Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 24 minutos, JRJordao disse:

Débitos diretos efetuados já em janeiro?

Confirmo que fiz débitos diretos a cair no Unibanco já em Janeiro e não foram considerados no Cashback da campanha dos débitos diretos. Se a campanha se mantiver só no próximo mês se saberá.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 34 minutos, Poupadinho disse:

Imagino que para quem tem o Cetelem Black seja uma boa ideia, comprar o cartão Dá no Continente e depois usá-lo em compras na Worten e Sportzone, certo?

Também é uma boa técnica para assegurar 5% cashback em compras futuras, caso em abril reduzam para 3%. Há muito tempo que mantêm os 5%, mas é sempre possível.

Editado por JRJordao
    • Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    14 hours ago, 00ba said:

Uma simples pesquisa por "Paypal" retornou:

E tem outros resultados. 

Escolhes "enviar para amigo", por exemplo, 1 euro. Esse valor vai ser debitado (débito direto) na conta do Unibanco e contará para a campanha (se esta renovar).

00ba se verificar melhor o que escrevi vê que indiquei que não me aparece a opção de conta bancária quando envio saldo para um amigo. É porque tenho cartões de crédito associados à conta? Alguem sabe?

Já verifiquei a conta e achava que supostamente seria só fazer o tal envio, mas não consigo escolher essa opção.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Existe alguma maneira de fazer pagamentos de serviços com os cartões bankinter sem ser numa ATM? 

há 18 horas, 00ba disse:

Uma simples pesquisa por "Paypal" retornou:

E tem outros resultados. 

Escolhes "enviar para amigo", por exemplo, 1 euro. Esse valor vai ser debitado (débito direto) na conta do Unibanco e contará para a campanha (se esta renovar).

mas essa promo dos debitos direto do unibanco ainda continua em vigor? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 21 horas, pavh_rm disse:

A Unicre já creditou os debitos diretos de Dezembro. Confirmo que ficou pelos 60€ (anual), não tendo dado cashback em todos realizados.

Não há indicação, ao momento, de renovação da campanha.

há 1 hora, BIKET disse:

Existe alguma maneira de fazer pagamentos de serviços com os cartões bankinter sem ser numa ATM? 

mas essa promo dos debitos direto do unibanco ainda continua em vigor? 

Uns comentários acima está essa resposta.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 horas, Visitante Samsil disse:

00ba se verificar melhor o que escrevi vê que indiquei que não me aparece a opção de conta bancária quando envio saldo para um amigo. É porque tenho cartões de crédito associados à conta? Alguem sabe?

Já verifiquei a conta e achava que supostamente seria só fazer o tal envio, mas não consigo escolher essa opção.

É estranho pois eu também tenho cartões adicionados e permite-te escolher entre eles ou as contas bancárias. 

E se tentar fazer um levantamento também não aparece a conta? Será que ficou bem adicionada? Passou pelo processo todo dos dois depósitos e indicar os valores? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    14 hours ago, 00ba said:

É estranho pois eu também tenho cartões adicionados e permite-te escolher entre eles ou as contas bancárias. 

E se tentar fazer um levantamento também não aparece a conta? Será que ficou bem adicionada? Passou pelo processo todo dos dois depósitos e indicar os valores? 

Desconheço a funcionalidade de levantar dinheiro no paypal.

Fiz o processo de verificação dos dois valores, inclusive já consegui transferir saldo do paypal para a conta, não consigo é o inverso, transferir da conta para o paypal.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 35 minutos, lfp disse:

Mais alguém não teve o débito directo do Universo? Era para ter sido debitado o montante em dívida já no dia 6, vamos a 12 e ainda não me retiraram o dinheiro da conta.

Também não me debitaram. Enviei mensagem para lá e responderam-me com um sms a informar da falha e com os dados de pagamento.

Engraçado que aconteça isto agora, justamente quando vão começar a cobrar pelo pagamento do extracto via mb.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 14 minutos, Louie disse:

Também não me debitaram. Enviei mensagem para lá e responderam-me com um sms a informar da falha e com os dados de pagamento.

Engraçado que aconteça isto agora, justamente quando vão começar a cobrar pelo pagamento do extracto via mb.

Uma forma de dar a volta à comissão é usar a transferência bancária para a conta crédito (assumindo que temos acesso a uma conta bancária que não pague comissões por transferências interbancárias nacionais).

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 minutos, andre611 disse:

Uma forma de dar a volta à comissão é usar a transferência bancária para a conta crédito (assumindo que temos acesso a uma conta bancária que não pague comissões por transferências interbancárias nacionais).

Foi o que fiz porque o débito directo do Universo não foi efetuado este mês.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 27 minutos, Supermaxim disse:

Já vos foi creditado o cashback do 4° trimestre de 2021 do cartão deco unicre? 

No meu caso ainda não. Não é a primeira vez que se atrasam no lançamento do cashback. 

No site da Deco também ainda não contabilizaram os movimentos de Dezembro correspondentes ao extrato de Janeiro.

Editado por pavh_rm
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, andre611 disse:

Fiz um pagamento de serviços e não foi cobrada taxa

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 minutos, Almoços Grátis disse:

Eu faço pagamento regularmente e nunca tive taxa nenhuma até hoje.

Supostamente irá passar a haver com as alterações de preçário anunciadas em novembro. Vê no teu extrato desses mês.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites