Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

Amanhã podem oferecer prendas aos vossos amigos.

Se ganharem algum prémio no Mbway Challenger, tiram uma 🤳 selfie a mostrar prémio, os vossos amigos partilham no Insta identificando @_mbway e recebem um prémio igual.

Se for um premio de 5 ou 10 euros, que normalmente são vouchers de desconto, eles recebem em dinheiro, é esta parte é que acho interessante 💸.

Não referem com quantos amigos podemos fazer isto. Será que podemos passar o dia nisto?

Se assim for, o primeiro que ganhar um prémio de jeito, que partilhe aí uma selfie, vai haver mercado negro

Já vi que só é permitida uma partilha no ponto 3.4 e só dão um prémio por utilizador

https://www.instagram.com/p/CYHcyyTOXC6/

Regulamento

IMG_20211230_205830.jpgimagem.png.b74c122f0230d237f2b317d3a4b97669.png

Editado por Poupadinho
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 12/29/2021 at 9:52 PM, Vacuum said:

Withdrawl ou transferência SEPA?

De qualquer forma, deves ter ultrapassado os limites.
    Confirma aqui no tarifário: https://joompay.com/v2/our-fees

Outgoing Bank Transfer: 3 transfers per month free, then €1 each.
    ATM withdrawals: 5 withdrawals or €200 per month free (whichever comes first), then 2%, €1 minimum per withdrawal.

Deve ter isso isso.

Obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 20/12/2021 às 17:30, BonesXpto disse:
    A 20/12/2021 às 17:38, JRJordao disse:

O meu diz 07.01.22. Pago sempre até ao final do mês.

Ok - já recebi o extrato mas não menciona prazos, apenas a ref. do pagamento livre.

Sabem qual a data limite para fazer o pagamento de modo a evitar o débito bancário?

Na Cofidis por exemplo pode ser feito até 10 dias antes do débito bancário. 

Cetelem Black - apesar de ter feito o pagamento por referência, o débito bancário não foi inibido.

No suporte a resposta foi que "Em cartoes na modlaidade de fim do mês, os pagamentos realizados após o fecho do extrato nao inibem a mensalidade."

Pelo que percebo, nesta modalidade, não conseguimos inibir o débito. Não sei se já tinha sido mencionado anteriormente por aqui (pelo menos eu não me apercebi) - de qq modo, fica a informação.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 minutos, BonesXpto disse:

Cetelem Black - apesar de ter feito o pagamento por referência, o débito bancário não foi inibido.

No suporte a resposta foi que "Em cartoes na modlaidade de fim do mês, os pagamentos realizados após o fecho do extrato nao inibem a mensalidade."

Pelo que percebo, nesta modalidade, não conseguimos inibir o débito. Não sei se já tinha sido mencionado anteriormente por aqui (pelo menos eu não me apercebi) - de qq modo, fica a informação.

Essa modalidade de vez em quando vem à baila, tradicionalmente devido a uma comissão de débito em conta que creio já não se aplicar a contratos desde 2021.

Podes sempre mudar para uma modalidade "mínimo X%" e pagar a totalidade do extrato após emissão. É o que faço desde o início.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    4 hours ago, BonesXpto said:

A mim sempre inibiu.
    O penúltimo extrato não inibiu e segundo o que me disse o suporte foi por ter feito o pagamento no intervalo de 8 dias úteis antes da data do DD (este último extrato não fiz qualquer pagamento porque o saldo do que lá tinha cobriu os movimentos).

Em que data fizeste o pagamento e qual era a data do DD?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 15 minutos, JACP disse:

A mim sempre inibiu.
    O penúltimo extrato não inibiu e segundo o que me disse o suporte foi por ter feito o pagamento no intervalo de 8 dias úteis antes da data do DD (este último extrato não fiz qualquer pagamento porque o saldo do que lá tinha cobriu os movimentos).

Em que data fizeste o pagamento e qual era a data do DD?

Pagamento a 22 DEZ 2021, Débito a 03 Janeiro

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 16 minutos, JACP disse:

Reclamem no suporte que eles devolvem para a conta bancária!

Sim, a devolução não é o problema. Apenas alertei pq de acordo com a informação dada, mesmo fazendo o pagamento o débito não é inibido.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Agora mesmo, BonesXpto disse:

Sim, a devolução não é o problema. Apenas alertei pq de acordo com a informação dada, mesmo fazendo o pagamento o débito não é inibido.

Desde que fiz o cartão, cobraram.me no primeiro extrato e só agora no último, sempre deixei fechar o extrato e depois pagava, coincidência ou não, foi o último mês que deu cashback

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 30/12/2021 às 23:05, JRJordao disse:

Dos cerca de 40/50 vouchers MBWay Challenge que já "raspei", ganhei 3 vezes 1€. Isto mesmo depois de saber as horas a que saem os prémios. 👎

Eu ganhei 4€... que estória é essa das horas a que saem os prémios?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 56 minutos, rerseini disse:

O último extrato do Unibanco veio a cobrança de 500 em vez dos habituais 480€.

será que o moey deixou de funcionar?

é natural, so recebes os 60€ ( ou seja pagas 440€ ) de 3 em 3 meses, há sempre 2 meses seguidos que se pagam 500€

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites