Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

5 minutes ago, andre611 said:

Curve => moey! sim. Testado por mim.
    Sem Curve, creio que sim pelo que vou lendo por aqui, mas não asseguro.

Paypal ainda nunca testei (suponho que te estejas a referir a envios para amigos, com compras reais certamente que funciona).

Alguma vez testaste com Revolut?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 41 minutos, andre611 disse:

Como o Revolut já está meio banido em tudo o que é sítio, nem me passou pela cabeça experimentar.

Funciona no revolut. Aliás, estes cartões BK, à semelhança do wizink funcionam em tudo. 

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 18 minutos, Supermaxim disse:

Funciona no revolut. Aliás, estes cartões BK, à semelhança do wizink funcionam em tudo. 

Verdade. O BNK FCP até na Binance me deu CB. Boa forma de depositar lá com CC "sem pagar" a fee. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

A quem interessar, partilho uma situação que me deixou muito desapontado com o serviço do Unibanco (Unicre). Fiz um pagamento adiantado (antes da cobrança do débito direto) da totalidade do extrato, via MB, e depois, no dia do DD, voltaram a cobrar indevidamente esse mesmo valor pago.

Ora, tendo já lido aqui que na eventualidade desse erro acontecer, poderia pedir a devolução do montante cobrado em duplicado, assim o fiz, e concretizou-se (ainda não caiu na conta, mas já aparece nos movimentos da CC). O meu espanto é quando reparo que por esta pequena ação, me cobraram um valor de "comissão de atos administrativos" de 10,40 euros, o que considero inaceitável e abusivo. Acredito que esteja previsto do precário, no entanto nunca fui informado diretamente deste custo e não me parece de boa-fé que este seja cobrado quando o erro partiu da parte deles. Amanhã irei apresentar reclamação e tentar que este valor seja devolvido.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    6 hours ago, Psittacus said:

A quem interessar, partilho uma situação que me deixou muito desapontado com o serviço do Unibanco (Unicre). Fiz um pagamento adiantado (antes da cobrança do débito direto) da totalidade do extrato, via MB, e depois, no dia do DD, voltaram a cobrar indevidamente esse mesmo valor pago.

Ora, tendo já lido aqui que na eventualidade desse erro acontecer, poderia pedir a devolução do montante cobrado em duplicado, assim o fiz, e concretizou-se (ainda não caiu na conta, mas já aparece nos movimentos da CC). O meu espanto é quando reparo que por esta pequena ação, me cobraram um valor de "comissão de atos administrativos" de 10,40 euros, o que considero inaceitável e abusivo. Acredito que esteja previsto do precário, no entanto nunca fui informado diretamente deste custo e não me parece de boa-fé que este seja cobrado quando o erro partiu da parte deles. Amanhã irei apresentar reclamação e tentar que este valor seja devolvido.

Quantos dias antes do fecho do extrato fizeste o pagamento? Poderá o pagamento não ter ficado efectivo antes da data do fecho do extrato? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, Diogo Duarte disse:

Boas

Já alguém conseguiu aferir com certeza se o cc CTT deixou mesmo de dar os 2%?

No site do cartão retiraram a info. 

Eu já não recebi o bónus em Novembro. Em Dezembro voltei a gastar 400€ e estou à espera para ver se recebo ou não. Podes verificar se recebeste em Novembro? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    7 hours ago, Psittacus said:

dass...10 euros!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Agora mesmo, Psittacus disse:

Relativamente ao cashback do cartão Universo, sabem se este cai no cartão continente logo após dar como confirmado nos movimentos do Universo? Obrigado.

Não. Demora uma quantidade desconhecida de dias. Umas vezes menos outras vezes mais, ultimamente mais para o mais que para o menos.
    Pelo menos eu não consigo estabelecer um padrão. Mas eventualmente lá cai.

Assumo que o que queres dizer com confirmado nos movimentos do Universo é quando aparece o valor do cashback atribuído. Porque até aparecer esse valor na lista de movimentos também é outra quantidade de dias desconhecida e muito variável.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Agora mesmo, andre611 disse:

Não. Demora uma quantidade desconhecida de dias. Umas vezes menos outras vezes mais, ultimamente mais para o mais que para o menos.
    Pelo menos eu não consigo estabelecer um padrão. Mas eventualmente lá cai.

Assumo que o que queres dizer com confirmado nos movimentos do Universo é quando aparece o valor do cashback atribuído. Porque até aparecer esse valor na lista de movimentos também é outra quantidade de dias desconhecida e muito variável.

Era isso mesmo, obrigado!

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites