Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

há 23 minutos, Marijongouveia disse:

Quando falo em cashback, quero dizer atribuir pontos.

O cartão Deco unicre dá cashback com top up para que cartões. Acho que na tabela resumo dos cartões refere que com Moey dá. Mais algum? Revolut, Crypto.com, Vivid?

O Deco Unicre só dá cashback em lojas/sites nacionais.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 1 hora, Marijongouveia disse:

Quando falo em cashback, quero dizer atribuir pontos.

O cartão Deco unicre dá cashback com top up para que cartões. Acho que na tabela resumo dos cartões refere que com Moey dá. Mais algum? Revolut, Crypto.com, Vivid?

Da minha experiência, o Wizink dá pontos em top up para Vivid e Revolut. O Deco unicre penso que só dará cashback com Moey.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 19/11/2021 às 22:59, Rui Mateus disse:

MBWay aparentemente está a oferecer 25€ por cada compra diária no mínimo de 5€/dia x 7 dias

https://www.mbway.pt/black-friday/

Alguém daqui sabe dizer qual será a melhor estratégia? Agradeço desde já as respostas.

Já alguém recebeu os 25€ da promoção?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 minutos, razzz disse:

A promoção ainda está em vigor hoje.

Citação

3.6 Os vencedores serão informados num prazo de 15 dias úteis.

Citação

4.2. A disponibilização do saldo ocorrerá no prazo máximo de 30 dias após o término da campanha.

Regulamento

Editado por JRJordao
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 22 minutos, alertafx disse:

Eu ainda fiz 2 dias de compras de 5€, mas depois vi que era limitado às primeiras 4 mil pessoas e desisti...

Se funcionar como na edição anterior, é com base da hora em que a (primeira) compra de cada dia foi feita. Assim, faz-se uma compra online às 00:01 de cada dia e pronto. Espero que não tenham havido 4 mil pessoas a fazer isso. :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 hour ago, joaoleonardo said:

image.png.8dcfe8136c4c09b51713bc697541a0ec.png

image.png.1e496ce64991c2aa8c595280b8cf47ba.png

A minha mulher tinha um mail com isto e não se tinha apercebido (eu não recebi), já meti o Curve a bombar a mover pagamentos para o Cetelem dela.

Curioso que não aparece limite, apenas faz uma refª ao saldo disponível no cartão (1250€).

Pedi para ela ligar para o apoio a cliente para perguntar se os pagamentos das 3 categorias habituais também eram aceites, na 1ª chamada disseram que sim mas que só se aplicava a pagamentos presencias, na 2ª chamada que fez (porque isso entrava em contradição com o que está no mail), disseram-lhe que podia ser online também mas que era só aplicável às 3 categorias habituais ... que caos de apoio a cliente.

Confio que todos os pagamentos vão servir, estou a esgotar os €1250 com GBIT no Curve mais compras que tinha para fazer hoje e amanhã, resolvi não arriscar com carregamentos Revolut ou similares.

Isto era válido para compras feitas somente no próprio dia 26? Certo?

ou GBITs feitos no dia 26. Certo?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    23 minutes ago, alertafx said:

Isto era válido para compras feitas somente no próprio dia 26? Certo?

ou GBITs feitos no dia 26. Certo?

Não, o mail foi recebido no dia 23 e por isso presumo que era desde esse dia até dia 30 (é o que diz na imagem)

6 minutes ago, Diogo Duarte said:

Onde diz dia 26?

Será que era só para quem recebeu? 

Sim, claramento foi direcionado, eu não recebi, o cartão da minha mulher não era usado desde Junho.

Editado por joaoleonardo
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    19 minutes ago, joaoleonardo said:

Não, o mail foi recebido no dia 23 e por isso presumo que era desde esse dia até dia 30 (é o que diz na imagem)

Sim, claramento foi direcionado, eu não recebi, o cartão da minha mulher não era usado desde Junho.

Não tinha reparado...no; até dia 30/11, 

sendo assim, vou ver se tenho algum GBIT para fazer.😁

Obrigado pelo aviso

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, JRJordao disse:

Se funcionar como na edição anterior, é com base da hora em que a (primeira) compra de cada dia foi feita. Assim, faz-se uma compra online às 00:01 de cada dia e pronto. Espero que não tenham havido 4 mil pessoas a fazer isso. :)

O regulamento diz que são (foram?) os primeiros 4000 a fazerem a última compra - a compra de hoje, portanto. Carreguei o tlm às 00:02. Vamos ver...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 hour ago, alertafx said:

Não tinha reparado...no; até dia 30/11, 

sendo assim, vou ver se tenho algum GBIT para fazer.😁

Obrigado pelo aviso

Atenção que se não recebeste o mail o mais provavel é não receberes este cashback.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 35 minutos, netnuno disse:

O regulamento diz que são (foram?) os primeiros 4000 a fazerem a última compra - a compra de hoje, portanto. Carreguei o tlm às 00:02. Vamos ver...

Nos empatados na hora da última compra, consideram a hora da penúltima compra (a do dia anterior, deduzo), e assim sucessivamente.

4000 vencedores parece-me razoável, tendo em conta que só se qualifica quem comprou em todos os 7 dias da campanha, e que ganhar 25€ por gastar 35€+ não deve ser assim tão aliciante para o consumidor comum.

Na edição anterior (acho que foi em 2019) fui contemplado. Este ano, vamos ver... ;)

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 24 minutos, blucah disse:

Onde na área de cliente da Unibanco é que descubro link para enviar a amigos a subscrever a um cartão Unibanco? Não encontro essa informação em nenhum lado.

Só aparece na app, mas atualmente nem aí está a surgir. Só quando houver nova campanha de adesão, suponho.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Acabei de aderir via telefone a um novo cc. 

Bankinter toysrus. 

Oferecem 25€ em loja como bónus de adesão. 

5% cashback ilimitado compras feitas em lojas toysrus 

2% cashback ilimitado qualquer outro sítio ( visto que é bankinter igual aos outros, top ups vão funcionar certamente) 

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Almoços Grátis
    11 minutes ago, Diogo Duarte said:

Acabei de aderir via telefone a um novo cc. 

Bankinter toysrus. 

Oferecem 25€ em loja como bónus de adesão. 

2% cashback ilimitado qualquer outro sítio ( visto que é bankinter igual aos outros, top ups vão funcionar certamente) 

O valor apurado do cash back, será creditado na conta de sócio do Clube Toys“R”Us no momento do fecho do extrato do mês seguinte ao da realização das compras.

Se comprarmos muitos brinquedos é fixe :D 

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    10 minutes ago, Almoços Grátis said:

O valor apurado do cash back, será creditado na conta de sócio do Clube Toys“R”Us no momento do fecho do extrato do mês seguinte ao da realização das compras.

Se comprarmos muitos brinquedos é fixe :D 

mas os "2% cashback ilimitado qualquer outro sítio" dá para abater à dívida? Ou é somente para gastar na loja?

Mesmo que seja para gastar na loja, não é mau, pricipalmente para quem tem filhos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 24 minutos, Diogo Duarte disse:

Onde é que viste/leste isto?

há 27 minutos, Diogo Duarte disse:

O cashback é limitado a 5€ por mês, 60€ por ano, durante 3 anos.

Regulamento do Cartão de Crédito Toys“R”Us bankintercard.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites