Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

há 45 minutos, Supermaxim disse:

Estranho. Quando fiz o registo e coloquei os 3 campos que indicam (NIF,  últimos 7 dígitos do cartão e e-mail) e correu tudo bem. 

Comigo não está a dar.. Diz sempre que os dados não são válidos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 23 minutos, blueray disse:

Em pagamento de serviços o cartão BKFC, também dá cashback? 

Eu não o uso para esse fim, prefiro o cofidis +1 mas já li aqui pelo fórum que dá. 

Os diferentes cartões de crédito do BNK são "conhecidos" por darem CB em quase tudo.

Talvez alguém que os uso para esse fim possa confirmar.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 hours ago, Razminsky said:

Eu não o uso para esse fim, prefiro o cofidis +1 mas já li aqui pelo fórum que dá. 

Os diferentes cartões de crédito do BNK são "conhecidos" por darem CB em quase tudo.

Talvez alguém que os uso para esse fim possa confirmar.

Bankierter não dão cashback em pagamentos de serviços mas tambem se chega ao maximo facilmente

Gold basta gastar 167€ mês TENHO

FCP basta gastar 250€ mês TENHO

Vodafone basta gasta 1€ mês este pelo que li NÂO TENHO

Mapfre não tenho mas tambem são 250€ mês NÃO TENHO

para estes valores em ultimo caso usam o MOEY

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    15 hours ago, Joao Resende said:

Bankierter não dão cashback em pagamentos de serviços mas tambem se chega ao maximo facilmente

Gold basta gastar 167€ mês TENHO

FCP basta gastar 250€ mês TENHO

Vodafone basta gasta 1€ mês este pelo que li NÂO TENHO

Mapfre não tenho mas tambem são 250€ mês NÃO TENHO

para estes valores em ultimo caso usam o MOEY

João, obrigada pelo apanhado. Então quer dizer que pop up para o moey consegue se chegar a esses valores, correto? É directo ou é preciso o curve? Obrigada

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, DReese disse:

João, obrigada pelo apanhado. Então quer dizer que pop up para o moey consegue se chegar a esses valores, correto? É directo ou é preciso o curve? Obrigada

É indiferente 

Top up com cartões bankinter no moey dão cashback seja direto ou pelo curve. 

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 1/18/2022 at 4:36 PM, lfp said:

Não, de facto é estranho, mas lá que recebi hoje uma encomenda do Wizink, recebi. Ainda não tive oportunidade de ver o que era, mas como não encomendei nada nem deles, nem com o cartão deles, só pode ser a Switch. Quando conseguir ver dou aqui novidades.

@00ba Abri hoje a caixa, confirmo que efectivamente recebi a Switch dia 18, com data de factura para efeitos de garantia de dia 17, para "compras" efectuadas no extracto de 15DEZ a 15JAN (o qual ainda nem paguei)!! :D 

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, Diogo Duarte disse:

Obrigado, ja criei um cartao virtual de debito e com o curve fiz uma compra para sacar o valor que tinha ganho com o IVAUCHER .

Boas,
    Bastava transferir o valor da conta débito para a conta crédito. Fica a dica para a próxima 😉

image.png.a32ac5d70660c5d70cff5e23c796b17d.png

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 14 horas, Diogo Duarte disse:

Obrigado, ja criei um cartao virtual de debito e com o curve fiz uma compra para sacar o valor que tinha ganho com o IVAUCHER .

Pensei que a saltpay não dava crédito do ivavaucher ou autovaucher com o Curve. Porque aquilo não associa ao nif. Aliás eu tentei na gasolina com o curve e não deu autovaucher

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 horas, JRJordao disse:

Lembro-me de ouvir (ler) que essa operação tinha custo. Não é o caso atualmente?

Boas,
    Fiz esta operação no dia 8 deste mês e não tive qualquer custo associado.
    Na própria app, quando vamos à opção "transferir"=>"Entre as minhas contas Universo", ao colocar o valor pretendido, aparece 0,00€ de comissões.
    Com as novas condições que deveriam ter entrado em vigor no dia 01 deste mês, não sei se irão debitar alguma comissão. Mas podemos sempre "simular" antes de transferir, para ver o que aparece na linha das comissões.

Editado por contadoc
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Almoços Grátis
    6 hours ago, contadoc said:

Boas,
    Fiz esta operação no dia 8 deste mês e não tive qualquer custo associado.
    Na própria app, quando vamos à opção "transferir"=>"Entre as minhas contas Universo", ao colocar o valor pretendido, aparece 0,00€ de comissões.
    Com as novas condições que deveriam ter entrado em vigor no dia 01 deste mês, não sei se irão debitar alguma comissão. Mas podemos sempre "simular" antes de transferir, para ver o que aparece na linha das comissões.

Confirmo. Até agora tambem sem comissºoes.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Quem tem experiência com o Bankintercard Gold e Celetem, podem por favor ajudar me a escalerecer 2 duvidas sff:

-no BKCGold, o pagamento pode estar a 100% ou tem que estar parcial? Daquilo que entendo, para além do gasto ter que ser menor e não ter a oferta da camisola, parece-me ter menos preocupação pois não tenho que fazer a gigajoga do extrato em relação ao do FCP. Eu ia oferecer a blusa, por isso não seria bem um ganho.

-no Cetelem Black, pode haver 2 cartões relacionados ao mesmo NIB? Isto é, um ano posso ter eu o cartão, cancelar, e depois o maridão fazer o registo, para o mesmo NIB que eu tinha? Ou até mesmo em simultaneo? 

Obrigada!

Credibom não me contactaram mais, pelo que se calhar não têm interesse em novos clientes...

Editado por DReese
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 minutos, DReese disse:

Quem tem experiência com o Bankintercard Gold e Celetem, podem por favor ajudar me a escalerecer 2 duvidas sff:

-no BKCGold, o pagamento pode estar a 100% ou tem que estar parcial? Daquilo que entendo, para além do gasto ter que ser menor e não ter a oferta da camisola, parece-me ter menos preocupação pois não tenho que fazer a gigajoga do extrato em relação ao do FCP. Eu ia oferecer a blusa, por isso não seria bem um ganho.

-no Cetelem Black, pode haver 2 cartões relacionados ao mesmo NIB? Isto é, um ano posso ter eu o cartão, cancelar, e depois o maridão fazer o registo, para o mesmo NIB que eu tinha? Ou até mesmo em simultaneo? 

Obrigada!

Credibom não me contactaram mais, pelo que se calhar não têm interesse em novos clientes...

Em relação ao Gold pode estar a 100% e sempre que gastes 167€ ganhas os 5€ mensais, portanto só pagas 162€ .

Podes aderir ao FCP também em simultaneo e ganhar outros 5€ mensais, nesse caso o pagamento tem de estar a 99% e pagas apenas 0.04€ centimos de juros , gastas com este 250€ e ganhas portanto 4.96€ por mes e no total dos 2 cartões 9.96€ .

São 120€ por ano gratis xD

Editado por Diogo Duarte
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Seguindo as vossas sugestões do bankintercard, ontem pedi pelo site o gold. Hoje chegou isto por sms:

Exmo(a). Senhor(a) no seguimento da sua proposta de adesao ao cartao de credito bankintercard informamos que neste momento nao estao reunidas as condicoes para concluir o seu pedido. Agradecemos a preferencia demonstrada.

Tenho condições mais que necessárias pelo o que li, não entendo. Será que tem haver com o cartão duo que tenho da conta renumerada do bankinter? O cartão tem 2000€ de plafond. Alguém já teve o mesmo caso? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 minutos, DReese disse:

Seguindo as vossas sugestões do bankintercard, ontem pedi pelo site o gold. Hoje chegou isto por sms:

Exmo(a). Senhor(a) no seguimento da sua proposta de adesao ao cartao de credito bankintercard informamos que neste momento nao estao reunidas as condicoes para concluir o seu pedido. Agradecemos a preferencia demonstrada.

Tenho condições mais que necessárias pelo o que li, não entendo. Será que tem haver com o cartão duo que tenho da conta renumerada do bankinter? O cartão tem 2000€ de plafond. Alguém já teve o mesmo caso? 

Pedi a adesão e tive exactamente esse sms de resposta. É estranho. Alguém mais experiente posso elucidar sobre este tema do Bankintercard Gold?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 hours ago, DReese said:

Boa tarde, não tem nada a ver com ter o cartão bankinter, até porque são instituições diferentes.

Tem mais a ver com o mapa de responsabilidades do BP ou se tem dividas noutros cartõeso NIF está marcado.

Muitas vezes, assim que coloca o NIF é logo eliminado e não vale a pena perguntar a razão, porque não vão responder e dizem que é política interna e não são obrigados a aceitar o cliente

Eu tenho um colega e ele não sabe a razão, mas assim que tenta abrir conta num banco Alemão (N26, VIVID , etc) assim que mete o NIF e logo rejeitado

e ele nunca teve conta ou rendimentos em nenhum banco alemão, mas é o que é, ninguém lhe diz a razão.

Cá em Portugal não tem stress.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites