Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 8 horas, Diogo Duarte disse:

Ligaram-me agora.

Finalmente! Quanto tempo passou? 3 meses?

Então, e as informações financeiras e documentos pessoais, tudo por telefone?
    Ou o contacto inicial é por telefone e depois dá-se continuidade por email?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Vacuum disse:

Finalmente! Quanto tempo passou? 3 meses?

Então, e as informações financeiras e documentos pessoais, tudo por telefone?
    Ou o contacto inicial é por telefone e depois dá-se continuidade por email?

Foi uma parte por telefone e o resto o normal envio por link de email. 

Muito rápido, já tenho o cartão na App da credibom. 

Passa a ser o novo "cofidis" 

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 minutos, Poupadinho disse:

Qual é o problema dos cartões Unibanco? No site dizem que dá 4% mas aqui ninguém fala deles.

que eu saiba nenhum, daí não ter muita atenção, normalmente fala-se do que dá mais problemas ou desperta mais dúvidas.
    Unibanco atitude por aqui, e sem razão de queixa até agora!

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 minutos, Poupadinho disse:

Qual é o problema dos cartões Unibanco? No site dizem que dá 4% mas aqui ninguém fala deles.

4% mês até limite de 20€ (500€ gastos)

Limite cashback 200€. Depois gaveta. 

Pagamento trimestral do cashback. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    4 minutes ago, rerseini said:

que eu saiba nenhum, daí não ter muita atenção, normalmente fala-se do que dá mais problemas ou desperta mais dúvidas.
    Unibanco atitude por aqui, e sem razão de queixa até agora!

Assim estou interessado e tenho mais perguntas 😁

O cashback é apenas no primeiro ano? não consegui perceber bem no site.

Quais os topups que funcionam? moey, paypal, vivid?

Editado por Poupadinho
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Virtuosidade máxima
    há 1 minuto, Poupadinho disse:

Quais os topus que funcionam? moey, paypal, vivid?

Cashback 200€ máximo, 12 meses, depois ardeu. 500€ em compras por mês, basta 2 top-ups de 250€ no Moey por mês. Fácil. 

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 20 minutos, Poupadinho disse:

Quais os topups que funcionam? moey, paypal, vivid?

Só testei com moey, o cartão mal que chegou adicionei ao curve e arrumei o na gaveta.
    2 semanadas de top-ups no moey por mes reservadas pro unibanco e ta feito, 200€ ao fim de um ano.
    A campanha é durante um ano apenas, se não existir nada de interessante ao chegar ao fim é cancelar o cartão.
    Se tiveres interesse posso te enviar um convite e ambos ganhamos 25€ ao inscreveres atraves do link.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 minutos, rerseini disse:

Só testei com moey, o cartão mal que chegou adicionei ao curve e arrumei o na gaveta.
    2 semanadas de top-ups no moey por mes reservadas pro unibanco e ta feito, 200€ ao fim de um ano.
    A campanha é durante um ano apenas, se não existir nada de interessante ao chegar ao fim é cancelar o cartão.
    Se tiveres interesse posso te enviar um convite e ambos ganhamos 25€ ao inscreveres atraves do link.

Apesar de na app estar essa referência ao convite, penso que, de momento, não há campanha ativa. A última foi no mês de Julho ou Agosto salvo erro. 

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 18 minutos, Razminsky disse:

Apesar de na app estar essa referência ao convite, penso que, de momento, não há campanha ativa. A última foi no mês de Julho ou Agosto salvo erro. 

Fui confirmar, ja nao aparece, mas há um mês ainda deu. Obrigado pelo reparo!
    @Poupadinhoapesar de não existir o bonus de inscrição, compensa fazer à mesma na minha opinião, caso consigas fazer essa jogada do cashback, são sempre 200€ ao fim de um ano!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 14/12/2021 às 01:44, andre611 disse:

Parece-me que sim. É para pagamentos antecipados / amortizações / pagamentos de extrato por entidade + referência.
    Basicamente não podes mais (a partir de 31/12/2021) pagar o cartão de crédito por pagamento de serviços, se cair um movimento desses na conta crédito, cobram comissão.
    Não sei se os pagamentos de serviços "internos", ou seja, da conta de débito para a conta de crédito, também estarão sujeitos a essa comissão. Suponho que sim.

O objetivo será dificultar a regeneração de plafond? Não sei.

De qualquer forma, fica uma dica: pode fazer-se transferência por IBAN para a conta crédito, funciona também para pagamento antecipado / amortização / pagamento de extrato, da mesma forma que o pagamento por entidade + referência. A única diferença é que não é instantâneo, que era o que dava muito jeito para situações de improviso, mas com mais ou menos planeamento, chega-se lá.

Mas, então quando fecha o extrato, não se pode pagar antecipadamente o extrato??...sem ser por debito direto?

Sendo assim parece me que são os únicos a ter esta comissão

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 13 minutos, blueray disse:

Mas, então quando fecha o extrato, não se pode pagar antecipadamente o extrato??...sem ser por debito direto?

Lê a dica que escrevi. Podes fazer o pagamento por transferência bancária.

há 14 minutos, blueray disse:

Sendo assim parece me que são os únicos a ter esta comissão

Esperemos que não pegue moda e que em vez dos únicos, acabem por ser os primeiros...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites