Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 13 minutos, BVicente disse:

Só recebi 40€ no Unibanco Atitude, em média faço 600/700€ por mes, além dos CTT são pagamentos reais, será que mudaram alguma coisa? Só sou cliente há 4 meses, até agora só tinha recebido 20€

O meu caso é semelhante. Compras reais de 600/700€ e recebi apenas 45€. 2f vou indagar o motivo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Em relação ao Cetelem Black Plus, também tenho discrepâncias nos valores de cashback.
    Recebi no dia 14 os terceiros 10€ da campanha de adesão, o que até pode ser considerado normal, visto que costuma aparecer um dia antes do fecho do extrato (faz sentido se for considerado um dia útil, visto que o extrato fecha segunda dia 17).

No entanto, desapareceram 2,92€ do total de cashback no separador Definições. Não houve devoluções, não saiu nenhuma compra da lista de movimentos e são todas elegíveis para cashback, até porque já tinha visto o valor acumulado  superior (até já tinha feito o pagamento de serviços da dívida a fazer conta com o valor de cashback para ter o extrato a zeros), simplesmente foi reduzido.
    Vou esperar por segunda-feira para ver se é reposto.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 15/01/2022 às 10:39, Joao Resende disse:

Já toda a gente recebeu o cashback do DECO/Unicre do 4º trimestre ?

O meu está esquecido.

Recebi apenas parte: "Devido a um erro técnico, as transações efetuadas a partir de 06/12/2021 não foram contabilizadas"

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 13 minutos, engasilva disse:

Recebi apenas parte: "Devido a um erro técnico, as transações efetuadas a partir de 06/12/2021 não foram contabilizadas"

Poderá ser a explicação para o Cashback de apenas 45 em vez de 60 no Unibanco Atitude também... Essa informação foi dada por que canal?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 14 minutos, engasilva disse:

Isso não está completamente correto, porque eu recebi os movimentos até 13/12. Faltam os de 14 a 31.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Sou cliente unibanco atitude e unibanco deco

tive cashback em ambos

60€ unibanco em que a última compra foi dia 9/12

Ultimo movimento contabilizado para o deco unicre via site deco vantagens: 13/12

recebi no deco unicre o valor apurado no vantagens!

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 30 minutos, Gubmenot disse:

Poderá ser a explicação para o Cashback de apenas 45 em vez de 60 no Unibanco Atitude também... Essa informação foi dada por que canal?

"Devido a um erro técnico, as transações efetuadas a partir de 06/12/2021 não foram contabilizadas" - Foi a explicação que me deram via email (reclamacoes@unicre.pt). Disseram-me a correção dos movimentos será efectuada com a maior brevidade possível, mas não se comprometeram com datas.

No meu caso a última transação contabilizada foi a 6 de Dezembro. Após essa data, só voltei a utilizar o cartão no dia 20. As transações a partir de dia 20 não originaram cashback.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 minutos, superkinas disse:

aconteceu mesmo com o cartão unibanco atitude. Ainda falta um trimestre para acabar o ano de cashback.

Alguem tem alguma informação se campanha 1 euro por cada debito direto se vai extender a 2022 ?

Não. Podes cancelar o cartão:

Campanha válida para todas as despesas de diferentes entidades, cobradas por Autorização de Débito Direto com montantes unitários debitados mensalmente acima de 1,00€/mês. Limite máximo total de €60 de créditos por NIF titular de cartões de crédito, para montantes domiciliados até 31 de dezembro de 2021.  

COMO OBTER O COMPROVATIVO DO IBAN?  

?proxy=1&epic=V2:m2h8pCVO05EyYZQTnv2jEdV   ?proxy=1&epic=V2:TOGpdJQvcqCgbfq2ZvEXnQd   ?proxy=1&epic=V2:RJHH1SPRH3Yhk%2BDIx3qqo  

Faça Login
    na APP UNIBANCO
      Clique no menu “Gestão
    de Cartões
    ”, opção “Consultar IBAN”
      Clique no botão
    Consulta de IBAN” para
    obter o comprovativo a
    enviar à entidade credora

Pode consultar e gerir todos os seus débitos diretos ativos, a qualquer momento, através do menu “Operações”, opção “Débito direto”.  

?proxy=1&epic=V2:howucJ%2BmYtfjaXbwCPjcf  

TAEG 15,3%. Exemplo para limite de crédito de €1.500; prazo 12 meses; TAN 14,000%. Válido para adesões desde 1 de abril de 2020. Para mais informações contacte a UNICRE - Instituição Financeira de Crédito S.A.  

UNICRE - Instituição Financeira de Crédito S.A.
    Rua General Firmino Miguel, nº 6-B, piso -1, 1600-300 Lisboa
    Tel.: 213 50 15 00 - Dias úteis, das 08h00 às 23h00
    e fins de semana e feriados, das 09h00 às 18h00
    Email: servicoaclientes@unicre.pt

unibanco.pt  

Caso não queira receber mais emails, pode cancelar a sua subscrição aqui.  

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 horas, engasilva disse:

Já consegues ver o cashback creditado nos movimentos? Eu tenho o cashback apurado no vantagens mas ainda não foi creditado na conta. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 46 minutos, Marijongouveia disse:

Mas estão a falar do cashback normal do quarto trimestre ou de um segundo com os movimentos não incluídos no primeiro?

Eu estou a referir-me ao cashback normal do 4° trimestre. Ainda não recebi. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    58 minutes ago, Marijongouveia said:

Mas estão a falar do cashback normal do quarto trimestre ou de um segundo com os movimentos não incluídos no primeiro?

Eu não recebi nada, o meu extrato fecha a 9 e por isso só tive contabilizados (no vantagens) os movimentos até 9 de Dezembro no meu caso o ultimo foi a 6/12 , quem tinha a fechar a 19/20 só tem os movimentos também até essa data.

No entanto alguns já receberam o Valor (mês de dezembro completo ou não) mas eu ainda  nada.

21 hours ago, andre611 said:

Em relação ao Cetelem Black Plus, também tenho discrepâncias nos valores de cashback.
    Recebi no dia 14 os terceiros 10€ da campanha de adesão, o que até pode ser considerado normal, visto que costuma aparecer um dia antes do fecho do extrato (faz sentido se for considerado um dia útil, visto que o extrato fecha segunda dia 17).

No entanto, desapareceram 2,92€ do total de cashback no separador Definições. Não houve devoluções, não saiu nenhuma compra da lista de movimentos e são todas elegíveis para cashback, até porque já tinha visto o valor acumulado  superior (até já tinha feito o pagamento de serviços da dívida a fazer conta com o valor de cashback para ter o extrato a zeros), simplesmente foi reduzido.
    Vou esperar por segunda-feira para ver se é reposto.

A mim também está estranho, pelas minhas contas devia ter 4.25€ nas Definições tenho 3.97€ no extrato tenho uma linha do dia 14 com 0.41€ não entendo estas contas mas como só "fecha" a 17 vou aguardar até 3ª

Ainda não estourei o plafond

Editado por Joao Resende
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, Supermaxim disse:

Já consegues ver o cashback creditado nos movimentos? Eu tenho o cashback apurado no vantagens mas ainda não foi creditado na conta. 

há 1 hora, Marijongouveia disse:

há 21 minutos, Joao Resende disse:

Eu não recebi nada, o meu extrato fecha a 9 e por isso só tive contabilizados (no vantagens) os movimentos até 9 de Dezembro no meu caso o ultimo foi a 6/12 , quem tinha a fechar a 19/20 só tem os movimentos também até essa data.

No entanto alguns já receberam o Valor (mês de dezembro completo ou não) mas eu ainda  nada.

No meu caso, o cashback do 4° trimestre (movimentos de Dezembro não foram todos contabilizados) foi creditado no passado dia 7/01. Estou a aguardar a correção do cashback de Dezembro em falta.

O meu extrato fecha dia 18.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eu recebi o cashback correto de 60€ no Unibanco Life relativo ao ultimo trimestre (cá em casa, os dois recebemos). E assim completei os 200€.

Agora é a busca do alternativo, Bankintercard ou aquele novo da Credibom... Sabem se nos dois os top ups do moey funcionam? Obrigada

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites