Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

há 40 minutos, 00ba disse:

Se é prémio único só poderias ir buscar o cashback de um mês. Alternativamente terias de subscrever uma apólice nova mensalmente para ir buscar cashback, com entregas mínimas de 1000€.

Do que entendo, ao fazer qualquer compra (top-up revolut deve dar, tal como acontece nos outros Bankintercards), recebo um cashback/saldo de 25€ (boas-vindas) + 5€/mês.

Ou seja, num ano poderei receber 60€ + 25€ = 85€ de cashback/saldo, que poderei usar ao subscrever um seguro dos CTT.

Ou seja, quando tiver esse saldo, posso subscrever 1000€ em tal seguro, mas na verdade só gastarei 915€.

Será este o raciocínio correto? O que acham?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 13 minutos, Rui Mateus disse:

Será este o raciocínio correto? O que acham?

Possivelmente. Mas tem também em consideração os custos (subscrição, gestão, resgate) do seguro e se garante o capital investido.

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

@Rui Mateus, acho que tens razão. Peço desculpa pois ao focar-me no seguro acabei por não entender como funciona o cartão.

Efetivamente, qualquer compra deverá dar pontos (cashback) que poderão ser utilizados na subscrição do seguro. Os pontos têm validade de 18 meses, pelo que, o teu raciocínio deverá estar correto.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, Rui Mateus disse:

Boa tarde.

Estive a ver, e existe um seguro de vida dos CTT que é efetuado pelo MAPFRE:

https://www.ctt.pt/particulares/dinheiro-e-seguros/poupar-investir/investimento-dinamico

Verifico também que existe um Bankintercard para o cartão MAPFRE, que dá 3% de cashback (limite 5€/mês = 60€/ano):

https://www.bankinterconsumerfinance.pt/cartoes/cartao-mapfre

Será que dá para usar este cartão para o seguro de vida proposto pelos CTT acima indicado?

Como não tenho nenhum seguro na MAPFRE e isto é mais uma opção de investimento, esta estratégia aqui indicada se for passível de ser efetuada será bastante útil para todos nós.

Agradeço desde já as vossas respostas.

É possível descontar em qualquer seguro mapfre.  Usei até agora no multiriscos habitação e como agora mudei de banco vou fazer seguro auto na mapfre e descontar os 60€ do cartão bk. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 minutos, Supermaxim disse:

É possível descontar em qualquer seguro mapfre.  Usei até agora no multiriscos habitação e como agora mudei de banco vou fazer seguro auto na mapfre e descontar os 60€ do cartão bk. 

a mim nao dava então porque sou Tranquilidade e pago menos de 60€ xD

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, Supermaxim disse:

Eu não tenho o cartão, mas já o investiguei para mudar o seguro auto para a MAPFRE.
    O @Supermaxim pode confirmar melhor, visto que já o usa, mas creio que é preciso já ter uma apólice em vigor para poder subscrever o cartão. Deste modo, o bónus/cashback dificilmente pode ser utilizado no primeiro pagamento, esse tem que ser todo integral.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 02/12/2021 às 10:00, Visitante FinHun disse:

Boa, eu fiz no mesmo dia e ainda nada, estou a ver que para a semana vou ter que ligar para eles para saber se avança ou não.. 

Quando fizeste o pedido ele avançou para a submissão dos documentos e assinatura do contrato?

Se não passou do primeiro passo é provável que tenha sido rejeitado liminarmente.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 27 minutos, nunorfa disse:

Deixar aqui o feedback voltei a aderir ao bankinter gold depois de ter cancelado há cerca de ano e meio, preenchi o formulário online depois fui contactado, no final recebi um link no telemóvel para submeter os documentos numa plataforma segura, tudo de forma digital 😁

Agora é só aguardar o ok da aprovação.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    19 hours ago, 00ba said:

Quando fizeste o pedido ele avançou para a submissão dos documentos e assinatura do contrato?

Se não passou do primeiro passo é provável que tenha sido rejeitado liminarmente.

Pois provavelmente foi isso, preenchi os 2 passos julgo eu mas n pedia para submeter documentação nenhuma, pensei que isso seria feito posterior por email ou com um contacto telefónico.

Vou ficar de olho noutras campanhas que apareçam então.. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, Diogo Duarte disse:

Pelo que tenho aqui lido secalhar mais vale não cancelar e passar a receber as promos dos vouchers pontuais por falta de uso do cartão. 

Dá mais que os 5€*12=60€ por ano 

Chegaste a cancelar o unibanco na app? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa tarde. Alguém com cartão wizink com problemas para fazer pagamentos por multibanco? Eu tenho o débito direto como meio de pagamento, mas gostava de abater já alguns valores antes de fechar o extrato, no entanto quando tento pagar dá-me constantemente o erro "montante incorreto"... Já tentei vários montantes e dá-me sempre o mesmo erro (na Caixadireta).

Também tenho Cetelem e nesse não tenho qualquer problema no pagamento por multibanco.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, nuno_456 disse:

Boa tarde. Alguém com cartão wizink com problemas para fazer pagamentos por multibanco? Eu tenho o débito direto como meio de pagamento, mas gostava de abater já alguns valores antes de fechar o extrato, no entanto quando tento pagar dá-me constantemente o erro "montante incorreto"... Já tentei vários montantes e dá-me sempre o mesmo erro (na Caixadireta).

Também tenho Cetelem e nesse não tenho qualquer problema no pagamento por multibanco.

Eu também estou com problema 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites