Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 1 hora, lfp disse:

Retomando a promoção do Bankinter de compras > 600€ para um vale. Verifiquei no meu HB que não tenho consentimento para nada do Bankinter, todavia tenho consentimento dado para tudo do BKCF. Sendo o cartão Dual do BKCF, não percebo bem porque não terei recebido.

Já não uso a conta do Bankinter há um ano e meio, muito menos o cartão de crédito.

Alguém voltou a entrar em contacto com o apoio ao cliente? Voltaram a dar informação que todos os clientes seriam elegíveis, desde que não usassem o cartão há mais de 6 meses?

Para os cashbacks BKCF costuma funcionar top-up directo para Revolut, certo? Estou tentado a fazer um e deixar o dinheiro na conta à ordem BK numa de logo se vê.

Os que receberam o email directamente, referente ao cartão dual associado à conta à ordem do Bankinter, o vosso cartão é este?

Cartão Bankinter Classic BK

Obrigado

Eu liguei para o apoio e disseram que era para todos os clientes.  O @Diogo Duarte ligou e disseram que era apenas para os que receberam a notificação. Seria bom recolher mais feedback para termos a certeza. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, john_doe disse:

Recebi um cartão Dá de uma instituição bancaria onde tenho conta, 100€, há forma de tirar esse valor de lá via revolut/moey? O cartão não tem nada e o cvc não sei onde está, parece ser Maestro.

Se for Cartão Dá, apenas dá para ser utilizado nas lojas Sonae (continente, worten, sportzone, bagga, etc). Passar para dinheiro não é possível. 

Podes utilizar para comprar cartões presente Steam, PlayStation, ou outros que tenham à venda na worten ou simplesmente comprar qualquer coisa nas lojas aderentes. 

Podes registar, consultar movimentos ou saber mais em cartoesda.com. 

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 43 minutos, john_doe disse:

Isso já sabia 😄

Sendo assim tentar comprar algo nessas lojas.

Se não te fizer confusão a compra de cripto e tiveres carteira de criptomoedas, ou conta numa exchange podes sempre adquirir cartão bitnovo nesse valor ou inferior e passar as cripto (uma das suportadas pela bitnovo) para a tua carteira, de seguida podes vender numa exchange para fiduciária. Perderás sempre algum valor nas comissões compra/venda, mas é uma solução.

Editado por Razminsky
    • Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Em relação à campanha da Bankintercard.

Liguei para a linha de apoio do Bankintercard Gold a dizer que tinha conhecimento duma campanha a decorrer relacionada com e-vouchers e a perguntar se também se aplicava a mim, visto que não recebi nenhum email.

Disseram que sim, supostamente aplica-se a todos os clientes. Mas os valores que me disseram dos e-vouchers foi 10/15/20 em vez dos 30/30/50 que foram aqui postados. Também me disseram que não era um e-voucher dependente do valor total gasto durante o período mas sim um e-voucher por cada compra. Sinceramente custa-me um bocado a acreditar que realmente seja assim como me indicaram. Mas a ser verdade, o ideal será realizar múltiplos top-ups de 100€ para ir buscar vários e-vouchers e assim a % de cashback é maior.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 21 horas, Razminsky disse:

Fazes pedido de adesão. Se for aprovado aguardas chegada do cartão. Ativas. Fazes 1 top-up de 250€ para moey e + 50€ na semana seguinte, ou se tiveres vivid card fazes top-up para lá dos 50€, ou simplesmente usas cartão em compras do dia-a-dia. Pagas o extrato a 100% sem juros ou aguardas débito direto e estás qualificado para receberes a oferta. Não trocas nada pela oferta. Aderes, "gastas" 300€ nos primeiros 2 meses e estás qualiifcado.

Excelente. Obrigado pelas dicas :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, john_doe disse:

Recebi um cartão Dá de uma instituição bancaria onde tenho conta, 100€, há forma de tirar esse valor de lá via revolut/moey? O cartão não tem nada e o cvc não sei onde está, parece ser Maestro.

Tens sempre a hipótese de comprar algo no continente e depois devolver. Normalmente devolvem em dinheiro se pedires. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 56 minutos, Supermaxim disse:

Tens sempre a hipótese de comprar algo no continente e depois devolver. Normalmente devolvem em dinheiro se pedires. 

Na minha experiência, compras click and collect, devolveram sempre em cartão dá, mas nunca insisti para ser em dinheiro e confesso que já vi pessoas a receberem dinheiro por devoluções. Não sei se não terão atenção ao método de pagamento e haverá distinção entre compras em loja/online. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    19 hours ago, lfp said:

Retomando a promoção do Bankinter de compras > 600€ para um vale. Verifiquei no meu HB que não tenho consentimento para nada do Bankinter, todavia tenho consentimento dado para tudo do BKCF. Sendo o cartão Dual do BKCF, não percebo bem porque não terei recebido.

Já não uso a conta do Bankinter há um ano e meio, muito menos o cartão de crédito.

Alguém voltou a entrar em contacto com o apoio ao cliente? Voltaram a dar informação que todos os clientes seriam elegíveis, desde que não usassem o cartão há mais de 6 meses?

Para os cashbacks BKCF costuma funcionar top-up directo para Revolut, certo? Estou tentado a fazer um e deixar o dinheiro na conta à ordem BK numa de logo se vê.

Os que receberam o email directamente, referente ao cartão dual associado à conta à ordem do Bankinter, o vosso cartão é este?

Cartão Bankinter Classic BK

Obrigado

é esse o cartão.

No e-mail refere que carregamentos de cartões pré-pagos não conta.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 18/11/2021 às 17:03, Razminsky disse:

Se não te fizer confusão a compra de cripto e tiveres carteira de criptomoedas, ou conta numa exchange podes sempre adquirir cartão bitnovo nesse valor ou inferior e passar as cripto (uma das suportadas pela bitnovo) para a tua carteira, de seguida podes vender numa exchange para fiduciária. Perderás sempre algum valor nas comissões compra/venda, mas é uma solução.

Talvez seja mais simples comprar alguma coisa na Worten e depois devolver, se for caso disso. Regra geral devolvem em numerário, a experiência no entanto pode variar..

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    30 minutes ago, Rui Mateus said:

MBWay aparentemente está a oferecer 25€ por cada compra diária no mínimo de 5€/dia x 7 dias

https://www.mbway.pt/black-friday/

Alguém daqui sabe dizer qual será a melhor estratégia? Agradeço desde já as respostas.

Parece ser possível comprar um cartão presente de 5€ por dia no LIDL.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Valdemar Machado
    há 2 horas, Rui Mateus disse:

MBWay aparentemente está a oferecer 25€ por cada compra diária no mínimo de 5€/dia x 7 dias

https://www.mbway.pt/black-friday/

Alguém daqui sabe dizer qual será a melhor estratégia? Agradeço desde já as respostas.

Print do Regulamento:

image.png

Editado por Valdemar Machado
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 27/10/2021 às 15:53, sls disse:

Atualmente não sei, mas pelo menos até Março o Atitude dava cashback em transferências MBway na app Mbway.

Atualização: no mês de Agosto já não recebi cashback relativamente a transferências MBway. De acordo com informação que recebi, estão excluídas operações de cashadvance, transferências P2P, juros, prestações de compras fraccionadas, pagamentos de serviços e prémios de seguros.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 hours ago, engasilva said:

Cartão Deco Proteste / Unicre + Curve dá cashback? Tanto em compras nacionais como em top-up do Moey? Ou tem que ser sem curve para contar como nacional?

Tem que ser sem Curve. Dá cashback em Top-ups moey. 

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites