Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

há 4 horas, njorge disse:

Mandei msg a perguntar ao que se referia e como era calculado.

Como resposta recebi apenas a indicação que iriam anular o movimento.

Algo me diz que essa anulação ainda vai demorar mais de 1 mês... Mas oxalá esteja errado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 6 horas, Razminsky disse:

A quem perdeu oportunidade da switch o wizink, para adesões online, até amanhã 22/12 a oferta de adesão é um apple watch serie 3 de 38mm. 

Onde estás a ver isso? No site da wizink não sejo essa opção.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, john_doe disse:

Não compensa essa promo do wizink a meu ver, ter de gastar 300€ para ter algo com um pvp de 199€.

A meu ver compensa, bastante. É que gastar 300€, ao preço que as coisas básicas custam, é fácil. 

O que pode realmente pesar na balança é o cashback que se abdica ao gastar os 300€ com esse cartão em detrimento de outros. 

Agora, considerando que top ups funcionam, tudo o que eu disse é desprezável. Logo, como não compensa? Mesmo que o artigo só valha 150€?

Edit: pensava que estávamos a falar da switch. Entendo o que queres dizer caso estejas a comparar esta campanha com anteriores. 

Editado por 00ba
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, Diogo Duarte disse:

As compras feitas ontem e hoje com o meu cetelem Black não estão a aparecer na App.

Estou na mesma situação. Mas o saldo disponível está a ser atualizado e bate certo.

Provavelmente apenas as autorizações não estão a aparecer, quando a transação efetivar, aparecem.
    Tenho ideia que no passado já me aconteceu, mas não tenho 100% a certeza.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 15 minutos, andre611 disse:

Estou na mesma situação. Mas o saldo disponível está a ser atualizado e bate certo.

Provavelmente apenas as autorizações não estão a aparecer, quando a transação efetivar, aparecem.
    Tenho ideia que no passado já me aconteceu, mas não tenho 100% a certeza.

O mesmo aqui.

Já no dia 20 paguei o extrato e o movimento não apareceu imediatamente, embora tenha sido logo refletido no saldo. Agora já lá está.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 15 horas, 00ba disse:

A meu ver compensa, bastante. É que gastar 300€, ao preço que as coisas básicas custam, é fácil. 

O que pode realmente pesar na balança é o cashback que se abdica ao gastar os 300€ com esse cartão em detrimento de outros. 

Agora, considerando que top ups funcionam, tudo o que eu disse é desprezável. Logo, como não compensa? Mesmo que o artigo só valha 150€?

Edit: pensava que estávamos a falar da switch. Entendo o que queres dizer caso estejas a comparar esta campanha com anteriores. 

No caso da switch, ou até mesmo do iphone 6s, vale bem a pena sim, agora pelo AW, e ainda por cima o 3, certamente vai haver melhores promos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Mandei vir o Wizink Rewards, é o primeiro cartão de crédito que vou ter, até agora só tenho tido cartões de débito.

Atribuiram-me um plafond de 4500€, numa primeira analise ao programa de pontos, posso:

1 - Fazer top-ups para tudo o que conte até 4500€, este cartão aparentemente papa tudo

2 - Isto ao final de 6 meses dá 27 000 + 1 500 de pontos bónus, ao final de um ano ±57 000 pontos

3 - Estes 5700 podem ser trocados por 3 vouchers de 100€  em cartão "Dá"  do grupo Sonae/Continente

Isto é possível ou estou a ver alguma coisa mal?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 10 minutos, Poupadinho disse:

Mandei vir o Wizink Rewards, é o primeiro cartão de crédito que vou ter, até agora só tenho tido cartões de débito.

Atribuiram-me um plafond de 4500€, numa primeira analise ao programa de pontos, posso:

1 - Fazer top-ups para tudo o que conte até 4500€, este cartão aparentemente papa tudo

2 - Isto ao final de 6 meses dá 27 000 + 1 500 de pontos bónus, ao final de um ano ±57 000 pontos

3 - Estes 5700 podem ser trocados por 3 vouchers de 100€  em cartão "Dá"  do grupo Sonae/Continente

.. de muitos xD

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 17 minutos, Poupadinho disse:

Pois, isso não sei, faz-me alguma confusão, parece ser um trabalho a tempo inteiro gerir tanta coisa.😏

Abrir contas de crypto-trading para sacar bónus também dá trabalho. ;)

É uma questão de tentar determinar a relação trabalho/recompensa. O que "vale a pena" varia muito conforme a pessoa.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 19/12/2021 às 20:29, Nahemah disse:

Sim, aparece no extracto uma % do valor que fizeste top-up, para pagar.

No ultimo extrato que recebi não tenho qualquer comissão a pagar de tops ups efetuados no Wizink.

O tarifario do cartão faz referencia a uma comissão em carregamentos de cartões pré-pagos, mas a verdade é que até ao momento não foi aplicada.

há 14 horas, Poupadinho disse:

é possivel.

Editado por pavh_rm
    • Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites