Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 2 minutos, joao dias disse:

Desde ontem que ando a tentar pagar um serviço com o cofidis e não dá. 

Alguém já consegui fazer algum pagamento de serviço neste dias?

Não consegui online, fui a uma caixa MB e consegui pagar.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 34 minutos, joao dias disse:

Desde ontem que ando a tentar pagar um serviço com o cofidis e não dá. 

Alguém já consegui fazer algum pagamento de serviço neste dias?

Penso haver um problema no site.  No MB dá. 

há 37 minutos, Diogo Duarte disse:

É falso. 

Liguei agora e disseram me que é só para quem não usa 6 meses seguidos. 

Em quem devemos acreditar?  No operador que me atendeu ou no que te atendeu? 🙂 na verdade confio muito pouco nos operadores de call centers quando o assunto são campanhas... 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eu acredito que é só mesmo para quem recebeu os emails.

A verdade é que tenho o cartão Dual há mais de 6 meses e nunca o usei e recebi a informação, a minha mulher na mesma situação tb recebeu o e-mail. Já do Gold não recebi nada...

Editado por razzz
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, andre611 disse:

Boa tarde, tarde. Também funciona em pagamento de serviços com referência?

há 4 horas, andre611 disse:

Campanha de Natal do Wizink:

https://www.wizink.pt/mail/landing/Natal21/index.html

Parece-me que, por exemplo, uma compra de 200€ vale 4 participações, se interpretei bem o regulamento.
    Transferências para conta à ordem envolvem custos, por isso não é aconselhável.

Além disso, atenção que parece ser uma campanha direcionada, não generalizada:

Vamos ver nos dias seguintes, se não recebemos todos...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 44 minutos, razzz disse:

Eu acredito mesmo que é só mesmo para quem recebeu os emails.

A verdade é que tenho o cartão Dual à mais de 6 meses e nunca o usei e recebi a informação, a minha mulher na mesma situação tb recebeu o e-mail. Já do Gold não recebi nada...

Eu também penso que será apenas para quem recebeu.  Não se pode confiar na palavra dos operadores de call center dos cartões. Têm a tendência de inventar quando não sabem. 

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 horas, andre611 disse:

Campanha de Natal do Wizink:

https://www.wizink.pt/mail/landing/Natal21/index.html

Parece-me que, por exemplo, uma compra de 200€ vale 4 participações, se interpretei bem o regulamento.
    Transferências para conta à ordem envolvem custos, por isso não é aconselhável.

Além disso, atenção que parece ser uma campanha direcionada, não generalizada:

Vamos ver nos dias seguintes, se não recebemos todos...

Uns topups no revolut/moey ou passar € entre cartões pelo mbway, que me parece contar para a campanha.

Por cada 50€ em compras,
    adiantamentos de numerário a
    crédito¹ , pagamentos ou operações
    MB WAY
    efetuadas com o cartão
    de crédito WiZink.

Editado por john_doe
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 24 minutos, JACP disse:

Já alguém recebeu os 5% de cashback extra do Cetelem Black da campanha de regresso às aulas?

Não. Esperava recebê-los no fecho deste extrato, mas não aconteceu.
    Nos termos da campanha, ainda podem creditar até ao fim deste mês.

Não sei se vou esperar até lá, ou se vou já questionar o apoio ao cliente. Mas não será através de telefonema, será por email. Geralmente quando têm que escrever, têm mais cuidado com o que dizem.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas,

Acabei de receber o extracto de Novembro da Cetelem e ao analisá-lo verifquei que existem dois movimentos que não atribuiram cashback. Foram efetuados através do Curve e ambos são restaurantes.

Um dos restaurantes já é uma transação habitual (com e sem curve) e sempre deu cashback. O outro foi ocasional, por isso admito ter o codigo de atividade não elegivel.

Alguem já passou por alguma situação similar e o que fez?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 minutos, pavh_rm disse:

Boas,

Acabei de receber o extracto de Novembro da Cetelem e ao analisá-lo verifquei que existem dois movimentos que não atribuiram cashback. Foram efetuados através do Curve e ambos são restaurantes.

Um dos restaurantes já é uma transação habitual (com e sem curve) e sempre deu cashback. O outro foi ocasional, por isso admito ter o codigo de atividade não elegivel.

Alguem já passou por alguma situação similar e o que fez?

Tens certeza certeza que foi esse movimento? Digo isto porque não me lembro de ver aqui relatado um estabelecimento deixar de dar cashback.

Que há alguns que nunca deram, isso há. 

Não sei se o suporte te vai ajudar, mas será a única via possível. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 minutos, 00ba disse:

Tens certeza certeza que foi esse movimento? Digo isto porque não me lembro de ver aqui relatado um estabelecimento deixar de dar cashback.

Que há alguns que nunca deram, isso há. 

Não sei se o suporte te vai ajudar, mas será a única via possível. 

Sim tenho a certeza que foram esses movimentos. Matematicamente são os unicos possiveis.

Depois de uma conversa surreal com o suporte (as pessoas atrás destas linhas estão muito mal preparadas), acabaram por me confirmar que tinham sido esses movimentos. Chegaram ao ponto de dizer que possivelmente o restaurante tinha terminado a parceria com o Cetelem para atribuição de cashback.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 16/11/2021 às 13:47, Supermaxim disse:

Liguei para a linha de apoio e disseram-me que  a campanha do bk gold é para todos os clientes. O dual não perguntei. 

Liguei para a Linha de Apoio e ao explicarem a campanha falaram-me de vouchers de 10/15/20 em vez de 20/30/50. A ti disseram-te alguma coisa de valores?

Também adiantaram que se recebe um voucher por cada compra naquele valor. Eu pensava que seria um voucher por cliente dependente do valor total gasto durante o período, mas pelos vistos não.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, Ducas disse:

Enviei já mensagem na área de contactos do homebanking. Vamos ver o que respondem e quando.

Já me responderam:

Citação

Confirmamos a receção do seu pedido, informamos que o cashback da campanha que indica não foi devolvido em virtude de ter já atingido o valor maximo de plafond anual que é de 120.00Eur, a renovação do Plafond anual irá ocorrer em xx.yy.2022.

Vou insistir.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, andre611 disse:

Já me responderam:

Vou insistir.

Eu ainda não recebi resposta.

Também contactaste via homebanking? Ou usaste outro meio?

Posso dizer que não recebi e estou muito longe de esgotar o plafond de 120,00 (o meu plafond renova em setembro).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 minutos, Ducas disse:

Eu ainda não recebi resposta.

Também contactaste via homebanking? Ou usaste outro meio?

Posso dizer que não recebi e estou muito longe de esgotar o plafond de 120,00 (o meu plafond renova em setembro).

Sim, através do homebanking.
    A minha resposta agora seguiu por email (não tenho paciência para andar sempre a criar tickets novos...).

Acho que no teu caso ainda estão a tentar arranjar uma desculpa para não creditarem.
    No meu caso arranjaram logo uma muito boa. Deve ter sido mais ou menos isto: "Epah, este já esgotou os 120€ (aliás, já esgotou os 120€ + 30€ da adesão), manda-lhe essa."

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 minutos, andre611 disse:

Sim, através do homebanking.
    A minha resposta agora seguiu por email (não tenho paciência para andar sempre a criar tickets novos...).

Acho que no teu caso ainda estão a tentar arranjar uma desculpa para não creditarem.
    No meu caso arranjaram logo uma muito boa. Deve ter sido mais ou menos isto: "Epah, este já esgotou os 120€ (aliás, já esgotou os 120€ + 30€ da adesão), manda-lhe essa."

É possível que seja essa a causa da maior demora no meu caso.

De qualquer modo, essa desculpa do plafond é absurda. Não faz sentido incluírem o cashback da campanha no plafond geral. Caso contrário, não teriam necessitado de estabelecer um máximo de 10€ de cashback no âmbito desta campanha especial.

Mas pronto, aguardemos pelo feedback...

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 13 minutos, Razminsky disse:

Até amanhã para adesões exclusivamente online wizink rewards o prémio é uma Nintendo Switch 32Gb

Parece-me bom. Preço mercado +/- 240€ 

Cansei de esperar pelo iphone :)

Pedi adesão

Onde posso encontrar essa informação. No site da Wizink não refere essas ofertas.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites