Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

há 18 minutos, banid0 disse:

Tenho tido dificuldades em pagar outros cartões com o cofidis via pagamento de serviços (Bankinter, Deco Unicre...)

Alguém tem tido estas difculdades?

Que cartões se conseguem pagar com o Cofidis de momento?

Hoje falhou ao carregar wizink. Também falhou quando tentei transferir dinheiro para a minha conta. Contactei via chat e disseram me que neste momento não é possível transferir para  a conta devido à taxa de esforço. Quanto ao pagamento de serviços do wizink,  não os questionei obviamente. Parece me que andam outra vez a apertar o cinto... 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 1 minuto, Supermaxim disse:

Hoje falhou ao carregar wizink. Também falhou quando tentei transferir dinheiro para a minha conta. Contactei via chat e disseram me que neste momento não é possível transferir para  a conta devido à taxa de esforço. Quanto ao pagamento de serviços do wizink,  não os questionei obviamente. Parece me que andam outra vez a apertar o cinto... 

Mas eu estou com o plafond todo disponível e tentei fazer um pagamento inferior ao plafond...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 hours ago, Supermaxim said:

Está relacionado com MBway pelo que percebi. Têm de aderir ao MBway para efetuar o 3d secure

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 minutes ago, jps2 said:

image.thumb.png.593f44edc7c5f003b2dbfceab8881521.png

Penso que seja para os clientes que pouco ou nenhum uso dão ao cartão bankintercard. Com este é o segundo voucher que devo ir buscar :D

Que sorte, nunca recebo nada disso, é so para quem recebe a comunicação certo?

Isso é do bankinter gold ?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 minutos, jps2 disse:

Penso que seja para os clientes que pouco ou nenhum uso dão ao cartão bankintercard. Com este é o segundo voucher que devo ir buscar :D

Recebeste isso por email? 

A mim nunca me enviam nada! Que sorte. 

E só uso uma Vez por mês em top up de 167€

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    6 minutes ago, Diogo Duarte said:

Recebeste isso por email? 

A mim nunca me enviam nada! Que sorte. 

E só uso uma Vez por mês em top up de 167€

Sim, foi via email. Eu já tenho este cartão faz quase 2 anos e só utilizei no primeiro ano devido ao cashback, mas desde então tenho deixado ali guardado na carteira para aproveitar estas campanhas.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Agora mesmo, jps2 disse:

Sim, foi via email. Eu já tenho este cartão faz quase 2 anos e só utilizei no primeiro ano devido ao cashback, mas desde então tenho deixado ali guardado na carteira para aproveitar estas campanhas.

De qualquer forma reparei Agora na App que não tinha consentimento dado para me enviarem nada. 

Pode ser por isso... Damn it xD

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    22 minutes ago, jps2 said:

Que grande promoção! Não devia ter cancelado o cartão quando acabaram os 14meses.. Estou a ver que tenho de o fazer outra vez :D 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Essas campanhas são claramente só enviadas para quem não usa os cartões, eu por exemplo não recebi para o Bankinter card Gold que uso só para tirar o CB mensal, mas no entanto recebi por outro CC que tenho por causa da conta ordenado do Bankinter e que nunca uso. 
    image.thumb.jpeg.989329d1a58baab6f22ab8f3e2d1b230.jpeg

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Campanha de Natal do Wizink:

https://www.wizink.pt/mail/landing/Natal21/index.html

Parece-me que, por exemplo, uma compra de 200€ vale 4 participações, se interpretei bem o regulamento.
    Transferências para conta à ordem envolvem custos, por isso não é aconselhável.

Além disso, atenção que parece ser uma campanha direcionada, não generalizada:

Citação

Se chegou aqui é porque recebeu a nossa comunicação. Esta página é apenas para o cliente destinatário do SMS, Notificação ou Email sendo a TAEG/TAN associadas ao seu cartão de crédito WiZink as mencionadas no(s) mesmo(s).

Vamos ver nos dias seguintes, se não recebemos todos...

Editado por andre611
    desaconselhar transferências à ordem e adicionar campanha direcionada
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 11/13/2021 at 11:14 PM, andre611 said:

Nunca experimentei, mas não vejo razão para não ser possível.

Basicamente a subscrição online vai gerar uma entidade + referência, que depois podes pagar usando o pagamento de serviços do Cofinet.
    No entanto, só dá 1% de cashback se tiveres o serviço +1€ ativo. Mas essa parte suponho que já estejas a par 😛

funcina para ganhar 1% de cashback, para quem tem o +1

On 11/14/2021 at 9:40 AM, ricardot said:

Pediram o número de sócio ou o cartão de sócio? Os simpatizantes também têm número de sócio, basta fazer login no backoffice do site da deco e consultar esse número.

Se isso não chegar então é porque mudou mesmo.

Eu tentei recentemente, e não consegui fazer o cartão, por ter somente o número de simpatizante.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, razzz disse:

Essas campanhas são claramente só enviadas para quem não usa os cartões, eu por exemplo não recebi para o Bankinter card Gold que uso só para tirar o CB mensal, mas no entanto recebi por outro CC que tenho por causa da conta ordenado do Bankinter e que nunca uso. 
    image.thumb.jpeg.989329d1a58baab6f22ab8f3e2d1b230.jpeg

Liguei para a linha de apoio e disseram-me que  a campanha do bk gold é para todos os clientes. O dual não perguntei. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites