhum cashback das compras efectuadas…

Isto leva-me a algumas sub-questões:
        a-Alguém aqui do fórum recebeu a campanha ou sabia dele? Cheira-me que não, devem todos ter a 100% final do mês.
        b-Com estas modalidades de pagamento paga-se obrigatoriamente juros? Na linha dizem-me que sim, quer liquidando a dívida total antes do fecho extracto que após fecho do extracto. Não é estranho, não deveria haver um período gratuito? Modalidade pagamento mínimo 4% por exemplo, mas eu liquidando toda a dívida não me cobrariam juros? Liguei mais do que uma vez para lá, falei com pessoas diferentes e confirmaram-me que cobrariam juros, só experimentado.

A informação veio num extracto? NÃO VEIO!!! LEIO os extractos de uma ponta à outra e nada! Aliás, acabei de confirmar nos extractos anteriores a DEZEMBRO de 2018, NADA!

Espanta-me a COFIDIS não fazer propaganda a estas campanhas!!! Mas então?!? Querem ou não que o cliente gaste mais? Que tristeza! :D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 18 horas, megamaster disse:

Estranho, diz que foi aplicado, mas continua a aparecer o valor. Tenta o código REISE

Edit: o REISE não dá, mas do que li é normal o preço não ficar a 0 naquele ecrã. Pelo seguro, eles se cobrarem alguma coisa, cobram antes de enviar o cartão, e requerem que se adicione 1 cartão antes de enviarem, para efeitos de verificação de identidade, portanto eu adicionava um cartão virtual do mbway com limite de 5€. Assim não há crises.

Se não quiseres arriscar, podes usar o meu código de convite (MXZD7) para aderir ao Blue e ganhamos os dois £5

Agora com o código FIND1 diz Invalid Referral Code :(

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Just now, xgoldpt said:

Agora com o código FIND1 diz Invalid Referral Code :(

É sinal que já era.. estão a preparar o novo modelo de subscrição e acabaram-se as borlas. No entanto os referral codes para o Blue devem continuar a funcionar. São £5, sempre é melhor que aderir sem código e não ganhar nada

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 horas, Investidor_casual disse:

Não andei a fazer contas, não gastei mais do que o que precisava, liquido sempre a 100%, mas recebi o cashback máx de 50€ deste mês da Cofidis.

Mas é verdade...deveriam anunciar...como é obvio!

Exactamente. Também tenho o pagamento a 100%. Informação sobre a campanha é que não existiu...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, banid0 disse:

Pelo que me informaram na linha quando liguei em dezembro, só recebeu em extractos anteriores a campanha quem estava elegível (pagamento variável?)

Então vão descobrir o erro e retirar o cash-back dado a quem não de direito!... digo eu...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 22 horas, Marco Lopes disse:

Exactamente. Também tenho o pagamento a 100%. Informação sobre a campanha é que não existiu...

começo a ficar farto da falta de comunicação por parte da Cofidis.

Eu no final do mês de Novembro perguntei no suporte se havia alguma promoção de natal, ao qual me disseram que não.

Agora venho aqui descobrir que tiveram uma promoção e não avisaram ninguem...

Aconteceu o mesmo na promoção do Rock In Rio. Muita gente só soube da promoção quando já era tarde.

Ultimamente só tenho usado o Cofidis para pagar contas MB e acabei por só receber 2,11€

Tamebm tenho pagamento a 100%. Na volta como dizes, ainda vão tirar este cashback por erro.

Editado por GMCristiano
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 25/01/2019 às 12:02, megamaster disse:

Se não te importares de ter parte do desconto em saldo no cartão continente e fizeres compras no continente pelo menos uma vez por mês, podes acumular o desconto da APP Galp evodriver, 8cent/l, este desconto é direto e basta teres a APP no telemóvel que regularmente metem lá cupões novos e juntas isso com os descontos de 8 a 12 cêntimos de cupões do continente, ao que ainda podes acrescentar mais 4cent se pagares com o cartão Universo.

Os vales Evodrive que me aparecem na app dizem "Vale não acumulável com Cartão Continente nem com outros vales de descontos em vigor (impressos ou digitais) nos postos Galp."

Os teus também ou é mais um caso de "é probido mas pode-se fazer"?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    20 minutes ago, M_R_J said:

Os vales Evodrive que me aparecem na app dizem "Vale não acumulável com Cartão Continente nem com outros vales de descontos em vigor (impressos ou digitais) nos postos Galp."

Os teus também ou é mais um caso de "é probido mas pode-se fazer"?

Dizem todos isso, mas a verdade é que ninguém levanta problema em acumular, tenho é o cuidado de fechar a mensagem que às vezes aparece antes de mostrar o telemóvel ao operador de caixa. Também uso sempre os vales do continente em papel, apesar de agora dar para usar a aplicação continente, para não se queixarem de ser aplicação a mais.

O processo que sigo sempre é dizer que tenho o desconto no telemóvel e mostro, depois digo que também tenho um cupão do continente (dou o cupão e o cartão Universo) e depois digo que quero usar o universo também para pagar. Quase nunca tive qualquer problema e já fiz isto em vários postos.

A única vez que tive problema foi quando me disseram que não podia acumular "três descontos", só dois (fim-de-semana, evodriver e continente), portanto tinha de prescindir do evodriver ou continente. Agradeçi a informação e fui abastecer ao outro lado da rua. Já fui depois a esse mesmo posto e já não tive qualquer problema com os "três descontos"

Quanto ao evodriver, normalmente metem um cupão de 8cent/l (4€) por mês, normalmente alusivo a um acontecimento qualquer, e os de 5cent/l (3€) vão regenerando à medida que gastes. Tem um esquema de convites em que ganhas mais cupões de 8cent e ninguém te impede de criar mais contas com email diferentes e ir fazendo convites entre elas. Desta forma nunca fico sem cupões de 8cent

Edit: quem quiser inserir o meu codigo no evodriver ganhamos os dois um cupão de 8cent/l: 84778lkemPqtB8gM52

Editado por megamaster
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    18 minutes ago, banid0 said:

Como crio conta sem ser pelo google mail ou pelo facebook? quero registar com mail normal.

Acho que só dá Facebook ou Google. Acrescentar um login por e-mail devia ser trabalho a mais ?‍♂️

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O Curve já disponibilizou as novas condições

https://www.curve.app/en/terms

O que mudou para pior foi o limite de 10 levantamentos em ATM. A partir do 10 levantamento começa a cobrar taxa de 0.50£

Já não existem códigos para o Black ou Metal. O Metal apenas está disponível no Reino Unido.

Para o Blue, podem usar o código 2EA5AQ9E e recebem 5£ de cash back.

0kQinyi.png

Editado por Luizi
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites