Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

Just now, ruicarlov said:

Depende. Por exemplo na região de Lisboa existe um posto Cepsa muito mais barato do que os restantes (Chelas), onde se continua a poder beneficiar dos descontos do Deco+. Já larguei os carros a gasolina há um tempo, mas pelas contas que fazia naquele posto em particular a Cepsa era o que ficava mais barato.

A última escolha, Prio+Seaside pode depender, agora BP+PoupaMais+PowerPlus, não interessa que contas faças vai sempre ficar mais barato. E o continente+Galp também vai sempre ficar mais barato que o Deco+, estamos a falar de 0.22 a 0.24 cent/l

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 3 horas, megamaster disse:

O câmbio da Cofidis (MasterCard) não é tão favorável como o do Revolut (interbank). Melhor é usar o Curve (interbank) com qualquer cartão que dê cashback, incluindo o Cofidis

Supostamente é assim, mas era interessante se, ao mesmo tempo (aproximadamente, claro), alguém fizesse 2 compras em USD (por exemplo) do mesmo valor, com o Revolut e Cofidis para se ver a diferença!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 minutes ago, Zezituh said:

Supostamente é assim, mas era interessante se, ao mesmo tempo (aproximadamente, claro), alguém fizesse 2 compras em USD (por exemplo) do mesmo valor, com o Revolut e Cofidis para se ver a diferença!

Eu uso regularmente vários cartões para comprar noutras moedas e com o N26, que usa o mesmo câmbio MasterCard da Cofidis, não vais notar em cada transação muita diferença em relação ao Revolut ou Curve, às vezes até é mais barato, mas com o interbank ficas com o câmbio definido no momento da compra, enquanto que com o MasterCard o câmbio só é definido dois ou três dias depois quando a transação fica "confirmada" no cartão, portanto é muito difícil comparar. Agora o que há é vários artigos, é só usar o Google, que mostram ao longo de x dias um gráfico a comparar interbank, MasterCard e Visa e em média MasterCard é 0.25% mais caro que interbank e Visa é 0.35% mais caro, portanto se usarmos sempre interbank vamos estar a poupar em média 0.25%

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 10 minutos, megamaster disse:

Eu uso regularmente vários cartões para comprar noutras moedas e com o N26, que usa o mesmo câmbio MasterCard da Cofidis, não vais notar em cada transação muita diferença em relação ao Revolut ou Curve, às vezes até é mais barato, mas com o interbank ficas com o câmbio definido no momento da compra, enquanto que com o MasterCard o câmbio só é definido dois ou três dias depois quando a transação fica "confirmada" no cartão, portanto é muito difícil comparar. Agora o que há é vários artigos, é só usar o Google, que mostram ao longo de x dias um gráfico a comparar interbank, MasterCard e Visa e em média MasterCard é 0.25% mais caro que interbank e Visa é 0.35% mais caro, portanto se usarmos sempre interbank vamos estar a poupar em média 0.25%

Compreendo. Para resumir, tendo o cashback do Cofidis, compensa utilizá-lo, ainda por cima para um utilizador esporádico que faz compras em outras moedas aqui e ali. Se calhar se formos viajar aí já compensa o Revolut.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Just now, Zezituh said:

Compreendo. Para resumir, tendo o cashback do Cofidis, compensa utilizá-lo, ainda por cima para um utilizador esporádico que faz compras em outras moedas aqui e ali. Se calhar se formos viajar aí já compensa o Revolut.

Sim, não compensa estar a abrir conta revolut só para umas compras na net e mesmo para viajar, o Curve faz a mesma coisa em termos de câmbios e pode-se usar com o Cofidis para dar cashback

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 24 minutos, megamaster disse:

Sim, não compensa estar a abrir conta revolut só para umas compras na net e mesmo para viajar, o Curve faz a mesma coisa em termos de câmbios e pode-se usar com o Cofidis para dar cashback

Depende do uso. Os pagamentos no Revolut são sempre isentos de comissões e no Curve a partir de 500€ pagas 2% de comissão! (se tiver que fazer câmbio da moeda)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, megamaster disse:

A última escolha, Prio+Seaside pode depender, agora BP+PoupaMais+PowerPlus, não interessa que contas faças vai sempre ficar mais barato. E o continente+Galp também vai sempre ficar mais barato que o Deco+, estamos a falar de 0.22 a 0.24 cent/l

Olha que não. 

Não posso jurar mas com deco+ penso que consegues meter à data de hoje a 1,29/l a gasolina 95. Isto Sem contar com mais 5% cashback pagando com bakintercard!!

isso da quantidade e percentagem de desconto é só para encher o olho. O que interessa é quanto é que fica o preço por litro no final das contas todas. 

Mas se queres meter gasolina a 0,80€/litro há aí um tópico na net a explicar. Da trabalho. Mas há muita gente a confirmar que resulta. É com vouchers na cepsa

Mas quem anda de mota como eu e gasta 3l aos 100km. A diferença que existirá não enche barriga. Prefiro meter na mais perto E onde perca menos tempo. E nisso as bp costumam ser melhores, pk estão sempre as moscas. Já as cepsas costumam ter mais gente e fila.

Editado por dsd ded
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    35 minutes ago, Zezituh said:

Depende do uso. Os pagamentos no Revolut são sempre isentos de comissões e no Curve a partir de 500€ pagas 2% de comissão! (se tiver que fazer câmbio da moeda)

Sim, se tiveres o Blue, eu tenho o Black que é ilimitado e com um código promocional era de borla. Infelizmente a partir desta semana a borla acabou para novas adesões, mas o revolut também tem limites, apesar de mais altos. E para usar com um cartão como o cofidis, também não vale a pena fazer conta revolut, os 2% de cashback anulam a taxa de conversão, mas aí provavelmente mais vale deixar o cofidis fazer a conversão

E com o Curve podes levantar dinheiro e alguns cartões de crédito para além de não cobrarem cash advance ainda dão cashback, o revolut também não dá para isso

21 minutes ago, dsd ded said:

Olha que não. 

Não posso jurar mas com deco+ penso que consegues meter a 1,29 gasolina 95.

isso da quantidade e percentagem de desconto é só para encher o olho. O que interessa é quanto é que fica o preço por litro no final das contas todas. 

Mas se queres meter gasolina a 0,80€/litro há aí um tópico na net a explicar. Da trabalho. Mas há muita gente a confirmar que resulta. É com vouchers na deco. 

Eu sei disso dos vouchers, mas não queria estar a entrar aqui nesses métodos mais complicados.

Quanto ao Deco+, sim metes a 1.32€. É mais caro que os métodos que mencionei, porque efetivamente o que interessa é quanto acaba a custar e é sempre isso que considero, é só fazer as contas! Com o método mencionado da BP, a gasolina fica a 1.05€, com o método da Galp fica a +/- 1.20€

Edit: para mim, que tenho carro que gasta 9.5l/100 de gasolina, a diferença é bastante, pelo que estou sempre atento aos preços e descontos

Editado por megamaster
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Não faço compras no Pingo Doce, logo por aí perco o benefício.

há 26 minutos, dsd ded disse:

Mas se queres meter gasolina a 0,80€/litro há aí um tópico na net a explicar. Da trabalho. Mas há muita gente a confirmar que resulta. É com vouchers na cepsa

Mas quem anda de mota como eu e gasta 3l aos 100km. A diferença que existirá não enche barriga. Prefiro meter na mais perto E onde perca menos tempo. E nisso as bp costumam ser melhores, pk estão sempre as moscas. Já as cepsas costumam ter mais gente e fila.

Podes detalhar por favor onde posso ver esta informação? Estou interessado.

há 26 minutos, megamaster disse:

Sim, se tiveres o Blue, eu tenho o Black que é ilimitado e com um código promocional era de borla. Infelizmente a partir desta semana a borla acabou para novas adesões, (...)

Eu sei disso dos vouchers, mas não queria estar a entrar aqui nesses métodos mais complicados.

https://www.finder.com/uk/curve-review

Curve card: Free access to premium account

Use the code FIND1 at the checkout to enjoy free access to Curve Black

Penso que ainda vigora! Pedi com este referal e na app o cartão é preto, só falta chegar para confirmar.

há 3 horas, Visitante Dsd ded disse:

Atencao que as condicoes para ter 3% no cc banco ctt implicam pagar juros

Não sei se assim é, no site diz:

• Modalidade de pagamento: 100% do valor do saldo em dívida (Fim do Mês) ou pagamentos mensais de 4%, 5% e 10% sobre o limite de crédito (Pagamento Mínimo)
    • Crédito sem juros até 50 dias: na modalidade de Pagamento Mínimo, efetuando o pagamento do saldo no Multibanco, até ao dia 7 do mês seguinte à data de emissão do extrato

Na campanha V de volta:

• Válido para todas as utilizações com o seu cartão de crédito nas modalidades de Pagamento Mínimo (pagamentos mensais de 4%,5% e 10%) e Pagamentos Fracionados com e sem juros;

Do meu entendimento não tenho de pagar juros.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    12 minutes ago, banid0 said:

https://www.finder.com/uk/curve-review

Curve card: Free access to premium account

Use the code FIND1 at the checkout to enjoy free access to Curve Black

Penso que ainda vigora! Pedi com este referal e na app o cartão é preto, só falta chegar para confirmar.

É de aproveitar enquanto ainda dá! Estão prestes a lançar um novo modelo de subscrições e o black vai passar a 10€/mês, com eventuais ofertas a serem um trial de 6 meses de black, depois paga-se. Quem já tiver o atual black mantém o plano

Edit: Quanto ao combustível, tens aqui: https://poupaeganha.pt/desconto-em-combustivel/

Basicamente vendem-te um vale presente de 25€ na Cepsa por 12.50€. Para isso acumulas no site sixthcontinent cerca de 0.40€ por dia automaticamente, com esse saldo a fazer reset no início de cada mês. Ao fim do mês tens um saldo acumulado de +/-12€, metes o restante até aos 25€ e compras o vale presente. Em menos palavras são 17 litros de combustível por mês a metade do preço. Para a vasta maioria não chega 17 litros para o mês, mas sempre é alguma coisa. Demoras quase 15 dias até teres o vale depois de o teres comprado. A questão é se vale a pena o trabalho

Editado por megamaster
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 17 minutos, megamaster disse:

É de aproveitar enquanto ainda dá! Estão prestes a lançar um novo modelo de subscrições e o black vai passar a 10€/mês, com eventuais ofertas a serem um trial de 6 meses de black, depois paga-se. Quem já tiver o atual black mantém o plano

Edit: Quanto ao combustível, tens aqui: https://poupaeganha.pt/desconto-em-combustivel/

Basicamente vendem-te um vale presente de 25€ na Cepsa por 12.50€. Para isso acumulas no site sixthcontinent cerca de 0.40€ por dia automaticamente, com esse saldo a fazer reset no início de cada mês. Ao fim do mês tens um saldo acumulado de +/-12€, metes o restante até aos 25€ e compras o vale presente. Em menos palavras são 17 litros de combustível por mês a metade do preço. Para a vasta maioria não chega 17 litros para o mês, mas sempre é alguma coisa. Demoras quase 15 dias até teres o vale depois de o teres comprado. A questão é se vale a pena o trabalho

Isto já foi testado e usado por alguém aqui do fórum?

Tem alguma data limite de validade?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    12 minutes ago, banid0 said:

Isto já foi testado e usado por alguém aqui do fórum?

Tem alguma data limite de validade?

Eu já tive o mês todo a acumular os 0.40€ e no início desta semana já comprei no sixthcontinent o vale click and gift. Dizem que está disponível a 28. Depois é trocar o vale na click and gift por um vale Cepsa, o que deve levar mais 10 dias

Julgo que a validade seja 1/2 meses. Atenção que este vale não é acumulável com mais nenhum desconto e só é aceite em alguns postos. Há um Excel algures na net com uma tabela de postos. São maioritariamente na região de Lisboa e em autoestradas

Editado por megamaster
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Quando dizes mantém o plano, é gratuito sem custos não é? Só para ter a certeza...ainda vou tentar pedir o cartão black com o código que aí disseram. Em que passo se mete, se me poderem ajudar?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Por cada dia que fazem login no SixthContinent, ganham também 100 pontos. Se o fizerem num mês (de calendário) completo, penso que no último dia ganham 1000 adicionais. Cada 1250 pontos são automáticamente convertidos em 0,50€ de créditos. Se fizerem login diariamente, conseguem comprar o vale de 25€ (a metade do preço) antes do final do mês, e depois cada mês subsequente conseguirão comprá-lo um pouco mais cedo. Atenção que se num mês não fizerem compra perdem os créditos.

Não considero que o voucher Cepsa seja realmente uma compra de combustível a metade do preço, pois o preço base da Cepsa é superior ao que utilizo normalmente, a saber o Intermarché com desconto 5 cents/litro + 3% cashback do Cetelem + 10% na próxima compra no supermercado. Também já li aqui no fórum um relato de quem tentou usar o voucher no posto da Cidade Universitária e não o aceitarem. Talvez seja apenas uma questão de insistir e obrigar o funcionário a informar-se devidamente, mas estas situações são sempre desagradáveis. Calha aos pioneiros destas andanças lidarem com elas, facilitando assim o caminho para os seguintes.

Acho interessante os vales MediaMarkt 25€ (também a metade do preço), pois segundo leio têm validade de 5 anos. Inevitavelmente irei precisar de comprar/substituir eletrodoméstico(s) e afins nesse espaço de tempo e os preços/promoções nessas lojas já costumam ser bons de base.

Há também a hipótese, quando conseguirem chegar aos 25€ em créditos, de adquirir gratuitamente um voucher 25€ da Amazon Espanha, com validade de 10 anos. Também acho interessante, mas pelas minhas contas penso que só após uns bons meses com login diário e compra mensal se conseguirá lá chegar. Parece-me que funciona um bocado como a cenoura pendurada à frente do burro ?

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    15 minutes ago, Zezituh said:

Quando dizes mantém o plano, é gratuito sem custos não é? Só para ter a certeza...ainda vou tentar pedir o cartão black com o código que aí disseram. Em que passo se mete, se me poderem ajudar?

Quem entrar no plano atual que normalmente sem promo custa £50 fica sem custos, tem um trial do novo black durante 6 meses, que acrescenta uns seguros, mas se não se fizer nada volta-se automaticamente ao black atual, portanto não se paga nada

O código mete-se quando é pedido para escolher o plano, tem um lá opção para "promo code". Atenção que é o black sem carteira. Eles têm uma opção do black+ mais carteira mas o código não funciona aí

17 minutes ago, JRJordao said:

Por cada dia que fazem login no SixthContinent, ganham também 100 pontos. Se o fizerem num mês (de calendário) completo, penso que no último dia ganham 1000 adicionais. Cada 1250 pontos são automáticamente convertidos em 0,50€ de créditos. Se fizerem login diariamente, conseguem comprar o vale de 25€ (a metade do preço) antes do final do mês, e depois cada mês subsequente conseguirão comprá-lo um pouco mais cedo. Atenção que se num mês não fizerem compra perdem os créditos.

Não considero que o voucher Cepsa seja realmente uma compra de combustível a metade do preço, pois o preço base da Cepsa é superior ao que utilizo normalmente, a saber o Intermarché com desconto 5 cents/litro + 3% cashback do Cetelem + 10% na próxima compra no supermercado. Também já li aqui no fórum um relato de quem tentou usar o voucher no posto da Cidade Universitária e não o aceitarem. Talvez seja apenas uma questão de insistir e obrigar o funcionário a informar-se devidamente, mas estas situações são sempre desagradáveis. Calha aos pioneiros destas andanças lidarem com elas, facilitando assim o caminho para os seguintes.

Acho interessante os vales MediaMarkt 25€ (também a metade do preço), pois segundo leio têm validade de 5 anos. Inevitavelmente irei precisar de comprar/substituir eletrodoméstico(s) e afins nesse espaço de tempo e os preços/promoções nessas lojas já costumam ser bons de base.

Há também a hipótese, quando conseguirem chegar aos 25€ em créditos, de adquirir gratuitamente um voucher 25€ da Amazon Espanha, com validade de 10 anos. Também acho interessante, mas pelas minhas contas penso que só após uns bons meses com login diário e compra mensal se conseguirá lá chegar. Parece-me que funciona um bocado como a cenoura pendurada à frente do burro ?

E dá para acumular vários vouchers na mesma compra? 

Quanto à Cepsa, talvez não seja desconhecimento. É que apenas alguns postos aceitam este voucher, existe uma lista algures, mas são só uns 30, maioritariamente autoestradas. Também perto da cidade universitária, no posto de benfica dá para usar

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 minutos, megamaster disse:

E dá para acumular vários vouchers na mesma compra?

Na Cepsa não, tem de se fazer um abastecimento por voucher. No MediaMarkt (segundo li) sim, funcionam como cartões presente. Na Amazon, o valor é acumulado como crédito que se utiliza livremente.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    3 minutes ago, JRJordao said:

Na Cepsa não, tem de se fazer um abastecimento por voucher. No MediaMarkt (segundo li) sim, funcionam como cartões presente. Na Amazon, o valor é acumulado como crédito que se utiliza livremente.

Ainda estou curioso em tentar um voucher do El Corte Ingles. Diz que trabalha no Supercor, resta saber se trabalha em Portugal. Fazer uma compras de alimentação e pagar metade não era nada mau

Editado por megamaster
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 18 minutos, megamaster disse:

Ainda estou curioso em tentar um voucher do El Corte Ingles. Diz que trabalha no Supercor, resta saber se trabalha em Portugal. Fazer uma compras de alimentação e pagar metade não era nada mau

É verdade, mas não será uma situação semelhante à Cepsa ou seja, os preços base no Supercor não são significativamente mais elevados que a média nos Minipreço, Pingo Doce, Continente, etc?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    3 minutes ago, JRJordao said:

É verdade, mas não será uma situação semelhante à Cepsa ou seja, os preços base no Supercor não são significativamente mais elevados que a média nos Minipreço, Pingo Doce, Continente, etc?

Sim, é mais caro, talvez uns 12%, julgo que era esse o número da última comparação  que vi da Deco e de ir lá 2 ou 3 vezes por ano parece correto, mas se o desconto for 50% acho que compensa ?

Editado por megamaster
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Investidor_casual

Confirmo o cashback "extra" de 50€ no extracto actual da Cofidis. Desconheço proveniência ou qualquer promoção......

Recebi hoje o cartao Bankintercard Gold......traz instruções para ligar para a linha 707 20 60 60 para fazer a activação. Recebi também SMS a dizer que vou receber códigos também por SMS para fazer transacções e consultas em segurança.

É mesmo assim??...chamada de valor acrescentado sempre que se pretenda fazer estes procedimentos básicos??......consultas saldos...fecho do ciclo mensal do cartão....é que se for...não me agrada muito!

Editado por Investidor_casual
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, megamaster disse:

Não sei onde moras, mas quem é de Lisboa tem várias Cepsas (Chelas, Pontinha, Amadora ou Mem Martins) que sem desconto já são mais das mais baratas, se incluires os 7 cêntimos, fica muito barato.

Porque o Poupa Mais tem a limitação dos litros. Para descontar 2€ tens de abastecer no mínimo 16 litros.

Considerando que a CEPSA agora está a vender o combustível a 1,26€, se abastecer 20 litros irei pagar 25,20€ (24,40€ com Cetelem Black)

A BP está a vender a 1,41€. Se abasteceres 20 litros, irás pagar 28,20€ (26,50€). Ao descontar 2€ do Poupa Mais, irás pagar 24,50€.

Não esquecendo que estás a perder dinheiro ao comprar no Pingo Doce, já que é dos supermercados mais caros em Lisboa segundo a Deco. Para teres os 2€ no Poupa Mais irás perder em relação às compras do Jumbo/Continente.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 10 minutos, Investidor_casual disse:

Confirmo o cashback "extra" de 50€ no extracto actual da Cofidis. Desconheço proveniência ou qualquer promoção......

Recebi hoje o cartao Bankintercard Gold......traz instruções para ligar para a linha 707 20 60 60 para fazer a activação. Recebi também SMS a dizer que vou receber códigos também por SMS para fazer transacções e consultas em segurança.

É mesmo assim??...chamada de valor acrescentado sempre que se pretenda fazer estes procedimentos básicos??......consultas saldos...fecho do ciclo mensal do cartão....é que se for...não me agrada muito!

Não. Há números 91, 93 e 96 no site, em "contactos"

há 10 horas, Free At Mind disse:

Cetelem

- Já foi "presenteado" pela comissão de gasolineira de 0,5€

Escolher multibanco (em vez de MasterCard) no momento de pagar evita a comissão de 50 cent.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    37 minutes ago, Luizi said:

Não sei onde moras, mas quem é de Lisboa tem várias Cepsas (Chelas, Pontinha, Amadora ou Mem Martins) que sem desconto já são mais das mais baratas, se incluires os 7 cêntimos, fica muito barato.

Porque o Poupa Mais tem a limitação dos litros. Para descontar 2€ tens de abastecer no mínimo 16 litros.

Considerando que a CEPSA agora está a vender o combustível a 1,26€, se abastecer 20 litros irei pagar 25,20€ (24,40€ com Cetelem Black)

A BP está a vender a 1,41€. Se abasteceres 20 litros, irás pagar 28,20€ (26,50€). Ao descontar 2€ do Poupa Mais, irás pagar 24,50€.

Não esquecendo que estás a perder dinheiro ao comprar no Pingo Doce, já que é dos supermercados mais caros em Lisboa segundo a Deco. Para teres os 2€ no Poupa Mais irás perder em relação às compras do Jumbo/Continente.

Obviamente que quando falo do PoupaMais é maximizando o desconto (25%), mas admito que para muita gente possa não compensar ter de fazer compras no Pingo Doce. Eu tenho um cartão especial que acumula os euros da BP a dobrar e dá 10% de desconto direto no total das compras, a acumular com os descontos em loja, para além que é o único que tenho perto, que posso ir a pé e não fazer 2 a 4 km de carro para ir ao Jumbo ou Continente.

Mas em alternativa, o desconto Galp Evologic/Continente é milhas melhor que o Deco+. Dando como boas as contas em que pagas 24.50€, assumo que gasóleo simples, fazes uma compra de 30€ no Continente e tens no mínimo um cupão de 10 cent/l (mais se tiveres luz Galp ou conta CGD, entre outras possíveis promoções), acrescentas o desconto da APP evodriver, 8 cent/l, pagas com Universo, mais 4 cent/l e são ao todo 22 cent/l. Com desconto fim de semana, que há nas bombas da zona Mem Martins/Sintra são mais 4 cent/l. Vamos assumir os mínimos, ou seja cupão de 10cent, sem desconto fim-de-semana e preço de referência, são 24.04€ por gasóleo Evologic. Tendo o cupão de 12cent e o desconto fim-de-semana são 22.84€

Editado por megamaster
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites