Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

há 2 minutos, 00ba disse:

O extrato referente às compras elegíveis fechou em Dezembro? 

Parecem estar a enviar um mês depois do fecho do extrato. 

Como o meu só fechou agora só devo receber a switch para o próximo mês. 

Sim, fechou em Dezembro. Mas deixei ir ao DD agora início Janeiro. Top-up revolut finais Novembro. Foram mais ou menos 50 dias após pedido adesão. 

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

Recebi agora um email do Unibanco a dizer qualquer coisa do género "podia ter ganho x de cashback no trimestre passado se tivesse gasto x" achei estranho porque o meu cashback já acabou (já recebi os 200€ e até já estou no 2º ano do cartão).

Telefonei para lá, é engano. portanto atenção que eles mandam emails à maluca. 

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 13 minutos, Aforrista disse:

Recebi agora um email do Unibanco a dizer qualquer coisa do género "podia ter ganho x de cashback no trimestre passado se tivesse gasto x" achei estranho porque o meu cashback já acabou (já recebi os 200€ e até já estou no 2º ano do cartão).

Telefonei para lá, é engano. portanto atenção que eles mandam emails à maluca. 

Também recebi e já cancelei o cartão até. Fiz "unnscribe" aos emails deles logo 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 57 minutos, lfp disse:

Top-up revolut foi como eu fiz, funcionou de OUT20 a OUT21.

EDIT: A minha Switch do Wizink também terá chegado hoje! Ainda não consegui abrir a caixa para ver mas recebi a encomenda deles em casa pela hora de almoço :) "Compras" efectuadas no extracto de 15DEZ a 15JAN.

Mas já pagaste esse extrato?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 hour ago, 00ba said:

Mas já pagaste esse extrato?

Não, de facto é estranho, mas lá que recebi hoje uma encomenda do Wizink, recebi. Ainda não tive oportunidade de ver o que era, mas como não encomendei nada nem deles, nem com o cartão deles, só pode ser a Switch. Quando conseguir ver dou aqui novidades.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

A campanha especial da wizink (Led tv ou 100e Netflix) que funciona até dia 20 de janeiro acumula com as ofertas do cartão WiZink Rewards (Tablet ou Smartphone ou vale Ikea) ?

Eu duvido mas caso realmente acumule faço a adesão já hoje xD

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 1/17/2022 at 9:58 AM, banid0 said:

mas alguém ja conseguiu aderir ao CREDIBOM sem ja ser cliente e sem ser convidado?

ja mais alguém tentou?

Eu inscrevi me no site do cartão la pelo fim de semana e ontem contactaram me dizendo que tinha feito uma simulação de um crédito mas que não tinha terminado.. eu expliquei que não era nada disso, que tinha feito a inscrição para o cartão e que estava a aguardar mais informação. Infelizmente eu não podia continuar a conversa (iam me passar a chamada para o operador relativo ao cartão) pelo que pedi para que me ligassem noutro dia. Vou aguardar. Nunca tive nada com a credibom, mas sinceramente já fiquei meio atrás com esta desorganização…

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 hour ago, Diogo Duarte said:

Recebi hoje o meu primeiro extrato do cc credibom e vem tudo ok, desde os movimentos ao valor de cashback atribuído. 

O cartão tem algum limite no cashback a atribuir?

Para quem cancelou o cartão do Unibanco com ideias de o voltar a ter daqui a 2 anos, basta apenas cancelar o cartão ou temos que também encerrar/pedir o apagar da nossa conta na plataforma?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, DReese disse:

O cartão tem algum limite no cashback a atribuir?

Para quem cancelou o cartão do Unibanco com ideias de o voltar a ter daqui a 2 anos, basta apenas cancelar o cartão ou temos que também encerrar/pedir o apagar da nossa conta na plataforma?

O limite é o plafond que te atribuem.

Quanto ao unibanco cancelei o cartão na App e ligaram me no dia seguinte a tentar demover. Ficou logo cancelado. 

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 12/01/2022 às 11:13, lfp disse:

Mais alguém não teve o débito directo do Universo? Era para ter sido debitado o montante em dívida já no dia 6, vamos a 12 e ainda não me retiraram o dinheiro da conta.

Cuidado.

Quando mudei o IBAN de cobrança do universo, aconteceu-me o mesmo. Liguei para lá e disseram que depois cobravam. Mesmo com dois IBANS de cobrança ativos, nada, até que lá veio o sms com entidade e referência para pagamentos. 1º mês além do inconveniente, tudo bem. Mas no segundo lá começaram a vir as comissões por atrasos, por pagamento antecipado, juros e o diabo a 4. Tenho prova escrita do apoio ao cliente em que reconheciam o erro deles, e tudo seria devolvido. 

Mas o apoio ao cliente é uma porcaria. Devolveram algumas das comissões, e algumas dessas foram cobradas em extratos seguintes. lolol

Nisto tudo andei cerca de 6 meses nessa brincadeira, e estimo ter cerca de 150€ a haver.

Depois de inúmeras reclamações, devolveram mais, mas ainda falta muito, foi entregue à Deco, e nada. Neste momento tenho o caso no CNIACC.

Se tiverem interesse podem ver um resumo aqui:

https://portaldaqueixa.com/brands/cartao-universo/complaints/cartao-universo-cobranca-de-comissoes-e-juros-indevidos-63023921

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    17 minutes ago, Marijongouveia said:

Alguém recebeu a correcção do cashback do cartão DECO do mês de dezembro?

Correção  ;)

Se eu recebesse algum já era bom .

Ainda não via nada do trimestre , a a resposta do suporte é que já sabem que houve erros e estão a resolver

Aguardemos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites