Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

3 hours ago, Supermaxim said:

Top-up vivid também dá e levantamento em numerário associado ao curve também dá. 

Sendo isso um cartão com cashback ilimitado, quais os limites que seguem? Ou fazem tipo top ups com quantias absurdas diariamente?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 23 minutos, srjoel disse:

Eu já recebi. Na zona do challenge há uma raspadinha da black friday para quem ganhou. Ao rasparem ganham logo os 25e, nesta saí sempre 😄😄😄

há 18 minutos, Poupadinho disse:

A mim não me aparece nada. Não devo ter ganho. 

Eu não tenho nenhuma raspadinha e cumpri as condições...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Virtuosidade máxima
    há 3 minutos, engasilva disse:

O prémio era limitado aos primeiros 4000 (?) participantes. Também não consegui com os carregamentos de telemóvel diários, devo ter feito tarde demais. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    3 minutes ago, engasilva said:

Pelo que me lembro, quem tem o challenge ativo recebe por lá, quem não tem recebe diretamente na conta bancária associada. 

No último dia, fiz a última compra por volta das 13h, não sabia que era apenas para os primeiros 4000, por isso não tenho muitas esperanças.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 minutos, Virtuosidade máxima disse:

O prémio era limitado aos primeiros 4000 (?) participantes. Também não consegui com os carregamentos de telemóvel diários, devo ter feito tarde demais. 

Pode ser que ainda não tenham atribuído todos os prémios... 🤞

há 5 minutos, Poupadinho disse:

Pelo que me lembro, quem tem o challenge ativo recebe por lá, quem não tem recebe diretamente na conta bancária associada. 

No último dia, fiz a última compra por volta das 13h, não sabia que era apenas para os primeiros 4000, por isso não tenho muitas esperanças.

No meu caso tenho o challenge activo. Estive a ver e a minha última compra foi no dia 29 à 1h da manhã...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 26 minutos, Virtuosidade máxima disse:

Cá em casa um fez pagamentos parciais da fatura NOS aos primeiros minutos de cada dia e não ganhou. Se calhar nem todos os pagamentos nos sites indicados foram aceites.

O que ganhou só tem na app a opção de resgatar 20€ (dos 25€). Talvez o resgate tenha de ser feito em múltiplos de 10€?

há 1 minuto, seffar disse:

Uma questão que deve ter sido respondida várias vezes por aqui, mas numa pesquisa rápida não encontrei nada: sabem se ao fazer topup via moey utilizando o cetelem black gera cashback?

Algumas vezes, não muitas porque o site e publicidade desse cartão mencionam claramente que dá cashback em combustível, supermercados e restaurantes. ;)

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 42 minutos, Poupadinho disse:

Este ano ter o challenge ativo era um requisito da campanha. O que é pena, pois parece-me que só dá para resgatar valores múltiplos de 10€ (?).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 19 minutos, seffar disse:

Boa tarde pessoal,

Uma questão que deve ter sido respondida várias vezes por aqui, mas numa pesquisa rápida não encontrei nada: sabem se ao fazer topup via moey utilizando o cetelem black gera cashback? 

Obrigado. 

Vê nas condições do black, apenas dá cashback em alguns tipos de compras. combustível, restaurante, supermercados

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Poupadinho disse:

Sendo isso um cartão com cashback ilimitado, quais os limites que seguem? Ou fazem tipo top ups com quantias absurdas diariamente?

O Affinity está implicitamente limitado pelo plafond (tipicamente bastante reduzido) não regenerável.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 18/11/2021 às 11:00, nunorfa disse:

Obrigado, sabes se o processo de adesão ainda é com o estafeta a vir a casa, ou já é online como o cetelem? 

Já agora alguém já tenha recebido por mais que uma vez o bónus do 1ano do bankintercard? 

A adesão ao bankintercard é online pelo menos desde Agosto...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 01/06/2021 às 16:55, Supermaxim disse:

Eu tenho 3 (gold,  fcp e mapfre) mas podes aderir aos 4 desde que o plafond total não ultrapasse os 9000€.

Os bankintercard (mapfre, vodafone e toys r us) dão todos CB no pagamento de serviços? E em top-ups (revolut, moey, vivid)?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 horas, Poupadinho disse:

Já alguém recebeu os 25€ da Mbway, promo black friday? Acho que começaram a pagar ontem.

Eu tenho um voucher atribuído ontem (17/12), mas ainda nao não me apareceu a raspadinha correspondente... Serão os 25 EUR?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 18 minutos, netnuno disse:

Eu tenho um voucher atribuído ontem (17/12), mas ainda nao não me apareceu a raspadinha correspondente... Serão os 25 EUR?

O nome correto, como surge na app, é de facto voucher. Como se "raspam" para descobrir o prémio ganhou-se o hábito de chamar raspadinha.

O voucher da campanha Black Week surge claramente identificado. Não se tem de "raspar" para descobrir o que é, apenas para obter os 25€ de saldo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    5 hours ago, seffar said:

Boa tarde pessoal,

Obrigado. 

Moey é Supermercado, Gasolineira ou Restaurante ?

Untitled.thumb.png.a690a4c43faf3f7b6f54b9cd95cd9633.png

Se nem a 1ª pagina do site do cartão leu é difícil encontrar aqui a resposta.

6 hours ago, Poupadinho said:

Ele não respondeu qual o plafond que o affinity lhe deu, mas sendo mão largas como são , deram-lhe no máximo uns 400€/500€ de plafond na rede mastercard, por ai está resolvido o problema do ilimitado.

Editado por Joao Resende
    • Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

há 9 minutos, Joao Resende disse:

Ele não respondeu qual o plafond que o affinity lhe deu, mas sendo mão largas como são , deram-lhe no máximo uns 400€/500€ de plafond na rede mastercard, por ai está resolvido o problema do ilimitado.

Nem isso... Aposto em metade.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    3 minutes ago, Vacuum said:

Nem isso... Aposto em metade.

Portanto se nem metade lhe deram, e é um cartão que não dá para regerar plafond aqui o cashback ilimitado pode ser complicado para o BBVA ;)

Fico a aguardar saber quanto foi o plafond, de certeza é superior no grupo Inditex do que no Mastercard

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites