Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 1 hora, Marijongouveia disse:

Wizink sim. Bankintercard não tenho, mas à partida se tiver na parte de trás o símbolo MB também dá.

Obrigado. Mas o meu Wizink Rewards não tem o símbolo de MB na parte de trás (termina a validade em 03/22...). Dará na mesma?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 minutos, pp_pt disse:

Obrigado. Mas o meu Wizink Rewards não tem o símbolo de MB na parte de trás (termina a validade em 03/22...). Dará na mesma?

Pois isso nao sei, o meu é mais recente e tem o MB. Nada como experimentar. Pede para fazer o pagamento antes da subscrição propriamente dita para depois não terem que anular. Aliás na estação de correios que costumo frequentar já o fazem por defeito.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 horas, pp_pt disse:

Não, se não tem o MB na parte de trás, não vai funcionar.
    Apenas cartões emitidos pela Wizink no final do ano de 2020 é que suportam a rede MB (e mesmo dessa altura, alguns que já têm o símbolo MB não suportam... foi discutido algures aqui neste tópico, algumas páginas mais atrás).

Não sei a que Bankintercard (Gold?) é que te estás a referir, mas creio que para este caso também não é relevante, em princípio todos devem funcionar.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 11/22/2021 at 7:22 PM, tdp said:

Uma ajuda vossa, tenho o Bankinter Vodafone que não tenho usado e recebi essa campanha também.

Sabem se posso fazer um top up de por exemplo 600€ no revolut para ter o valor máximo.

E o top up, teria custos?

Alguém consegue me esclarecer está dúvida? ☺️

(já que o Bankinter não sabe dizer se é válido)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas,

Alguém me sabe dizer se para se para abrir uma "conta PayPal Comercial portuguesa", é mesmo necessário ter uma empresa nossa, associada?, ou pode ser em nome pessoal?

Tem algum custo?

As contas PAYPAL comerciais, agora podem ter um cartão de débito físico com 0,5% de cashback, e neste momento estão com uma promoção de 1% de cashback.

"Sem tarifas mensais e ainda lhe dá cashback?* O PayPal Business Debit Mastercard® é mesmo assim."

Captura de Ecrã (46).jpg

Editado por alertafx
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 21/11/2021 às 09:34, pvieira84 disse:

Tem que ser sem Curve. Dá cashback em Top-ups moey. 

oh pá :( . Já desperdicei o cashback de um topup ao qual fiz BIT. Já não tenho como voltar atrás. 

Mas esperem, isto significa que todas as compras com curve perdem o cashback?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    4 hours ago, Andreia Cabral said:

oh pá :( . Já desperdicei o cashback de um topup ao qual fiz BIT. Já não tenho como voltar atrás. 

Mas esperem, isto significa que todas as compras com curve perdem o cashback?

Sim no cartão Deco pois o cashback só é atribuido a compras em Portugal, no Curve aparece como sendo na Lituania.

Editado por joaoleonardo
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 21 horas, andre611 disse:

@Sérgio_2019, @Marijongouveia, quando escreverem acerca de um cartão, identifiquem-no, para não gerar confusão.
    Especialmente quando estão a responder a uma mensagem que originalmente refere mais que um.

Eu também tenho a mesma ideia que o @pvieira84, no caso do Bankintercard Gold (ainda não percebi se é esse que o @pp_pt referiu originalmente). Mas também tenho quase a certeza que dá para usar ao balcão dos CTT.

Creio que o @Sérgio_2019 se está a referir ao Wizink sem protocolo com o MB (emissões anteriores a final de 2020), e nesse caso dá para dar a volta usando o pagamento de serviços com o aforronet.
    Não consigo confirmar se conta para os pontos, mas se ele está a dizer que conta, deve ter experiência dessa situação.

É verdade, vou esclarecer.

Referia-me ao Wizink sem protocolo MB. Indiquei uma forma de contornar a compra de certificados de aforro.

Não estava a pensar em Pontos. O meu wizink é o Flex, não o rewards, não dá pontos, mas o pagamento de referências conta para o sorteio de vouchers (50 euros = 1 participação). Comprar certificados de aforro é uma boa maneira de gerar participações, tal como pagar outros cartões, etc.

Cumprimentos.

há 7 minutos, Marijongouveia disse:

Quando falo em cashback, quero dizer atribuir pontos.

Ok, são coisas diferentes mas está esclarecido.

Cumprimentos

Editado por Sérgio_2019
    • Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites