Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 1 hora, Joao Resende disse:

Boa tarde, não tem nada a ver com ter o cartão bankinter, até porque são instituições diferentes.

Tem mais a ver com o mapa de responsabilidades do BP ou se tem dividas noutros cartõeso NIF está marcado.

Muitas vezes, assim que coloca o NIF é logo eliminado e não vale a pena perguntar a razão, porque não vão responder e dizem que é política interna e não são obrigados a aceitar o cliente

Eu tenho um colega e ele não sabe a razão, mas assim que tenta abrir conta num banco Alemão (N26, VIVID , etc) assim que mete o NIF e logo rejeitado

e ele nunca teve conta ou rendimentos em nenhum banco alemão, mas é o que é, ninguém lhe diz a razão.

Cá em Portugal não tem stress.

Estranho... Tenho "apenas" três cartões com plafonds baixos e sem qualquer tipo de dívida... Logo tento mais daqui a uns meses novamente.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 hour ago, Gubmenot said:

Estranho... Tenho "apenas" três cartões com plafonds baixos e sem qualquer tipo de dívida... Logo tento mais daqui a uns meses novamente.

Obrigada a todos. Estou exatamente na mesma situação que o Gubmenot, não faz sentido indo por essa questão do número de cartões ou dívidas. Se calhar estão mesmo a bloquear por mais algum motivo… 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eu consegui o da vodafone com 3000 e o gold com 2000, chegaram hoje, mas ainda só tinha um cartao um cartão de credito até agora e da conta que recebo o ordenado. Não sei se é por isso. Por outro lado rejeitara-me do Unibanco atitude, não sei se terá sido por ter pedido vários cartões agora seguidos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 hours ago, DReese said:

Obrigada a todos. Estou exatamente na mesma situação que o Gubmenot, não faz sentido indo por essa questão do número de cartões ou dívidas. Se calhar estão mesmo a bloquear por mais algum motivo… 

Chegaram à parte de perguntar a profissão  / tempo da empresa / efetivo ou temporário ?

Ou foi logo negado com o NIF ?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    45 minutes ago, Joao Resende said:

Chegaram à parte de perguntar a profissão  / tempo da empresa / efetivo ou temporário ?

Ou foi logo negado com o NIF ?

Foi aquele formulário online https://cartoes.bankintercard.pt/gold/?utm_source=site&utm_medium=bkcf&utm_campaign=gold

E felizmente as respostas do preenchimento são todas boas.

Editado por DReese
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    29 minutes ago, DReese said:

Foi aquele formulário online https://cartoes.bankintercard.pt/gold/?utm_source=site&utm_medium=bkcf&utm_campaign=gold

E felizmente as respostas do preenchimento são todas boas.

Se é logo aqui

image.thumb.png.d32c0a6bb7fe19390efed147096741e7.png

Ou é a idade, muito nova ou o NIF já está marcado por eles, ou o mapa de responsabilidades do BP ou então a situação laboral.

Se não dá paciência é avançar para o próximo.

Neste o maximo são 5€ por mÊs no 1º ano

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, Joao Resende disse:

Se é logo aqui

Ou é a idade, muito nova ou o NIF já está marcado por eles, ou o mapa de responsabilidades do BP ou então a situação laboral.

Estranho, sei por exemplo que o Wizink só aceita um cartão por NIF, mas pelo que percebi o bankinter não há esse problema

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 minutes ago, BVicente said:

Estranho, sei por exemplo que o Wizink só aceita um cartão por NIF, mas pelo que percebi o bankinter não há esse problema

No Bankinter pelo que sei o máximo do limite de credito de todos os cartões deles não pode ser superior a 9k

Mas comigo foram bastante generosos e deram logo 3k até já pedi para baixar para 1k

O que eu fiz foi 1º pedir o FCP os outros foram eles que andaram trás de mim.

Aceitei o GOLD mas não quis o MAPFRE nem o VODAFONE, acho que o toysuus também é deles, mas também não estou interessado é cashback de créditos em uma loja só.

Quero é os que descontam € no fim do mês

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 horas, john_doe disse:

Não esquecer que vão sempre consultar o mapa de encargos e se vêm lá muita coisa, recusam.

Acredito que a lógica de pagamento seja um pouco diferente. Se virem muitos cartões, mais fácil vai ser porque o cliente já tem credibilidade em outras entidades e já passou vários testes. Não pode é ter incumprimentos!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 16 horas, Vacuum disse:

Acredito que a lógica de pagamento seja um pouco diferente. Se virem muitos cartões, mais fácil vai ser porque o cliente já tem credibilidade em outras entidades e já passou vários testes. Não pode é ter incumprimentos!

Discordo, um NIF com 100k em creditos e cartões, mas sem incumprimento, afasta logo qualquer entidade, não esquecer que o mapa é atualizado ao mês, se não estou em erro, ou faz se as coisas como deve ser, ou fica se na lista negra.

Hoje me dia emprestar dinheiro, cartões etc, não está assim tão facil como há uns anos atrás.

Editado por john_doe
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    3 hours ago, R4sG4 said:

Também não consigo dá sempre recusado pelo banco, já desde domingo.

2 hours ago, Marijongouveia said:

É uma pena se bloquearam!

Boas, acabei de carregar mil e picos euros e deu, já me aconteceu no passado falhar e depois de 1/2 dias voltar a dar.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Cartão frugal

Boa tarde!

Estou interessado em arranjar um cartão com cashback para aproveitar alguns €€

Estou mais inclinado para o cartão atitude e a ideia seria também usar para aquisão de certificados de aforro

Existe algum cartão que recomendem?

E aproveito desde já passado o período do cashback é fácil cancelar o cartão?

Obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, srjoel disse:

Malta, hoje reparei numa coisa estranha.

O valor do débito direto do unibanco aparece nos movimentos do cartão mas não aparece nos movimentos do banco...

Isso é normal. Eles lançam antecipadamente nos movimentos.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 23 horas, Gubmenot disse:

Update sobre BankinterCard Gold:

Ligaram-me há instantes para aderir. Fiz todo o processo de adesão. Ficou pré-aprovado. Não fiz referência ao SMS dando a resposta negativa. Vamos ver...

Mais um update sobre o Bankintercard Gold:

Recebi sms a informar que foi aprovado e enviado o cartão. Agora resta esperar.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 20 horas, Visitante Cartão frugal disse:

Boa tarde!

Estou interessado em arranjar um cartão com cashback para aproveitar alguns €€

Estou mais inclinado para o cartão atitude e a ideia seria também usar para aquisão de certificados de aforro

Existe algum cartão que recomendem?

E aproveito desde já passado o período do cashback é fácil cancelar o cartão?

Obrigado

Para aproveitar o cashback em certificados de aforro o melhor é o Deco Unicre porque o cashback é ilimitado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 1/24/2022 at 7:33 PM, Joao Resende said:

Se é logo aqui

Não havia razão para recusarem em nenhum dos casos, por isso é que não entendi.

On 1/25/2022 at 11:29 AM, Gubmenot said:

Update sobre BankinterCard Gold:

Ligaram-me há instantes para aderir. Fiz todo o processo de adesão. Ficou pré-aprovado. Não fiz referência ao SMS dando a resposta negativa. Vamos ver...

7 hours ago, Gubmenot said:

Mais um update sobre o Bankintercard Gold:

Recebi sms a informar que foi aprovado e enviado o cartão. Agora resta esperar.

A mim também me ligaram, de um 93 e sem saber que eu tinha sequer colocado dados online para além do nºtelefone... Apesar de acreditar que é possivel que fosse de facto do Bankintercard, não fiquei confiante o suficiente para dar os meus dados de CC e NIB por telefone... E então passei os dias até conseguir hoje ligar para o numero que está no site. O processo foi todo feito, sem problemas, e a operadora (que há de destacar que foi dos melhores operador@s que já tive oportunidade de contactar) disse que não havia razão para não ter acesso ao cartão, perante todos os meus dados e docs.

Vou agora aguardar pelo sms de confirmação mas já percebi que os processos deles online no site de inscrição não servem para mais nada senão para tirarem o nosso numero telefone. 

Editado por DReese
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites