Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 10 horas, sjsilva disse:

Bom dia @Diogo Duarte.

Como aderiste ao credibom? Disseram-me que é só para clientes deles. Terei de fazer algum crédito pessoal para conseguir aderir ao cartão é isso?

Podes também experimentar preencher o formulário de pré-adesão:
    https://www.credibom.pt/lp/credit-card/

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 27 minutos, Almoços Grátis disse:

Podes me dizer onde isso está pf? Obrigado

Eu diria que está plasmado no seguinte parágrafo: 

"Se não exercer o seu direito de oposição no prazo de 2 meses indicado, ter-se-ão cada uma das alterações contratuais propostas por aceites." Foi enviado no extrato de Novembro.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Alguém já conseguiu pagar o extrato deste mês do wizink com outro CC?  Tentei com BP premier plus e cofidis e deu erro. Consegui depois pagar o extrato através do banco. Para despistar o problema tentei pagar o affinitycard com o BP premier plus e consegui. Será que wizink bloqueiou pagamento do extrato através de outros CC? 

Editado por Supermaxim
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 minutos, Supermaxim disse:

Alguém já conseguiu pagar o extrato deste mês do wizink com outro CC?  Tentei com BP premier plus e cofidis e deu erro. Consegui depois pagar o extrato através do banco. Para despistar o problema tentei pagar o affinitycard com o BP premier plus e consegui. Será que wizink bloqueiou pagamento do extrato através de outros CC? 

Mas o extrato deste mês do Wizink não fecha amanhã?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, Almoços Grátis disse:

Podes me dizer onde isso está pf? Obrigado

Questionei o Apoio ao Cliente.

Resposta: "No seguimento da sua questão informamos que a comissão de 0,50 € será cobrada por cada pagamento livre efetuado para amortizar dívida do cartão Universo, a partir de Fevereiro de 2022."

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Almoços Grátis
    10 minutes ago, engasilva said:

Resposta: "No seguimento da sua questão informamos que a comissão de 0,50 € será cobrada por cada pagamento livre efetuado para amortizar dívida do cartão Universo, a partir de Fevereiro de 2022."

Obrigado!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 minutos, engasilva disse:

Típico do apoio ao cliente.

Eu em Dezembro perguntei também...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

https://www.bbva.pt/pessoas/beneficios/clube-mais-vantagens.html

"Descontos em Cashback: Descontos em que parte do valor da sua compra é creditado na sua conta VIP. Este valor poderá ser usado a partir de um montante mínimo de 10€ e das seguintes formas: 

- Efetuar novas compras na plataforma Clube BBVA + vantagens (compra online);

- Transferir o valor acumulado para a sua conta BBVA associada ao Cartão de Crédito BBVA.

- Fazer donativos para uma das instituições presentes na plataforma Clube BBVA + vantagens"

Alguém faz parte deste clube e pode dizer como funciona o cashback? Agradeço desde já as respostas ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Gubmenot disse:

Só tive 45€... Teoricamente seria para perfazer os 180€... 

Eu estou no 2 trimestre.

Sempre com compras de 500€/mês. Top-ups moey 90% e 10% compras. 

Já esgotei 120€ dos 200€ CB disponível no primeiro ano. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites