Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

há 52 minutos, andre611 disse:

Onde é que viste/leste isto?

O cashback é limitado a 5€ por mês, 60€ por ano, durante 3 anos.

Regulamento do Cartão de Crédito Toys“R”Us bankintercard.

Ai no regulamento não fala dos 5% de cashback em compras feitas em lojas toysrus
    Mas foi o que a operadora me disse, vou aguardar a receção da FIN

há 1 hora, alertafx disse:

mas os "2% cashback ilimitado qualquer outro sítio" dá para abater à dívida? Ou é somente para gastar na loja?

Mesmo que seja para gastar na loja, não é mau, pricipalmente para quem tem filhos.

é tudo para gastar no cartao toysrus .

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

Já reconfirmei via telefone ,

São 2% cashback limitados a 5€ mensais em qualquer compra fora das lojas ToyS`Rus

São 5% ( 2% + 3 % ) de cashback em compras feitas nas lojas Toys`Rus sem qualquer limite mensal ou anual .

É necessário ser associado ToyS`rus , esse mesmo cartão de loja já tem 3% ilimitados .

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 hour ago, Diogo Duarte said:

Já reconfirmei via telefone ,

São 2% cashback limitados a 5€ mensais em qualquer compra fora das lojas ToyS`Rus

São 5% ( 2% + 3 % ) de cashback em compras feitas nas lojas Toys`Rus sem qualquer limite mensal ou anual .

É necessário ser associado ToyS`rus , esse mesmo cartão de loja já tem 3% ilimitados .

ou seja , dá para ir buscar os 25€ iniciais e depois juntar 60€ por ano para gastar...no natal...
    bem bom

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 23 minutos, alertafx disse:

ou seja , dá para ir buscar os 25€ iniciais e depois juntar 60€ por ano para gastar...no natal...
    bem bom

Sim não é mau e a minha empresa oferece sempre 25€ em cartão toy s rus no natal por isso ja vou ter 50€ para lá gastar em Janeiro xD

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 23/09/2021 às 03:44, Migc disse:

Sim o que deu asneira deve ter sido o PayPal e despoletou o curve. Vamos ver como corre. 

Boa tarde,

Update sobre o bloqueio do meu cartão Curve.

Finalmente após 2 meses consegui o desbloqueio do cartão, tive que enviar foto dos cartões, extratos, explicar todos os movimentos pedidos, bla bla bla, e finalmente desbloquearam e consegui "rapar" o saldo do Curve Cash.

Na altura o paypal também bloqueou mas passado 1 dia já estava ok após confirmar a minha identidade.

O problema do curve foi utilizar o enviar dinheiro a amigo pelo paypal utilizando o cartão universo. E logicamente o suporte estar a demorar uma eternidade a responder, mas está resolvido! :)

há 2 horas, 00ba disse:

Wizink Rewards, pedido no dia 18/nov, aprovado hoje. A ver se pinta a Nintendo.

Eu fiz o pedido no dia 17/Nov e por acaso hoje de manha liguei para lá para saber o estado e "ainda em analise", vamos ver.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 47 minutos, Vacuum disse:

Estes 25€ são atribuídos após a primeira compra, se efectuada nos primeiros 2 meses.
    Mas será que pode ser uma compra qualquer fora do Toys"R"us?

Sim a operadora até me disse, quando receber o cartão em casa ative o e pode ir a qualquer lado comprar uma garrafa de água e ganha o bónus dos 25€

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas,
    Hoje recebi um programa de cashback do cartão de crédito do ACTIVOBANK para o natal.

Dava 4% numas coisas e 2% noutras, ninguém mais recebeu isto?

É que eu fechei o pop-up e agora não sei ir buscar-lo outra vez.

Editado por alertafx
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Virtuosidade máxima
    há 1 hora, BVicente disse:

Hoje o Cetelem Black cobrou.me o débito direto, já tinha pago no dia 18 por ATM, aconteceu com mais alguém?

Já me aconteceu, provavelmente pagaste tarde demais e ele não inibiu o DD. 

Não te preocupes que não ficas sem o dinheiro, vai ser compensado no próximo extrato. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 minutos, Virtuosidade máxima disse:

Já me aconteceu, provavelmente pagaste tarde demais e ele não inibiu o DD. 

Não te preocupes que não ficas sem o dinheiro, vai ser compensado no próximo extrato. 

Paguei a dia 18, dois dias depois do extrato fechar, agora faço um top up e tiro o dinheiro de lá, 😎

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, BVicente disse:

Hoje o Cetelem Black cobrou.me o débito direto, já tinha pago no dia 18 por ATM, aconteceu com mais alguém?

Aqui igual. Tanto cc black como o dos ctt e paguei logo que o extrato fechou 

Editado por Paranoid
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    4 hours ago, alertafx said:

Boas,
    Hoje recebi um programa de cashback do cartão de crédito do ACTIVOBANK para o natal.

Dava 4% numas coisas e 2% noutras, ninguém mais recebeu isto?

É que eu fechei o pop-up e agora não sei ir buscar-lo outra vez.

Já recebi por email os detalhes:

Aproveite este calendário para preparar o Natal com vantagens exclusivas:

4 a 5/12: 3% de cashback, até 10€, em plataformas de food delivery**,

11 a 12/12: 4% de cashback, até 10€, em compras online

18 a 19/12: 2% de cashback, até 10€, em supermercado

25 a 26/12: 3% de cashback, até 10€, em combustível***

40€ no total para se ir buscar...

pelo menos os 10€ de 11 a 12 devem ser fáceis de sacar.

Editado por alertafx
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Almoços Grátis
    15 minutes ago, alertafx said:

Já recebi por email os detalhes:

Aproveite este calendário para preparar o Natal com vantagens exclusivas:

4 a 5/12: 3% de cashback, até 10€, em plataformas de food delivery**,

11 a 12/12: 4% de cashback, até 10€, em compras online

18 a 19/12: 2% de cashback, até 10€, em supermercado

25 a 26/12: 3% de cashback, até 10€, em combustível***

40€ no total para se ir buscar...

pelo menos os 10€ de 11 a 12 devem ser fáceis de sacar.

Que sorte aqui não há disso :D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa tarde.

Estive a ver, e existe um seguro de vida dos CTT que é efetuado pelo MAPFRE:

https://www.ctt.pt/particulares/dinheiro-e-seguros/poupar-investir/investimento-dinamico

Verifico também que existe um Bankintercard para o cartão MAPFRE, que dá 3% de cashback (limite 5€/mês = 60€/ano):

https://www.bankinterconsumerfinance.pt/cartoes/cartao-mapfre

Será que dá para usar este cartão para o seguro de vida proposto pelos CTT acima indicado?

Como não tenho nenhum seguro na MAPFRE e isto é mais uma opção de investimento, esta estratégia aqui indicada se for passível de ser efetuada será bastante útil para todos nós.

Agradeço desde já as vossas respostas.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites