Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

49 minutes ago, andre611 said:

Confirmamos a receção do seu pedido, informamos que o cashback da campanha que indica não foi devolvido em virtude de ter já atingido o valor maximo de plafond anual que é de 120.00Eur, a renovação do Plafond anual irá ocorrer em xx.yy.2022.

Atenção que é cumulativo!

image.png.729bf2cfd8935d7d3cb5b8310dcff417.png

On 11/15/2021 at 1:20 PM, Razminsky said:
    On 11/15/2021 at 12:40 PM, JACP said:

Quanto tempo demoraram a receber o voucher do Bankintercard FCP?

1 mês

No meu caso já passaram dois meses desde a adesão!

Lá vai reclamação...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas,

paguei um abastecimento na PRIO, com cetelem black. O pagamento em causa foi feito via mbway em forma de pre-pagamento com recurso à aplicação da PRIO.

Penso que não me gerou cashback no cetelem black, e ainda, nao me apareceu nada no AUTOVoucher.

Fui ver o extrato do cetelemblack, e refere que a entidade que fez a cobrança, não é a PRIO, mas sim a EasyPay quer isso dizer que não vou conseguir ir buscar nem cashback nem o valor do AUTOVoucher, isto porque o CAE que a EASYPay comunica deverá ser o deles, e não o da PRIO. Ainda estou na fase de informar, antes de contactar a Prio para me esclarecer sobre o AUTOVoucher, e a Cetelem sobre o abastecimento.

Mas gostaria do vosso conhecimento, e deixar o alerta caso ponderem fazer o mesmo tipo de pagamento.

Atentamente

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 minutos, lfp disse:

Não me parece correcto, as condições recebidas por email diziam que acumulava...

image.png.b27edaaf48e13a536af9e6895215cea3.png

Também ainda não recebi nada deste lado (tenho os 120+30 esgotados).

E são fosse para acumular nem fazia sentido esta campanha

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 hour ago, Razminsky said:

Até amanhã para adesões exclusivamente online wizink rewards o prémio é uma Nintendo Switch V2 32Gb

Parece-me bom. Preço mercado +/- 240€ 

Cansei de esperar pelo iphone :)

Pedi adesão

Excelente, muito obrigado! Andava à espera de uma destas, também já enviei o meu pedido de adesão :) 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, Razminsky disse:

Até amanhã para adesões exclusivamente online wizink rewards o prémio é uma Nintendo Switch V2 32Gb

Parece-me bom. Preço mercado +/- 240€ 

Cansei de esperar pelo iphone :)

Pedi adesão

muito obrigado

se não fosses tu. Nunca veria tal coisa. E estava sempre a procurar no site por oferta especial. 

Daqui de casa já saíram 4 pedidos adesão. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olá,

Como é que isso da WiZink funciona? Inscrevo me e faço top up do MOEY no valor de 300 euros? E depois? Pago o valor de  crédito do WiZink no mês seguinte? Não tenho de pagar juros?

image.png.89969fe97bc013d137cf372554ce996a.png

E depois quando posso trocas pela Nintendo?

Obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Ainda não esgotei os 120€ do cetelem e também não recebi esse valor extra do regresso às aulas. Mas como eles disseram que era creditado até ao final de Novembro vou esperar, se não for creditado ai reclamo. 

Já agora ao fim de quanto tempo se pode pedir um bankinter gold e usufruir novamente dos 60€ anuais? Cancelei o meu no inicio de 2020. A adeão ainda vem uns estafeta para assinar os papeis ou já esta informatizado? E já agora já alguém aderiu aos dois ao mesmo tempo bankinter gold e bankinter fcp?

Editado por nunorfa
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, Balth89 disse:

Olá,

Como é que isso da WiZink funciona? Inscrevo me e faço top up do MOEY no valor de 300 euros? E depois? Pago o valor de  crédito do WiZink no mês seguinte? Não tenho de pagar juros?

image.png.89969fe97bc013d137cf372554ce996a.png

E depois quando posso trocas pela Nintendo?

Obrigado

Fazes pedido de adesão. Se for aprovado aguardas chegada do cartão. Ativas. Fazes 1 top-up de 250€ para moey e + 50€ na semana seguinte, ou se tiveres vivid card fazes top-up para lá dos 50€, ou simplesmente usas cartão em compras do dia-a-dia. Pagas o extrato a 100% sem juros ou aguardas débito direto e estás qualificado para receberes a oferta. Não trocas nada pela oferta. Aderes, "gastas" 300€ nos primeiros 2 meses e estás qualiifcado.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 12 horas, nunorfa disse:

Ainda não esgotei os 120€ do cetelem e também não recebi esse valor extra do regresso às aulas. Mas como eles disseram que era creditado até ao final de Novembro vou esperar, se não for creditado ai reclamo. 

Já agora ao fim de quanto tempo se pode pedir um bankinter gold e usufruir novamente dos 60€ anuais? Cancelei o meu no inicio de 2020. A adeão ainda vem uns estafeta para assinar os papeis ou já esta informatizado? E já agora já alguém aderiu aos dois ao mesmo tempo bankinter gold e bankinter fcp?

há 12 horas, nunorfa disse:

Podes ter os que quiseres ao mesmo tempo desde que o plafond total não exceda os 9k. Eu tenho o gold,  FCP e Mapfre. 

Editado por Supermaxim
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Supermaxim disse:

Podes ter os que quiseres ao mesmo tempo desde que o plafond total não exceda os 9k. Eu tenho o gold,  FCP e Mapfre. 

Obrigado, sabes se o processo de adesão ainda é com o estafeta a vir a casa, ou já é online como o cetelem? 

Já agora alguém já tenha recebido por mais que uma vez o bónus do 1ano do bankintercard? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Retomando a promoção do Bankinter de compras > 600€ para um vale. Verifiquei no meu HB que não tenho consentimento para nada do Bankinter, todavia tenho consentimento dado para tudo do BKCF. Sendo o cartão Dual do BKCF, não percebo bem porque não terei recebido.

Já não uso a conta do Bankinter há um ano e meio, muito menos o cartão de crédito.

Alguém voltou a entrar em contacto com o apoio ao cliente? Voltaram a dar informação que todos os clientes seriam elegíveis, desde que não usassem o cartão há mais de 6 meses?

Para os cashbacks BKCF costuma funcionar top-up directo para Revolut, certo? Estou tentado a fazer um e deixar o dinheiro na conta à ordem BK numa de logo se vê.

Os que receberam o email directamente, referente ao cartão dual associado à conta à ordem do Bankinter, o vosso cartão é este?

Cartão Bankinter Classic BK

Obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites